Conselho de Ética livra a cara das senadoras que tomaram de assalto a Mesa do Senado.

O Conselho de Ética livrou a cara das senadoras do PT e do PCdoB que tomaram de assalto a Mesa do Senado.

Os senadores acovardaram-se diante das barangas comunistas e seus aliados periguetes esquerdistas.

36 comentários:

Anônimo disse...

Com quase a totalidade da classe política envolvida em mazelas, lógico que resultado não poderia ser diferente.

Anônimo disse...

Como é que gente sem ética vai julgar falta de etica de alguém.

Anônimo disse...

****
Caro editor, a respeito do protagonismo voluntário do novíssimo presidente do TRF4:

Nós os anti-petistas desconfiamos muito do atual protagonismo deste desconhecido ator, que se manifesta muito no pouco tempo como presidente do TRF4.

E nós não sabemos pra que grupo ele trabalha.

Desconfiamos que ele é mais um das centenas de corruptos, comprados ou chantageados pelo Lulacaio!

Este Thompson Flores foi nomeado há pouco tempo presidente do TRF4.

LOGO AGORA, exatamente na fase de julgamento do Luladrão no TRF4, Thompson Flores CAI DE PÁRA-QUEDAS NO TRIBUNAL REGIONAL em Porto Alegre.

Quem é o padrinho deste desconhecido Thompson Flores? Só o sobrenome é familiar aos brasileiros mais velhos.

Como em 2014 no TSE e na eleição presidencial com Dilmaléfica, quando colocaram o fdp do advogadozinho do PT Dias Tóffoli na presidência do TSE, poucos dias antes das eleições fraudadas.

O sujeito foi nomeado no TSE, e fraudou as eleições no dia de votação depois das 17h!!

O petralha 171 se isolou a portas fechadas a partir das 17h, hora de encerramento das eleições, junto com o JEC e Gilmar Mendes e sem jornalistas ou mais testemunhas, na sala de escrutínio eletrônico final das eleições. Ficaram trancados durante 1 hora, e só lá pelas 18h anunciaram a vitória da INCOMPETENTA = LULADRÃO, com poucos votos a mais que do outro candidato.

Resultado muito conveniente para o PT e PSDB. Difícil de comprovar as fraudes.


O petralha na presidência do TSE em 2014 é advogado do PT e LEGALMENTE IMPEDIDO de exercer a função, pois É PARTE INTERESSADA.

E nenhum ator no Brasil denunciou este IMPEDIMENTO LEGAL altamente decisivo.

E quem é Dias Tóffoli?

Apenas um meliante golpista, um CC do PT, sem concurso ou carreira nos tribunais, um Petralha 171, ladrão repulsivo infiltrado no STF e TSE.

E agora esse rabo-de-foguete Thompson Flores no TRF4 pode estar atuando dentro de mais um dos planos do PT, elaborados pelo sociopata inteligente Zé Dirceu, junto com Luladrão, JEC, Farso Genro, Gilberto Carvalho, Jacques Wagner, Dilmaléfica, etc

Zé Dirceu é espião oficial dos comunistas de Fidel, e aproveitou bem o tempo de prisão, lendo e escrevendo dossiês falsos contra seus adversários e críticos, planos A, B, C, D, Z, de ataques perversos contra a vontade da população e contra a Democracia.

Petralhas são criaturas infelizes, doentes, perversas, retrógradas, verdadeiros sociopatas que praticam TODOS OS MALES CONTRA O POVO PACATO E HONESTO do Brasil e da Venezuela.

São entreguistas ladrões trabalhando para Vladimir Putin, para a China e Cuba, que agem impunemente, para não deixar o Brasil se recuperar socialmente.

Anônimo disse...

A chinelagem sempre defende a chinelagem, nada a estranhar.

Anônimo disse...

"Os senadores acovardaram-se diante das barangas comunistas e seus aliados periguetes esquerdistas." Com certeza o Senhor Editor é muito bonito para chamar outras de barangas, alias como vai a sua querida esposa que deve ser linda

Anônimo disse...

Essa história de "decoro" parlamentar é para boi dormir. Essa gentalha horrorosa só vai ser cassada se fizer strep-tease em cima da mesa do Senado, pelo motivo de serem as greludas peladas mais feias da face da Terra. O lindinberg deve estar muito doidão, já deve estar no 23º "cigarrinho"!
Hoje tem "comemoração" no foro de sp.
Que horror!

Anônimo disse...

O mesmo Conselho de Ética que livrou o Sr Aécio Neves, ou seja tudo normal continua os jogos...

Anônimo disse...

E alguém achou que seria diferente? Isso foi crime gravíssimo, mas como ninguém respeita ninguém e a Justiça ainda os protegem, a partir de agora tudo é possível. Vergonha na cara é o que falta aos políticos.

Anônimo disse...

gostosa é a iedacasanova ehehehehehe

Anônimo disse...

MAS COMO? NÃO TEM VERGONHA?

NÃO TEM COMO EXPLICAR, SÃO NOSSOS FUNCIONÁRIOS COVARDES!

COVARDES! COVARDES! PREVARICADORES!!!OMISSOS!! OMISSOS!!

Anônimo disse...


O Editor vibrava a favor do Temer achando que a corrupção pertence a somente ao PT. Chegava a clamar "pelo bem do Brasil" fazendo de conta que o governo PMDB não é continuação do governo Dilma. O senhor vai dizer que o PSDB de FHC, Aécio e Marchesan são apoiadores do lulapetismo?

Alberto disse...

Qual teria sido o 'acordo' que o investigado Temer teria feito com ruralistas em troca de votos a seu favor? Desmatamentos, invasões de terras e destruição das nossas matas? Mais uma vergonha mundial!

Alberto disse...

Conforme reportagem da Band a turma de Temer está usando e abusando dos aviões da FAB, incluindo o 'intocável' Padilha, sempre presente nos rolos, ou seja, esse (Des) Governo é farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Não me surpreende que os filhos aliviem suas mães, no caso, as putaa.

Anônimo disse...

Estava escrito nas estrelas.
Os políticos são covardes e não merecem nossos votos.
Temos que mudar tudo na próxima eleição.

Anônimo disse...

Mas queriam o que neste presidio central no planalto central?

Anônimo disse...

Qualquer um faz o que quer onde quer, nesta terra de ninguém, seja um bandido nas ruas, seja um político em brasilia.

Anônimo disse...

Presidente do Conselho de Ética arquiva cassação de Aécio Neves:

23/06/2017 - Carta Capital

Após as delações da JBS se tornarem públicas os partidos Rede e PSOL pediram ao conselho que cassasse o mandato de Aécio por quebra de decoro parlamentar. Aécio está afastado do mandato desde o mês passado por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo informações do portal G1, João Alberto Souza afirmou que decidiu arquivar o pedido porque não encontrou elementos convincentes para processar o senador. "Me parece que fizeram uma grande armação contra o senador Aécio. Fizeram com que ele entrasse naquilo, inclusive, de acordo com a Polícia Federal. Eu não vejo motivo, não me convence, pedir cassação de um senador eleito por milhões de votos em função de uma armação feita com o senador."

Mesmo com a decisão de João Alberto de arquivar o processo, qualquer integrante do conselho pode recorrer ao plenário, em até dois dias úteis, desde que conte com o apoio de cinco parlamentares.

Suplente do conselho, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) informou que buscará o apoio de outros parlamentares do colegiado para recorrer da decisão. Os membros do conselho têm dois dias úteis para recorrer com o apoio de pelo menos cinco integrantes.

Supremo

O STF analisa um pedido de prisão de Aécio Neves apresentado pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Na sessão realizada na terça-feira 20, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) adiou a decisão a respeito da prisão do senador Aécio Neves (PSDB-MG), presidente licenciado de seu partido e segundo colocado nas eleições presidenciais de 2014, com 51 milhões de votos. Alvo da Operação Patmos, baseada nas delações premiadas da JBS, Aécio responde no STF por corrupção passiva e obstrução de justiça.

PS: Só o que faltava o Conselho de Etica do Senado punir as Senadoras depois do Presidente ter arquivado de ofício a Representação contra aécio neves, PSDB após ter sido "grampeado" pela PF por ordem do STF pedindo bola para o dono da JBS e depois de ter o priminho sido filmado pela PF pegando uma mala de dinheiro.

Anônimo disse...

Ô seu Políbio, não seja radical!! As moça nem usaram metralhadoras para tomar de assalto a mesa do Senado!! Foi no grito!!!

Anônimo disse...

E naquela ocasião não vi o editor se queixar...

Anônimo disse...

Por 12 votos a 2, Conselho de Ética arquiva cassação de senadoras:

8 de agosto de 2017 - Blog do esmael

O senador Lindbergh Farias, líder do PT no Senado, comandou o pelotão que absolveu no Conselho de Ética as seis senadoras que comeram marmita no plenário da Casa.

Por 12 votos favoráveis à reconsideração a 2 contrários, e uma abstenção, o colegiado desistiu de cassar as parlamentares “marmiteiras”.

A representação no Conselho de Ética atingia as senadoras Angela Portela (PDT-RR), Fátima Bezerra (PT-RN), Lídice da Mata (PSB-BA), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Regina Sousa (PT-PI).

No entanto, o recuo do Conselho de Ético nada tem a ver com benevolência. Pelo contrário. A maioria dos membros do colegiado votou favorável ao relatório do senador Humberto Costa (PT-PE), pela reconsideração da representação, porque recentemente o mesmo Conselho de Ética livrou o senador Aécio Neves (PSDB-MG) de representação por corrupção e recebimento de propina da JBS.

Anônimo disse...

É o mínimo que se esperava dessa comissão. Imbecil é o senador que acionou a Comissão de Ética para discutir essa questão.

Anônimo disse...

Primeiro que não era pra cassação, era pra apurar o desvio das parlamentares, teria diversas sanções, cassação seria a máxima; mas nem comparar com a do Aécio por exemplo, que é gravíssima.

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa. Os iguais julgando iguais, apenas um pouco mais protagonistas de suas desqualificações. Lobo não come lobo, e nesse caso, o lixo apenas se iguala.

Anônimo disse...

Ouvi no rádio que Lasier votou a favor das senadoras.
Se for verdade, que fiasco o mandato deste radialista da RBS.

Anônimo disse...

O Lindbergh é um verme, mas ele ganhou a sessão. Escancarou a hipocrisia ridícula da encenação e levou. Provou o ponto dele.

Gostemos ou não, a Comissão de Ética preparava mais uma sessão deprimente à guisa de satisfação (a quem? a eles mesmos?) com o "julgamento" da esculhambação proporcionada pelas senadoras (sic!) e veio o maluco verminoso do Lindbergh, que nada fez pelo Brasil em sua triste existência, e escancarou o ridículo da situação.

Levou no grito. E demonstrou o argumento dele. Se arquivaram a cassação de Aécio, como poderiam tomar qualquer outra atitude com relação às senadoras (sic!)?

A maior decepção para mim foi Lasier Martins ter votado pelo arquivamento. Aquele choque elétrico na Feira muitos anos atrás deve ter fritado muitos neurồnios do ex-apresentador do Jornal da RBS.

Anônimo disse...

TEMER E TODOS OS LULISTAS

INFILTRADOS NOS QUATRO PODERES,

QUE ESTÃO SE CRIANDO DESDE 1979,

NÃO TÊM LEGITIMIDADE PARA FAZER

QUALQUER REFORMA, DESFIGURAR A

CONSTITUIÇÃO, AUMENTAR IMPOSTOS,

TIRAR DIREITOS DO TRABALHADOR,

REMUNERAR SINDICATOS E

MOVIMENTOS BOLIVARIANOS, COMPRAR

OS OUTROS PODERES...

TUDO ISSO APENAS NUM CANETAÇO,

SEM OUVIR QUEM PAGA IMPOSTOS

COMPULSÓRIOS, POR SERVIÇOS NÃO

ENTREGUES, COMO A APOSENTADORIA DO INSS.

TEMER E HENRIQUE MEIRELLES CHANTAGEIAM, ESTÃO SEMPRE TROLLANDO A SOCIEDADE BRASILEIRA.

ESSES DOIS, SEM LEGITIMIDADE E SEM LEGALIDADE, NÃO ELEITOS, NEM MESMO ACLAMADOS PELO POVO, HOMENS GOLPISTAS E SUBMETIDOS AO CHEFE DO CRIME LULA, CHANTAGEIAM CONSTANTEMENTE A SOCIEDADE BRASILEIRA COM AMEAÇAS DE PIORAR AINDA MAIS O SOFRIMENTO DO POVO, SEM DEVOLVER O QUE ELES MESMOS ROUBARAM, DO BRASIL E DE TODOS OS TRABALHADORES BRASILEIROS, EXPLORADOS PAGADORES DA FARRA NA CORTE LULO-PETISTA, QUE CONTINUA NO PODER.
Ex: BNDES, STF, TSE, PGR, OAB...

Anônimo disse...

TEMER E TODOS OS LULISTAS

INFILTRADOS NOS QUATRO PODERES,

QUE ESTÃO SE CRIANDO DESDE 1979,

NÃO TÊM LEGITIMIDADE PARA FAZER

QUALQUER REFORMA, DESFIGURAR A

CONSTITUIÇÃO, AUMENTAR IMPOSTOS,

TIRAR DIREITOS DO TRABALHADOR,

REMUNERAR SINDICATOS E

MOVIMENTOS BOLIVARIANOS, COMPRAR

OS OUTROS PODERES...

TUDO ISSO APENAS NUM CANETAÇO,

SEM OUVIR QUEM PAGA IMPOSTOS

COMPULSÓRIOS, POR SERVIÇOS NÃO

ENTREGUES, COMO A APOSENTADORIA DO INSS.

TEMER E HENRIQUE MEIRELLES CHANTAGEIAM, ESTÃO SEMPRE TROLLANDO A SOCIEDADE BRASILEIRA.

ESSES DOIS, SEM LEGITIMIDADE E SEM LEGALIDADE, NÃO ELEITOS, NEM MESMO ACLAMADOS PELO POVO, HOMENS GOLPISTAS E SUBMETIDOS AO CHEFE DO CRIME LULA, CHANTAGEIAM CONSTANTEMENTE A SOCIEDADE BRASILEIRA COM AMEAÇAS DE PIORAR AINDA MAIS O SOFRIMENTO DO POVO, SEM DEVOLVER O QUE ELES MESMOS ROUBARAM, DO BRASIL E DE TODOS OS TRABALHADORES BRASILEIROS, EXPLORADOS PAGADORES DA FARRA NA CORTE LULO-PETISTA, QUE CONTINUA NO PODER.
Ex: BNDES, STF, TSE, PGR, OAB...

Anônimo disse...

MAS EXISTE ÉTICA LÁ PELAS BANDAS DO CONGRESSO?ESTES CORRUPTOS PETISTAS SABEM O QUE É ÉTICA?NO CONGRESSO A PALAVRA ÉTICA É DETURPADA TOTALMENTE.ULTIMAMENTE NO BRASIL ESTA PALAVRA É APENAS PRONUNCIADA,NINGUÉM DOS POLÍTICOS TÊM.

Roberto disse...

Decisão de "republica bananeira"! Não surpreende!

Unknown disse...

CAGÕES!!!

Luiz Inácio Ladrão da Silva disse...

Esgotou a tolerância com estes babacas, safados, zebus de esquerda, cornos mansos, cafetões das próprias filhas por certo, que postam idiotices aqui.
Tem-se que fuzilar estes imbecis imediatamente, pelo bem do País.

Anônimo disse...

PIOR QUE SER BARANGA COMUNISTA É SER BARANGA COMUNISTA PUTA E LADRA, COM AMANTE ENTREGANDO OS PODRESVE AS BANDALHEIRAS EM DEPOIMENTOS NA OPERAÇÃO LAVA JATO.

João Carlos Menda Poyastro .´. disse...

Conselho de ética??? Ainda existe isto nesta casa? Mais dinheiro gasto por esses santos parlamentares para não resolverem nada...

Unknown disse...

"CACHORRO QUE COME OVELHA SÓ MATANDO PRÁ PARAR"!!!

Anônimo disse...

Está correto a decisão. Afinal se cuspir na cara de outro deputado não é falta de decoro, tomar conta da mesa diretora também não pode ser classificado com ação indecorosa.
Na minha opinião só é falta de decoro, jogar merda na cara de outro parlamentar. E se a merda foi cagada em casa, merece somente uma reprimenda. Cassação apenas se a merda foi cagada nas dependências do congresso.
Aos leitores peço desculpas pelos termos chulos, mas dizer o que do nosso parlamento? que aliás é o reflexo do povo, pois somos nos que os colocamos lá. Triste Futuro para todos nós.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/