Marchezan recua e retira de pauta alterações no transporte público da Capital

O líder do governo Marchezan na Câmara Municipal, vereador Cláudio Janta (SD), comunicou ontem ao presidente do Legislativo que a prefeitura estava retirando de pauta os projetos polêmicos a respeito de alterações radicais, mas essenciais, no sistema de transporte público da Capital para que o tema seja melhor debatido entre os edis.

Sobre isto, Taline Oppitz, em sua coluna no Correio do Povo, diz, hoje:

O aval de Marchezan à criação, na Câmara, de uma comissão para debater os projetos relativos ao transporte público, na prática representa recuo forçado do Executivo. As propostas que devem acabar votadas, apenas no próximo semestre, enfrentam resistências, inclusive na minoritária base aliada..

8 comentários:

Anônimo disse...

Isto se chama. Votar na data adequada ( sob pressão do próximo reajuste ). Apoiado.

Anônimo disse...

Mais uma vez que sirva de lição aos eleitores. Não adianta votar apenas no prefeito, é preciso votar em vereadores que estejam dispostos a tirar Porto Alegre do atraso. Um sem apoio do outro significa vitória dos sanguessugas. E isto vale para as 3 esferas, municipal, estadual e federal. Não esqueçam nas próximas eleições.

Façanha, o advogado do povo disse...

"RADICAIS" MAS "ESSENCIAIS", OS TERMOS SÃO IGUAIS Ó BURRO!

Anônimo disse...

Não sei se tudo está pacificado neste assunto. o decreto retirando a segunda passagem está valendo e 30 dias depois de sua assinatura, 27/junho, entrará em vigor.
Esta medida atinge, frontalmente, trabalhadores que usam as linhas transversais para chegar ao trabalho.
Se nada for feito 50 passagens irão durar meio mês ou, no máximo, 20 dias.

Anônimo disse...

Bom assim agem os verdsdeiros gestores governam ouvindo o povo ....parabens

Anônimo disse...

Atençao ao que a midia esquerdalha esconde
Pedro correa tem sua delaçao homologada-aceita pelo stf e ele na delaçao Liga Lula a propina

Cadeia ja no 9 dedos

Anônimo disse...

*
Caro editor, esperamos que hoje divulgues nosso comentário!!

Sobre o protagonismo voluntário do recém nomeado presidente do TRF4, que irá julgar recurso de Lula em Porto Alegre:

Os cansados de serem traídos pela in-Justiça que protege Lula.

Nós os anti-bolivarianos do Brasil desconfiamos muito do atual protagonismo deste desconhecido ator, que se manifesta muito no pouco tempo como presidente do TRF4.

E nós não sabemos pra que grupo ele trabalha.

Desconfiamos que ele é mais um das centenas de corruptos, comprados ou chantageados pelo Lulacaio!

Este Thompson Flores foi nomeado há pouco tempo presidente do TRF4.

LOGO AGORA, exatamente na fase de julgamento do Luladrão no TRF4, Thompson Flores CAI DE PÁRA-QUEDAS NO TRIBUNAL REGIONAL em Porto Alegre.

Quem é o padrinho deste desconhecido Thompson Flores??

Só o sobrenome é familiar aos brasileiros mais velhos.

Como em 2014 no TSE e na eleição presidencial com Dilmaléfica, quando colocaram o fdp do advogadozinho do PT Dias Tóffoli na presidência do TSE, poucos dias antes das eleições fraudadas.

O sujeito foi nomeado no TSE, e fraudou as eleições no dia de votação depois das 17h!!

O petralha 171 se isolou a portas fechadas a partir das 17h, hora de encerramento das eleições, junto com o JEC e Gilmar Mendes e sem jornalistas ou mais testemunhas, na sala de escrutínio eletrônico final das eleições. Ficaram trancados durante 1 hora, e só lá pelas 18h anunciaram a vitória da INCOMPETENTA = LULADRÃO, com poucos votos a mais que do outro candidato.

Resultado muito conveniente para o PT e PSDB. Difícil de comprovar as fraudes.


O petralha na presidência do TSE em 2014 é advogado do PT e LEGALMENTE IMPEDIDO de exercer a função, pois É PARTE INTERESSADA.

E nenhum ator no Brasil denunciou este IMPEDIMENTO LEGAL altamente decisivo.

E quem é Dias Tóffoli?

Apenas um meliante golpista, um CC do PT, sem concurso ou carreira nos tribunais, um Petralha 171, ladrão repulsivo infiltrado no STF e TSE.

E agora esse rabo-de-foguete Thompson Flores no TRF4 pode estar atuando dentro de mais um dos planos do PT, elaborados pelo sociopata inteligente Zé Dirceu, junto com Luladrão, JEC, Farso Genro, Gilberto Carvalho, Jacques Wagner, Dilmaléfica, etc

Zé Dirceu é espião oficial dos comunistas de Fidel, e aproveitou bem o tempo de prisão, lendo e escrevendo dossiês falsos contra seus adversários e críticos, planos A, B, C, D, Z, de ataques perversos contra a vontade da população e contra a Democracia.

Petralhas são criaturas infelizes, doentes, perversas, retrógradas, verdadeiros sociopatas que praticam TODOS OS MALES CONTRA O POVO PACATO E HONESTO do Brasil e da Venezuela.

São entreguistas ladrões trabalhando para Vladimir Putin, para a China e Cuba, que agem impunemente, para não deixar o Brasil se recuperar socialmente.

Anônimo disse...


Não sabe negociar, empurra o Projetos de Lei goela abaixo. Falta de trato político. Mas o povão que estava apoiando o prefeito enquanto a pimenta era nos olhos dos outros se preparem para o aumento do IPTU.