Dória é “ovacionado” enquanto caminhava pelas ruas de Salvador

Nem tudo são massagens no ego de João Dória. Na noite de ontem, enquanto se dirigia em caminhada à Câmara Municipal de Salvador – onde receberia o título de cidadão soteropolitano –, o prefeito paulistano foi “ovacionado” por manifestantes que o aguardavam no trajeto.

Um ovo atingiu-lhe a testa.

Após a cerimônia, Dória publicou em suas redes sociais que "Não é esse o caminho que desejamos para o Brasil. Esse é o caminho do Lula, o caminho do PT, das esquerdas que querem isso. A intransigência, a agressividade e a tentativa de amedrontar. A mim não intimida".

O prefeito de Salvador, ACM Neto, que o acompanhava, também acusou os petistas: "Atitude de gente bandida, criminosa, que não tem nenhum apreço pela democracia. Nós sabemos a serviço de quem eles estão", disse, culpando o governador Rui Costa (PT), possível adversário nas eleições de 2018 ao governo baiano.

52 comentários:

Anônimo disse...

A petralhada esta apavorada, o rei deles Lulla condenado, nao podendo sair a rua, sendo chamado de ladrao e Doria/Bolsonaro crescendo cada vez mais.

Tenho orgulho de ser paulista, de ter gerado esse administrador excelente, que esta transformando a cidade.

Mordaz disse...

A esquerdalha sempre fazendo das suas contra a democracia.

Anônimo disse...

Mas o que se pode esperar de baianos petistas? Se a higiene lá não é levada à sério (veja a campanha da Secretaria de Saúde: LAVE O PINTO - porque os baianos não lavam o pênis) - o que esperar na política? Lá, a podridão ainda reina com acarajés... mal lavados por mãos que deslizam nas virilhas sujas.

Justiniano disse...

Isso prova o desespero dos mortadelas e presuntos do PT, acabando com as mamatas e tetas do dinheiro público. Deve ser mais que perdeu uma boquinha do PT.

Anônimo disse...

Doria é o cara! O oposto de Lula e Dilma, desgovernos corruptos que levou o Brasil ao fundo do poço, na miséria, na corrupção e na falta de moralidade.

Anônimo disse...

Doria é o cara! O oposto de Lula e Dilma, desgovernos corruptos que levou o Brasil ao fundo do poço, na miséria, na corrupção e na falta de moralidade.

Anônimo disse...

A garota deu flores para ele na marginal, e ele jogou no chão.Não pode reclamar. Podemos escolher o que semear, mas somos obrigado a escolher o que plantamos. Então!

Anônimo disse...

As GALINHAS PTISTAS não sabem o que fazer com o seu produto, jogam fora de todas as formas!


Façanha, o advogado do povo disse...

O GURI DO ALCKMIN NÃO DECOLA FORA DE SÃO PAULO!

Anônimo disse...

Eita esquerdalha que me envergonha no meu Estado.. Mas não é para menos, quem tem uma Alice Portugal, Moema Gramacho, Jan cusparada Willis e caterva como guru. Dá-lhe ACM Neto, vc é o nosso orgulho e esperança de dias melhores nesta política da Bahia!

Anônimo disse...

Dória para Presidente e o tríara para vice.

Anônimo disse...

Doriana deu uma entrevista dizendo que seu gado doutrinado de SP jamais jogaria ovo no seu lider.

Anônimo disse...

Certamente a "ovada" em cima do Dória deve ter "fogo amigo", ou seja, da ala do Alkmin ou do Serra com quem Dória disputa indicação do Partido para ser candidato a Presidente. Ou é mentira que existe uma briga interna no PSDB?

Anônimo disse...

O pior é receber flores e jogá-las ao chão. Ali Dória mostrou de vez o pior dos comportamentos dentre os piores. Antes tivesse atirado ovos.

Anônimo disse...

Essa História não está bem contada. Porque não identificaram ou pelo menos filmaram quem atirou o ovo? Ainda mais que com isso dão é munição ao Dória, que está posando de vítima pelas redes sociais afora...

Anônimo disse...

A "sociedade" pariu temer, doria e por aí vai. Tudo transgênico, malformações, aberrações, bizarrices.
É a sociedade DELES,vá lá ! Mas terem apoiadores na NOSSA traz o temor da bestialização geral.

Anônimo disse...

OS animais, digo, neo nazistas, acostumados ofender a Presidente Dilma e o e Presidente lula certamente não estão espantados com as "ovadas" em cima do Dória por parte dos Tucanos pró Alkmin ou Serra, ou seja, jogam ovo podre no Dória e jogam a culpa em cima das esquerdas.

Anônimo disse...

Enquanto isso, Dilmãe pedala por Porto Alegre sem um único segurança, recebendo flores e pedidos de autografos por onde passa. Dá pra ver a diferença, coxinhas? kkk

Anônimo disse...

Agora entendo quando o Dória diz que ele representa o nOVO na política.

Anônimo disse...

Para os neo nazistas, Coisas que chocam:
(X) ovada

E que não chocam:
(_) derrubar prédio com gente
(_) bomba na craco
(_) acordar morador de rua com água gelada

Anônimo disse...

Os marqueteiros de Doria:

FERNANDO BRITO · 07/08/2017 - DCM

ovo

João Dória ganhou o dia.

De manhã, ganhou os afagos de Temer, enquanto Geraldo Alckmin bufava, alegando um desencontro para estar bem longe.

De noite, ganhou uma chuva de ovos para firmar a imagem que seu marketing escolheu: o de valente que enfrenta os “selvagens da esquerda”.

Exatamente como ele se desenhou no panfleto da “Istoé” desta semana.

Precisa “tirar o atraso” para Jair Bolsonaro, como o valentão da vez.

Tudo estava preparado e os guarda-chuvas , ou guarda-ovos, saíram a proteger o “guerreiro”.

Doria é um ilustre desconhecido fora de São Paulo e dos círculos elitistas e dos bem informados.

Não resite a 100 gramas de argumentos.

Mas é um herói quando enfrenta os ovos que a tolice arremessa, iguaizinhos às bolotas de paintball que o Kim Kataguiri dispara contra retratos do Che Guevara.

A agressividade e até a agressão, propriamente dita, são as armas eleitorais de Dória.

João Doria é como aqueles truques de ilusionismo, que depende da crendice da platéia para impressionar.

É para enganar os bobos, com a casca de ovo.

Anônimo disse...

Dória pensou que o Tucanistão se estendia além das fronteiras de São Paulo.
Pensou que o eleitor brasileiro era eleitor paulistano coxinha, se ferrou.

Anônimo disse...

E agora, a previsão do tempo: na Bahia, temperaturas amenas com pancadas de chuva de ovos à noite...

"It's raining eggs, Halleluja, it's raining eggs, Amen..."

Anônimo disse...

Escracho é uma pratica em todo mundo, na Alemanha, na França se pratica muito. Politicos temem ser ridicularizados. Escracho contra o algoz nunca será agressividade. Não confundir repudio do escracho com agressão.

Anônimo disse...

Doriana mereceu. Se vier no NE, o povo deve recebê-lo dessa forma. Talvez assim, entenda que não é bem vindo.

(...)Doria respondeu com uma versão vagabunda do atentado da bolinha de papel de Serra.

Mais uma vez, culpou seus espantalhos favoritos. Declarou que foi um ato de “intolerância do PT e dos partidos de esquerda”.

Anônimo disse...

é bom lembrar o Doriana que no NE não tem "republicanismo". Tem o povo e reação a vagabundo canalha e sua demagogia.

Anônimo disse...

São todos farinha do mesmo saco.Um comunista jogar ovos num fabiano só mostra o grau de ignorancia dessa gente.Dória é o tucano de Tróia,engomadinho,fala mansa e finge meter a mão na massa.Tal como Marina Melancia ,que é verde por fora e vermelha por dentro,o tucaninho de tróia e igual a goiaba:amarelinho por fora e bem vermelho por dentro e ainda tem vermes.Tão podre como os outros ao ponto de ser como os túmulos,bem pintado por fora e cheio de podridão por dentro.
Preparem-se:Bolsonaro está chegando,e vai dar de goleada,no primeiro turno.
É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

Doria não é poltico, é marqueteiro. Topa tudo por dinheiro (eleitoral)

Anônimo disse...

Ovo na cara é ovo na cara, não é marketing. E só sinto muito que não haja mais um ACM avô pra receber esse moleque lá em Salvador. Queria muito vê-lo discutir sua tese de “gestor eficiente” com o painho.

Anônimo disse...

Puro marketing. Dória estudou e estuda o Berlusconi que encenou dois falsos atentados desse tipo. O Serra optou pela bolinha de papel e saiu correndo pra fazer uma TAC!

Anônimo disse...

Uma peça não se encaixa na hipotese do marketing: Grampinho.
O prefeito nanico também estava na armação? Resposta: Simmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Pegou malíssimo. E o melhor é que essa moda vai pegar. Dória ainda vai levar muita ovada pelo Nordeste a fora até aprender respeitar nordestino e que não se cria fora de SP.

Anônimo disse...

Dória quer ocupar o espaço à direita no lugar de Bolsonaro. Juntaria a extrema-direita à direita e a parte do centro. No entanto, a ovada é desmoralizante e Dória vai usar seu e marketing se alimenta do ódio à esquerda. Pior para o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Kkkk. Doria transformou o limão em uma limonada, o ovo em um omelete, discurso histórico na Câmara de Salvador contra os esquerdopatas sem noção que nos 13 anos de desgovernos levou o Brasil a uma fossa abismal. Bravo Doria!!! Tmj.

Anônimo disse...

Kkkk. Doria transformou o limão em uma limonada, o ovo em um omelete, discurso histórico na Câmara de Salvador contra os esquerdopatas sem noção que nos 13 anos de desgovernos levou o Brasil a uma fossa abismal. Bravo Doria!!! Tmj.

Anônimo disse...

Desespero da cut meia duzia q foi la pois em salvador a maior capital do nordeste o partido DEM inimigo do pt foi reeleito a prefeitura em primeiro turno com mais de 82% dos votos foi onde o pt foi mais esmagado é o DEM do prefeito jovem acm neto foi reeleito em 1 turno como prefeito por isto o desespero de meia duzia d pelegos da cut....kkkkkk

Anônimo disse...

Doria é filho de nordestino o pai dele era da bahia ....e o nordesre nao vota em pt o pt perdeu em todas capitais e cidades grandes o lula levou uma surra e quando vai ao nordeste é recebido debaixo d protestos e apenas 100 pessoas vao o ver em media ele foi varias vezes e passou vergonha sim estes dias luladrao foi em fortaleza e nao tinha nem 200 pelegos mas a imprensa vermelha esconde

Anônimo disse...

Só serviu p alavancar o doria hehehe doria nem é candidato e os pelegos da cut ja estao em polvorosa hehehe
E o pelego ai d cima mentindo q dilmaligna anda na rua aqui kkkk deixe d ser baixo e mentoroso esta demonia só fica trancafiada em casa nunca andou no meio do povo só sai cedo d bicicleta escondida ela e pt nunca foram bem vindos no sul pra presidente o pt nunca ganhou- aqui na capital aecio ganhou nos 2 turnos lula nunca f
ganhou aqui e perdeu em todas capitaisdo pais assim como na eleiçao p prefeito o pt perdeu em todas capitais ate na terra de lurapio em pernambuco pt tambem levou uma surra -na capital aqui é nao foi nem pro 2 turno kkkkk psdb venceu já nas grandes cidades universitarias de santa maria e pwlotas o psdb tambem venceu em pelotas o psdb foi reeleito santa maria e pelotas sao as maiores cidades do estado e sao universitárias entao pelego ai d cima deixe d mentir pois no rio grande do sul pt nao é bem vindo nao

Anônimo disse...

Manifestantes nao sao vandalos genre fracassada pois em salvador o pt é odiado o acm neto reina aqui sim o acm neto neto de acm foi reeleito e bem reeleito tevw a maioria esmagadora dos votos o prefeito mais votado do pais foi reeleito em 1 turno já pra desespero da cut e mst pois o DEM partido da prefeituea é aliado do psdb o aecio neves vinha direto aqui na campanha sim dem o democratas é inimigo do pt nanico em salvador pt nao entra somos acm neto ate debaixo dagua
Chora luladrao seu lugar é na prisao

Anônimo disse...

ACM NETO Prefeito estava com Doria pois sao aliados dem e psdb sao irmaos gemeos inseparaveis o pai do competente Doria é nordestino

Anônimo disse...

É a única maneira que os "mortandelas" tem de aparecer, estão mais por baixo que cobre, ver simbolo quimico, de cobra.Nessa esquerdalha só tem brucutus como o maduro da venezuela.Quando o Serra era candidato a Presidente tambem foi atingido por bolinhas de papel, rolo de fita crep etc...Essa é a educação dos brucutus bate paus do Foro de São Paulo .

Anônimo disse...

Anonimos comentaristas, não falem pelo Nordeste, Nordeste não é isso ai, isso é atitude de "mortandelas"vermelhos brucutus como maduro da Venezuela, eles estão em todos Estados para tumultuarem, em Salvador eram no máximo 50 brucutus que não representammos 16 milhões de Baianos,

Anônimo disse...

Vai nada. Doria é quem realmente mostra serviço e coloca os esquerdopatas no verdadeiro lugar. Eles que d destruíram o Brasil nos 13 anos de Lulopetismo corrupção.

Anônimo disse...

Fez do ovo uma omelete.

Anônimo disse...

Fez do ovo uma omelete. Discurso histórico na câmera de Salvador.

Anônimo disse...

Falou tudo. Tmj Doria 2018

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Isso mesmo.

Anônimo disse...

“DEU ATÉ PENA DO OVO, ERA NOVINHO”, DIZ MANIFESTANTE DE OVADA CONTRA DORIA:

Câmara Municipal de Salvador identificou três jovens que arremessaram ovos contra o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB); em entrevista à Folha, um dos manifestantes, Eucimar Freitas, classificou o protesto como pacífico, legítimo e espontâneo; "Doria agora é patrimônio de Salvador? Pelo que sei, além de maltratar moradores de rua e acabar com a arte em grafite de São Paulo, ele não tem nenhum serviço prestado à nossa cidade", afirmou o manifestante.

8 DE AGOSTO DE 2017

Bahia 247 - A Câmara Municipal de Salvador identificou três manifestantes que teriam atirado ovos no prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), na noite desta segunda-feira (7) em Salvador. Doria foi à Bahia receber um título de cidadão soteropolitano, mas foi recebido com protestos e ovada.

Os manifestantes serão serão proibidos de entrar na Câmara de Salvador até o fim de 2017. O produtor cultural Eucimar Freitas, membro do Conselho Municipal de Cultura de Salvador, foi um dos punidos. Ele admite ter arremessado ovos contra o prefeito de São Paulo, mas diz não saber se foi o seu que o atingiu.

"Deu até pena do ovo. Era novinho", disse Freitas à Folha, classificando o protesto como pacífico, legítimo e espontâneo. Freitas disse que nenhum vereador participou da manifestação. Freitas critica a punição, pois não houve dano ao patrimônio da Câmara. "Doria agora é patrimônio de Salvador? Pelo que sei, além de maltratar moradores de rua e acabar com a arte em grafite de São Paulo, ele não tem nenhum serviço prestado à nossa cidade", afirma Freitas.

Os outros dois manifestantes punidos pela Câmara são Eudes Oliveira e Jhones Bastos. O primeiro é membro do grupo Atitude Quilombola. O segundo faz parte do movimento dos sem-teto. Oliveira nega ter arremessado ovos em Doria.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Léo Prates (DEM), afirma que os manifestantes que jogaram os ovos foram identificados por meio de imagens das câmeras de segurança.

PS: Lula foi Presidente do Brasil por duas vezes e ajudou a eleger Dilma, seu governo "só" obteve 87% de aprovação (maior do mundo) é reconhecido e conhecido no mundo todo, fez muito pelo norte e nordeste, que no seu governo teve crescimento a níveis da china, por isso tem recebido inumeras condecorações pelo Brasil e mundo a fora.

Pergunta que não quer calar: O que Dória fez pela Bahia ou para Salvador para ser condecorado?

Anônimo disse...

Parabéns a João Dória pelo título de baiano da gema:

Nathalí Macedo - 8 de agosto de 2017 - DCM

Uma das cabeças mais brilhantes de sua geração
“ACM Neto é na manha” é o meu pixo preferido das ruas de Salvador.

Em baianês, “na manha” significa sorrateiramente, sutilmente, sem alarde.

E foi assim que Netinho – como é carinhosamente conhecido na esquerda baiana –, como é de seu feitio, resolveu conferir a João Dória – o maior higienista que você respeita, depois do próprio ACM Neto, é claro – o título de Cidadão Baiano. Ó paí.

Os baianos, que, ao contrário do que se pensa, não passam o dia deitados na rede – só de vez em quando, ninguém é de ferro! – não deixaram barato. Compareceram ao evento do ano munidos de ovos para receber João Dória – e Netinho, de quebra – com o carinho que eles merecem. Chuva gostosa de ovo cru. Dória, que está habituado a situações pouco higiênicas, tirou a situação de letra, como é fácil imaginar. Temos imagens.

Dória e Neto, na verdade, são, infelizmente, um promissor e perigoso casamento político:

Netinho, O Poderoso Chefão III – seu pai e avô são os poderosos chefões I e II, reza a lenda-, herdeiro do coronelismo baiano, mentor das pedras pontudas debaixo dos viadutos soteropolitados – mendigo dormindo em viaduto enfeia a cidade, João Dória há de concordar – e em cuja gestão moradores de rua desaparecem misteriosamente;

Dória, o comedor de pastel de feira. O que, assim como Netinho, adora um flash, quer posar de gente como a gente mas fracassa cada vez mais miseravelmente e tem a cara feia da burguesia.

Netinho varre os mendigos com pedras pontudas. Dória com jatos d’água. Há casamento mais macabro e mais a cara do Brasil de 2017?

Se há, desconheço.

De qualquer forma, parabéns a João Dória pelo título de baiano da gema. Estaremos sempre à sua espera, de braços e granjas abertas.

PS: Não perca, no Jogral Nazional desta noite, uma reportagem sobre o ataque terrorista a João Dória, ontem, em Salvador.
- a PF está investigando o caso, q batizou de operação Ovo a Jato. Mas as investigações só vão apurar os fatos ocorridos depois de 2002.
- durante uma palestra o procurador dallanhol mostrará um powerpoint para provar a sua convicção de q Lula é o chefe da quadrilha.
- o togado de primeiro piso vai bloquear os bens de Lula, condenado sumariamente por ser proprietário de uma granja de galinhas em atibaia. Diz não ter provas cabais, mas sabe q Lula come omelete duas vezes por semana e q isso é mais do q suficiente para incriminá-lo.

Anônimo disse...

Faltou uma baiana arretada do acarajé atiçar uma tigela de azeite fervendo na cara de pau destes infames vagabundos DEMoTucanos "João Dólar Senior", ACMalvadeza Neto, "geraldo 'Santo' alckmin", josé (S)erra 'Careca' et caterva...

Anônimo disse...

Doria é o cara! Fez do ovo uma omelete. Discurso histórico na Câmara de Salvador. Mostrou a desgraça que foram os anos petista no poder, que levou o Brasil ao caos econômico, ao desemprego e à miséria. Ainda mergulhou o país numa corrupção sem fim mostrando o verdadeiro caráter dos esquerdopatas. TMJ Doria!!!

Anônimo disse...

Doria é o cara! Fez do ovo uma omelete. Discurso histórico na Câmara de Salvador. Mostrou a desgraça que foram os anos petista no poder, que levou o Brasil ao caos econômico, ao desemprego e à miséria. Ainda mergulhou o país numa corrupção sem fim mostrando o verdadeiro caráter dos esquerdopatas. TMJ Doria!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/