Moro pede investigação sobre origem de e-mail atribuído a Bendine

O juiz federal Sérgio Moro mandou, ontem, a Polícia Federal abrir um inquérito para investigar a autoria de um e-mail enviado a Amanda Bendine, filha do ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras Aldemir Bendine (foto), que está preso na sede da PF em Curitiba. A decisão atende a pedido dos advogados Pierpaolo Bottini e Cláudia Araújo, que defendem o executivo. O e-mail, enviado às 17h50 do dia 2, contém a seguinte mensagem:

"Filha é o pai. um agente está me ajudando neste e-mail. estou bem avisa a sua mãe e a Andressa.Tenho um contato no RJ que tem uma conexão com o STF.. para garantir o habeas corpus domiciliar eu já tinha combinado o valor com eles.fale com a Silvana fazer um Ted para o banco do Brasil agência 1257-2 conta 3933_0 nome Alexandre Inácio, valor 700 mil reais quando for a hora falo com o bottini… para pedir o habeas….amo vocês..".

Os defensores sugeriram a Moro que quebre o sigilo do remetente e também da conta corrente indicada para o depósito, a fim de que possa ser identificada a sua titularidade.

5 comentários:

Façanha, o advogado do povo disse...

MORO É U8M SARRINHO, VAI ENTRAR PARA O FOLKLORE.

Anônimo disse...

SILVIO SANTOS, O HOMEM DO BAÚ, ESTÁ ENVOLVIDO COM BENDINE!!


Aldemir Bendine, preso por Sérgio Moro, escreveu carta a Silvio Santos e a manteve secreta por anos!

Pasta secreta com informações de empreendimentos de Silvio Santos também são investigadas pela Polícia Federal.

Além da carta estranha, como mostra uma matéria da revista Época, os agentes da federal encontraram uma pasta que tinha informações de empreendimentos de Silvio Santos.

Nome de Silvio Santos também é vinculado ao de Lula, condenado a prisão na Lava-Jato.

Agora os policiais federais tentam entender o que estava acontecendo naquele tempo.


FONTE:

http://br.blastingnews.com/politica/2017/08/policia-federal-encontra-carta-secreta-a-silvio-santos-na-casa-de-politico-preso-001913549.html

http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/08/pf-encontra-envelope-pardo-de-silvio-santos-em-endereco-do-ex-presidente-do-banco-do-brasil.html





FLAVIO DUTRA disse...

Vamos combinar: se mandou o email com todos esses detalhes o sujeito é muito burro. Merece mais um bom tempo trancafiado.

Anônimo disse...

****

Caro editor, esperamos que hoje divulgues nosso comentário!!

Sobre o protagonismo voluntário do recém nomeado presidente do TRF4, que irá julgar recurso de Lula em Porto Alegre:

Os cansados de serem traídos pela in-Justiça que protege Lula.

Nós os anti-bolivarianos do Brasil desconfiamos muito do atual protagonismo deste desconhecido ator, que se manifesta muito no pouco tempo como presidente do TRF4.

E nós não sabemos pra que grupo ele trabalha.

Desconfiamos que ele é mais um das centenas de corruptos, comprados ou chantageados pelo Lulacaio!

Este Thompson Flores foi nomeado há pouco tempo presidente do TRF4.

LOGO AGORA, exatamente na fase de julgamento do Luladrão no TRF4, Thompson Flores CAI DE PÁRA-QUEDAS NO TRIBUNAL REGIONAL em Porto Alegre.

Quem é o padrinho deste desconhecido Thompson Flores??

Só o sobrenome é familiar aos brasileiros mais velhos.

Como em 2014 no TSE e na eleição presidencial com Dilmaléfica, quando colocaram o fdp do advogadozinho do PT Dias Tóffoli na presidência do TSE, poucos dias antes das eleições fraudadas.

O sujeito foi nomeado no TSE, e fraudou as eleições no dia de votação depois das 17h!!

O petralha 171 se isolou a portas fechadas a partir das 17h, hora de encerramento das eleições, junto com o JEC e Gilmar Mendes e sem jornalistas ou mais testemunhas, na sala de escrutínio eletrônico final das eleições. Ficaram trancados durante 1 hora, e só lá pelas 18h anunciaram a vitória da INCOMPETENTA = LULADRÃO, com poucos votos a mais que do outro candidato.

Resultado muito conveniente para o PT e PSDB. Difícil de comprovar as fraudes.


O petralha na presidência do TSE em 2014 é advogado do PT e LEGALMENTE IMPEDIDO de exercer a função, pois É PARTE INTERESSADA.

E nenhum ator no Brasil denunciou este IMPEDIMENTO LEGAL altamente decisivo.

E quem é Dias Tóffoli?

Apenas um meliante golpista, um CC do PT, sem concurso ou carreira nos tribunais, um Petralha 171, ladrão repulsivo infiltrado no STF e TSE.

E agora esse rabo-de-foguete Thompson Flores no TRF4 pode estar atuando dentro de mais um dos planos do PT, elaborados pelo sociopata inteligente Zé Dirceu, junto com Luladrão, JEC, Farso Genro, Gilberto Carvalho, Jacques Wagner, Dilmaléfica, etc

Zé Dirceu é espião oficial dos comunistas de Fidel, e aproveitou bem o tempo de prisão, lendo e escrevendo dossiês falsos contra seus adversários e críticos, planos A, B, C, D, Z, de ataques perversos contra a vontade da população e contra a Democracia.

Petralhas são criaturas infelizes, doentes, perversas, retrógradas, verdadeiros sociopatas que praticam TODOS OS MALES CONTRA O POVO PACATO E HONESTO do Brasil e da Venezuela.

São entreguistas ladrões trabalhando para Vladimir Putin, para a China e Cuba, que agem impunemente, para não deixar o Brasil se recuperar socialmente.

Anônimo disse...

Será que o Dida vai solicitar a ajuda da Val Marchiori. dizem as más línguas, que ela tem experiência no ramo, pois no passado já tirou o Gaúcho da Fronteira do Xilindró. Dá-lhe Val!!!