89,9% acham que vitória de Temer não acabou com a crise política

89,9% dos brasileiros estão convencidos de que a vitória de Michel Temer na Câmara dos Deputados não significa que a crise política acabou no Brasil.

O número foi obtido pelo Instituto Paraná Pesquisas,conforme resultados que o editor acaba de receber.

Apenas 7,5% acham que a crise política foi estancada.

8 comentários:

Anônimo disse...

A crise política somente irá terminar com saída de JANOT!

Anônimo disse...

Essas pesquisa e nada é quase a mesma coisa. Perguntar para uma massa ignara, sem qualquer capacidade critica, quase todos analfabetos em política ou economia, é enxugar gelo ou chover no molhado. Irão repetir, tal qual papagaios, os mantras que ouvirem na imprensa ou da boca dos arautos do apocalipse. Infelizmente essa é a nossa realidade. Para aferir, basta comparar as pesquisas aqui feitas pelo editor, e sua discrepância em relação ao que acontece no cotidiano, onde o tal povo comparece.

Anônimo disse...

Óbvio que isso não iria acontecer. Só o editor acreditou. Ainda tem que se ouvir a solução "magistral" do ministro de mais impostos e de criar uma alíquota de 35% no IR. Esse país não tem jeito.

ATENTO disse...

EDITOR BRINCA COM NAVALHA NO PROPRIO PESCOÇO.

LEMBRANDO AO EDITOR QUE TEMER POR ENQUANTO,ATÉ A PRÓXIMA ELEIÇÃO É UM "MANDATO TAMPÃO", DE DIREITO E DE FATO, E É PARA QUE O TITANIC BRASIL NÃO AFUNDE, OS COMUNISTAS PETISTAS ESTAVAM PROPOSITADAMENTE AFUNDANDO O BRASIL E CONTINUAM TENTANDO,VIDE A GLEISE EM RECADO A BOLIVARIANOS DA VENEZUELA.

NÃO É BRINCADEIRA NÃO,ESTÃO TENTANDO NÃO MORRER,SE PUDEREM EXPLODIR E E CUBANIZAR O BRASIL, SUBJUGAR AS FORÇAS DEMOCRATICAS, EXPLODIRÃO, FARÃO O DIABO, ESTÃO FAZENDO MAS NÃO CONSEGUINDO.

A TORCIDA DO EDITOR FICA EXPOSTA CLARAMENTE CONTRA TEMER,O QUE NÃO É UMA ATITUDE INTELIGENTE, POIS CONHECE COMO NINGUÉM AQUELES QUE QUEREM ESCRAVIZAR O BRASIL.NÃO SÃO FORÇAS DE BRINCADEIRA,A LUTA DOS PETISTAS LADRÕES É DE MORTE,ESTÃO SE LIQUIDANDO TODA A LOUCURA QUE PUDEREM FARÃO. ATÉ AQUI DAMOS SORTE.

SE O EDITOR AJUDAR ESTES ELEMENTOS E ELE VOLTAREM AO GOVERNO, O EDITOR NÃO TERA BLOG. ATENÇÃO PORTANTO, O EDITOR BRINCA COM NAVALHA NO PROPRIO PESCOÇO.

Anônimo disse...

Crise política terminará com novas eleições.

Anônimo disse...

A crise só acaba com a saída do Traira.

Anônimo disse...

A crise só acaba quando se restabelecer a democracia no brasil e a eleição de lula em 2018.

Anônimo disse...

Não espalha esta informação.
Ou eles criam aposentadoria ganhando o dobro pra todos os deputados.