Trump congela bens de Maduro: "Ele é um ditador que despreza a vontade do podo venezuelano"

O governo dos EUA anunciou nesta segunda-feira o congelamento de todos os bens do tiranete venezuelano, Nicolás Maduro, que estejam em jurisdição americana.

Além disso, proibiu cidadãos e empresas americanas de fazerem negócio com o líder venezuelano, a quem chamou de "ditador".

A medida é anunciada um dia após a realização da votação de uma Assembleia Nacional Constituinte no país sul-americano, uma votação marcada pela violência _com dez mortes registradas_ e pela alta abstenção, 88%, segundo a oposição.

"As eleições ilegítimas de ontem confirmam que Maduro é um ditado que despreza a vontade do podo venezuelano", disse nota do secretário de Tesouro, Steven Mnuchin. "Ao sancionar Maduro, os EUA deixam claro nossa oposição às políticas desse regime e nosso apoio ao povo da Venezuela, que quer o retorno de seu país à democracia."

38 comentários:

sempre mais disse...

Adorei!

Anônimo disse...

Mais um bolivariano pobre que tem muitos dólares nos EUA. Esses cabras são pra lá de falsos. Querem apenas tiranizar seus paises e enviar dólares pra matriz. Valeu Trump. O cara recebeu um trumpasso bem no meio da testa e agora conta os dias antes de fujir para o paraíso cubano.

Anônimo disse...

Boa, Trump! Já os parceiros aqui do Mercosul continuam fazendo de conta que nada de muito grave está acontecendo na Venezuela. Só fazem "nota de repúdio". Serve pra quê, isso? Vai tirar o sem-vergonha de lá? Não vai. Vai incomodar o tirano vigarista de alguma forma? Nada. Nem cosquinha. Nosso Ministério de Relações Exteriores é uma vergonha.

Anônimo disse...

ué, socialista bolivariano com bens?

igualzinho a turma amiga do povo petista...

todos enricaram como se nao houvesse amanha...

Anônimo disse...

Esse fdp tem bens nos USA??? Como assim...no pais opressor??No pais do anticristo ocidental?

Anônimo disse...

Maduro cairá de podre.

Anônimo disse...

Sensacional Trump!!!!
E. ONU ( esquerdopata) Ainda está avaliando a situação da Venezuela!!! Essa ONU deveria ser extinta!!!!
Trump mostra ao mundo o valor da palavra DEMOCRACIA!!!!

Anônimo disse...

Ponto para Trump.

Anônimo disse...

>>

Se alguém quiser saber como será a Venezuela daqui a pouco tempo, basta olhar para Cuba.

<<

Trump x esquerdopatas disse...

Trump é a salvação do Ocidente. O resto é fake news.

Anônimo disse...

Parabéns Trump !!!! Que bom que temos nos Estados Unidos a volta dos grandes presidentes, depois daquele Queniano !!!!
A votação é uma fraude, 88% de abstenção, quer dizer: NÓS SOMOS CONTRA ESSA CONSTITUINTE !!!
Maduro deverá ter o mesmo fim que Kadafi !!!!

Anônimo disse...

Este ditador sanguinário tem de responder por crimes contra a humanidade, não pode passar impune.

Anônimo disse...

Até o Trump está fazendo a sua parte. Do Brasil, covardemente nada, nadica de nada. Vergonhoso!

Anônimo disse...

Nossa esquerda apalude

Anônimo disse...

O Mauduro assassino bolivariAno aliado do pt naNICO tem que ser É condenado a forca é o que ele merece

Anônimo disse...

Dinheiro graúdo de Maduro deve estar na companhia de petróleo venezuelana com filial nos EUA.

Anônimo disse...

Trump é nota 10000000000000 !!!!
Não tem lero-lero.
Simples e direto.

Anônimo disse...

Trump fez o certo. Pelo menos um

Anônimo disse...

São 117 venezuelanos mortos , desarmados, vítimas da repressão do governo de MADURO. !!!

Anônimo disse...

Vai congelar dos ministros,filhas do chavez tambem?

Anônimo disse...

Eheheheh...valeu Trump!

É TRUMP LÁ E BOLSONARO AQUI!

Anônimo disse...

DERROTADO PELO POVO VENEZUELANO, TRUMP CONGELA BENS DE MADURO E O CHAMA DE DITADOR:

Depois das eleições em que 8 milhões de venezuelanos votaram para eleger uma nova Assembleia Nacional Constituinte, o presidente dos Estados Unidos acusou o golpe; nesta segunda-feira, ele determinou o congelamento de todos os bens de Nicolás Maduro e o chamou de "ditador"; a Venezuela tem as maiores reservas de petróleo do mundo e a CIA estava apoiando a oposição em sua tentativa de derrubada do governo Maduro.

31 DE JULHO DE 2017

247 – Depois das eleições em que 8 milhões de venezuelanos votaram para eleger uma nova Assembleia Nacional Constituinte, o presidente dos Estados Unidos acusou o golpe.

Nesta segunda-feira, ele determinou o congelamento de todos os bens de Nicolás Maduro em jurisdição americana e o chamou de "ditador"

"As eleições ilegítimas de ontem confirmam que Maduro é um ditado que despreza a vontade do podo venezuelano", disse nota do secretário de Tesouro, Steven Mnuchin. "Ao sancionar Maduro, os EUA deixam claro nossa oposição às políticas desse regime e nosso apoio ao povo da Venezuela, que quer o retorno de seu país à democracia."

"Maduro não é apenas um líder ruim, agora ele é um ditador", afirmou em coletiva o assessor de segurança nacional de Trump, general H.R. McMaster.

A Venezuela tem as maiores reservas de petróleo do mundo e a CIA estava apoiando a oposição em sua tentativa de derrubada do governo Maduro.

Mais cedo, Maduro afirmou que a Venezuela não se importa com as opiniões de Trump – mas apenas do povo venezuelano (...)

PS: O que importa é que o povo Venezuelano foram às urnas, mesmo com ameaças, violência e mídia fazendo propaganda contra,se não fosse isso, teria ido muito mais gente, foram 8 milhões de venezuelano, maioria absoluta do eleitorado da Venezuela,então os coxinhas podem chorar, o choro tá liberado.

Anônimo disse...

VERY GOOD, MR TRUMP , YOU ARE THE CHAMPION .!!!

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: Os documentos do Exército pedindo a expulsão de Bolsonaro da Escola de Oficiais após plano terrorista:

31 de julho de 2017 - DCM

Dos 11 inquéritos, ações penais, mandados de injunção e petições sobre o deputado federal Jair Bolsonaro que estão ou já passaram pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nenhum foi mais explosivo e preocupante para suas pretensões políticas do que o julgamento no dia 16 de junho de 1988 no Superior Tribunal Militar (STM).

Bolsonaro era acusado de transgressão grave ao Regulamento Disciplinar do Exército (RDE). Ele dera entrevista e publicou artigo na revista Veja, em 1986, com comentários nada amigáveis ao governo federal.

Também planejou ações terroristas. Iria explodir bombas em quartéis do Exército e outros locais do Rio de Janeiro, como na principal adutora de água da capital fluminense, para demonstrar insatisfação sobre índice de reajuste salarial do Exército.

Diz o relatório secreto do Centro de Inteligência do Exército (CIE), nº 394, de 1990, com 96 páginas, ao qual o DCM teve acesso, e que são publicados pela primeira vez (veja abaixo):

“Punido por ter elaborado e feito publicar, em uma revista semanal, de tiragem nacional, sem conhecimento e autorização de seus superiores, artigo em que tece comentários sobre a política de remuneração do pessoal civil e militar da União: ter abordado aspectos da política econômica e financeira fora de sua esfera de atribuição e sem possuir um nível de conhecimento global que lhe facultasse a correta análise; por ter sido indiscreto na abordagem de assuntos de caráter oficial, comprometendo a disciplina; por ter censurado a política governamental; por ter ferido a ética, gerando clima de inquietação no âmbito da OM (Organização Militar) e da Força e por ter contribuído para prejudicar o excelente conceito da tropa paraquedista no âmbito do Exército e da Nação (NR 63, 65, 66, 68 e 106 do anexo I, com agravantes do NR 2 e letra “C” NR 6 do artigo 18, tudo do RDE, fica preso por 15 (quinze) dias”.

O ato grave de indisciplina provocado por verborragia sua e de sua esposa, que falou à repórter da Veja sobre o plano de explodir bombas, culminou em 15 dias de cadeia para o então capitão. Mas só. (...)

PS1: Ou seja, Boçalnato passou a vida toda mamando nas tetas do estado. Antes no exército e a partir de 88 como político, quando se elegeu vereador. É um sanguessuga e quem gosta dele tem problemas mentais.

PS2: Falando em mamador é incrível como tem 'liberal' sugando o estado brasileiro quando poderiam usar de seus dotes capitalistas abrir uma empresa e ficar rico do dia pra noite.

Anônimo disse...

Trump: 100 (realizações) em 6 (meses)


http://sensoincomum.org/2017/07/21/presidente-donald-trump-semestre/

Anônimo disse...

Os esquerdeoPaTas piram, temos de novo um "sheriff" para tirotear com os bandidos(comunistas), se preciso for, literalmente.

ATENTO disse...

BRAVOS TRUMP!!!!!

FALEI AQUI NO BLOG,ANTES DE TRUMP VENCER, É UM CAMPEÃO!

O UNICO LIDER DE CORAGEM NO MUNDO, QUE ENCAROU O ISLÃ TERRORISTA,EM ALTO E BOM SOM BOTOU NA MESA PARA O MUNDO:

-"VOCES QUEREM CONSERVAR A SUAS CULTURAS,SEUS COSTUMES,SUA LIBERDADE,OS PRINCIPIOS CRISTÃOS? ENTÃO ACORDEM, SE UNAM A NÓS. SE UNAM A NÓS!
ELES QUEREM COLOCAR UM CORÃO NAS SUAS CASAS..QUE RENEGUEM SUAS CRENÇAS....

AFINAL ALGUEM DO CULHÃO ROXO NÃO BOLIVARIANO FALOU GROSSO.

"BOLIVARIANOS EUROPEUS" ENTREGARAM SEUS PAÍSES QUE AGORA ESTÃO INFILTRADOS DE TERRORISTAS ASSASSINOS,MATANDO CRIANÇAS IDOSOS,GRAVIDAS , PESSOAS "ZUMBIS",INCRUSTRADOS EM GRUPOS E TERRITORIOS DENTRO DE PAISES , ESTES NÃO MAIS TENDO SOBERANIA DENTRO DE SEUS PRÓPRIOS TERRITÓRIOS.

PARABÉNS TRUMP! O MUNDO TE APLAUDE E TE SAÚDA!

Anônimo disse...

O TRUMP TEM QUE CONGELAR OS BENS DOS PETISTAS.FORAM ELES QUE CRIARAM ESTAS SERPENTES AQUI DO LADO DO BRASIL.O LULA LEVOU PRA LÁ SUAS IDEIAS DE CORRUPÇÃO,EXPORTOU A CORRUPÇÃO QUE ELE CRIOU AQUI.O PT GEROU ESTES MONSTROS.POR ISSO QUE TEM QUE FAZER SANSÕES CONTRA TODOS OS PETISTAS E CONFISCAR A GRANA DO LULA QUE É TODA ROUBADA.

Anônimo disse...

Pau no maduro Trump...ele parece gostar.. Kkkkk

Anônimo disse...

Mãe Diná informa: Maduro terá em breve o mesmo destino de Khadafi!

Anônimo disse...

Esse 247 é patético!

ATENTO disse...

CACIQUE COBRA CEGA PREVE ACONTECIMENTOS EM BREVE:

KADAFI,SADAM,MADURO,SE ENCONTRARÃO EM BREVE...AECIO PODERA PASSAR VERGONHA LOGO LOGO...TRUMP SE AFIRMA MUNDIALMENTE COMO LIDER MUNDIAL EM DEFESA DA CONSERVAÇÃO DA DIVERSIDADE DAS CULTURAS DO MUNDO, E DO DIREITO DE LIVRE PENSAR! TRUMP APESAR DE TODO ESFORÇO DA MIDIA MUNDIAL, APÓS MUITO TEMPO SURGE E SE REVELA UM GRANDE LÍDER MUNDIAL DO BEM...

GRANDE DESESPERO NAS HOSTES PETISTAS,CACIQUES SAINDO DO BAILE "A FRANCESA", DE FININHO, FALCÃO,BERZOINI,DIRCEU,MERCADANTE, QUIETINHOS SENTADOS EM CIMA DOS PERTENCES ALHEIOS...

CACIQUE COBRA CEGA ADVERTE:LULA PODE APRONTAR AÇÕES FISICAS TEATRAIS DRAMATICAS NA ENTREVISTAS COM MORO, PARA SE VITIMIZAR PELA MIDIA PETRALHA.

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED!!!!
VC ACHA MESMO QUE ALGUÉM ACREDITA NESTE ABOBRAL ABSURDO QUE VC ESCREVE?
VAI TRABALHAR PETRALHA, VAI CAPINAR OU LIMPAR BANHEIROS DE LATRINAS DE RODOVIARIAS.

Anônimo disse...

JÁ MASCOU A TUA RAÇÃO DIÁRIA DE CAPIM E ALFAFA HOJE, PETRALHA?

Justiniano disse...


Taca-lhe pau Trump que o Maduro adora.

Quem está com inveja é o cocalero Evo Morales que Trump não taca-lhe pau nele.

Anônimo disse...

Avisa a Maria do Rosário pra fazer uma nota de repúdio pela atitude de Trump. Maduro é uma pobre vítima do capitalismo tentando fazer um governo para os pobres.

Unknown disse...

Dá-lhe Trump!!!

Anônimo disse...

Lula tem gastado horrores com pai-de-santo baiano, quem sera hem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/