Dica de restaurantes - Os 15 melhores lugares para comer em Gramado e Canela

Se você acha que Gramado e Canela possuem poucas alternativas de boa gastronomia, o editor recomenda consultar este serviço sobre os 10 melhores locais para comer nas cidades-gêmeas. O material é dos Destemperados, que entre outras ações, publica caderno semanal no jornal Zero Hora.

Em Gramado, o editor recomenda cinco casas, as únicas que frequenta: Cantina Nono Mio, La Pastasciuta, Café Colonial Bela Vista, Casa da Montanha e Ritta Hoppner (aos sábados,para almoço).

CLIQUE AQUI para seguir o roteiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Café Colonial Bela Vista já foi bom. Hoje não vale a pena o que se paga para comer lá. É enganação e muito caro pelo que oferecem.

Anônimo disse...

Comendo bem, hein Políbio ?

Anônimo disse...

Pronto...agora chuva de impropérios contra a cidade de Gramado.. Só recalque. Caro é comer em shoping em POa. Café Bela Vista..vou desde a epoca quando era um chalé no outro lado da rua..Sempre otimo..hoje inclusive com mais itens...dificil é provar tudo. Vale cada centavo..alem do mais...não é lugar para ir todo o mes...

Anônimo disse...

ADORO CAFE COLONIAL

Anônimo disse...

Excelente matéria , Editor , informativa e irresistível .!!!

Anônimo disse...

Bom mesmo era o Bifão em Canela !!

Fechou !

Unknown disse...

Cafés coloniais fake... salgados e doces de supermercado!!!
Péssima qualidade do restante!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/