Apenas 4% acham ótimo (1%) e bom (4%) o governo Temer, diz Ibope Inteligência

O editor teve acesso ao amplo material de pesquisa de opinião pública produzido pelo Ibope Inteligência, que demonstra que 70% da população brasileira consideram ruim (16%) ou péssimo (54%) o governo Temer.

Ótimo, 1%
Bom, 4%
Regular, 21%
Ruim, 16%
Péssimo, 54%
Não sabe, 2%

CLIQUE AQUI para conhecer em detalhes o inteiro teor da pesquisa, que apresenta números sobre outros itens.

15 comentários:

Unknown disse...

PesquiBosta... e tem gente que veicula... acorda Políbio!!!

wilson1 disse...

Quanta ignorância. é por isso que o Brasil está nesta situação. Quem faria melhor do que o Temer, nesta circunstância? e ainda mais, com a perseguição da Globo, da Veja e de tantas mais? Gente ignorante.

Anônimo disse...

Quequeisso ibofeinteligência?

Anônimo disse...

Quequeisso ibofeinteligência?

Anônimo disse...

Concordo, o site precisa manter-se vivo, sem essa síndrome do pior, sucumbirá!

Anônimo disse...

IBOPE: PARA 79%, DEPUTADO QUE VOTAR COM TEMER TAMBÉM É CORRUPTO:
Reuters
Pesquisa do Ibope encomendada pelo site de petições online Avaaz aponta que 81% dos brasileiros desejam que Michel Temer investigado pela denúncia de corrupção passiva; 79% da população concordou com a afirmação: "Acho que a denúncia é correta e o deputado que votar contra a abertura do processo é cúmplice da corrupção"; pesquisa faz outro alerta para os deputados: para 73% do eleitorado, os parlamentares que votarem pela rejeição da denúncia não merecem ser reeleitos nas eleições de 2018.

31 DE JULHO DE 2017

247 - Uma pesquisa realizada pelo Ibope às vésperas da sessão da Câmara que irá decidir pela abertura ou não do processo por corrupção contra Michel temer aponta que 81% dos brasileiros desejam que o processo seja aberto e o peemedebista investigado.

Ainda pensando na abertura do processo no STF, foram apresentadas algumas frases para medir o grau de concordância dos entrevistados. Observa-se que, para a afirmação "Ficarei indignado se os deputados votarem contra a abertura do processo no STF", 70% concordam, 26% discordam e 4% não sabem ou não respondem.

Frente à afirmação "Acho que a denúncia é correta e o deputado que votar contra a abertura do processo é cúmplice da corrupção" nota-se que quase 8 em cada 10 entrevistados (79%) concordam com ela, 18% discordam e 3% não sabem ou não respondem.

A pesquisa, encomendada pela Avaaz aponta que 90% dos entrevistados com idades entre 16 e 24 anos querem a investigação e entre os que tem 55 anos ou mais, 70% também desejam a abertura do processo pela Câmara. Para 73%, os parlamentares que votarem pela rejeição da denúncia não merecem ser reeleitos nas eleições de 2018.

"O que deu para perceber nessa pesquisa é que a população quer saber a verdade sobre Michel Temer. A estratégia dos deputados de dizer que, no dia 1º de janeiro de 2019, o presidente Temer vai poder responder como um cidadão comum na verdade coloca o Brasil em um suspense. Já imaginou chegar em 2019 e perceber que todas aquelas acusações de corrupção foram verdades?", ressaltou o representante da Avaaz, Diego Cassais, à Rádio CBN. (...)

Anônimo disse...

Temer é a continuação dos governos do PT: não é por nada que foi vice da anta em dois mandatos! Eleito por 54 milhões de trouxas que votaram no PT. O fato é que PT e PMDB são os dois lados de uma mesma moeda podre e a eles devemos o caos econômico, social, moral e ético no qual nos encontramos. Essa conta será paga por nós e pelas próximas 2 gerações, no mínimo. A verdade é uma só. Dói, mas é a verdade!

Anônimo disse...

Concordo com o 11:44. Essa pesquisa não vale nada, 4% é irreal esse índice deve tá perto de zero. Não encontro uma viva alma que queira esse governo corrupto do temer do padilha e do perondi!

Anônimo disse...

Que seja ótimo,bom,mais ou menos,péssimo,
para mim o que valeu o governo Temer,foi ter mexido na porca CLT,
instrumento superado,reacionário,patrimônio dos vagabundos alimentadores da maior indústria brasileira,leia-se Justiça Trabalhista,junto com seus advogados mentirosos e mamadores no dinheiro de quem produz.

Anônimo disse...

Com pouco mais de 50% de rejeição milhões de brasileiros foram para as ruas pedir a cabeça da Dilma. A Globo e o PT tentaram derrubar o Temer pensando que um sopro seria suficiente. O povo não caiu na armadilha.

Anônimo disse...

POVINHO IDIOTA, IGNORANTE, INCULTO, ACHAVA LULADRÃO MUITO BOM, ACHAVA BANDILMA MÉDIA, APESAR DE ESTAR QUEBRANDO O BRASIL E NOS LEVANDO PARA A SUPRESSÃO DAQUILO QUE TEMOS DE MAIS IMPORTANTE: A LIBERDADE, A DEMOCRACIA! COM A IMPLANTAÇÃO DOS CONSELHOS (SOVIETES) POPULARES, QUE NOS LEVARIAM PARA A MESMA SITUAÇÃO DA VENEZUELA, OU SEJA, ESSES CONSELHOS DE COMUNISTAS COMPRADOS E MANTIDOS PELA ESQUERDA FARIA A TRANSIÇÃO PARA O FECHAMENTO DO CONGRESSO E TOMADO DO PODER DA JUSTIÇA.

Sheila. disse...

Se o povo não sabe que Dilma afundou o país na inflação, nos altos juros e no desemprego e acha que os juros mais baixos e inflação idem de Temer são piores, esse povo merece mesmo morrer de fome.

PR Vinazzi disse...

Qualquer idiota sabe que o Temer foi eleito pelo PT. Lula quer que o governo de seu partido vá até o fim do mandato. Não existe governo Temer!!!

Anônimo disse...

Temer tem que ficar até o fim de 2018!!! É O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER PELOS ELEITORES QUE VOTARAM NELE!!!! Aliás, QUEM VOTOU NESSE CABRA?

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: Os documentos do Exército pedindo a expulsão de Bolsonaro da Escola de Oficiais após plano terrorista:

31 de julho de 2017 - DCM

Dos 11 inquéritos, ações penais, mandados de injunção e petições sobre o deputado federal Jair Bolsonaro que estão ou já passaram pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nenhum foi mais explosivo e preocupante para suas pretensões políticas do que o julgamento no dia 16 de junho de 1988 no Superior Tribunal Militar (STM).

Bolsonaro era acusado de transgressão grave ao Regulamento Disciplinar do Exército (RDE). Ele dera entrevista e publicou artigo na revista Veja, em 1986, com comentários nada amigáveis ao governo federal.

Também planejou ações terroristas. Iria explodir bombas em quartéis do Exército e outros locais do Rio de Janeiro, como na principal adutora de água da capital fluminense, para demonstrar insatisfação sobre índice de reajuste salarial do Exército.

Diz o relatório secreto do Centro de Inteligência do Exército (CIE), nº 394, de 1990, com 96 páginas, ao qual o DCM teve acesso, e que são publicados pela primeira vez (veja abaixo):

“Punido por ter elaborado e feito publicar, em uma revista semanal, de tiragem nacional, sem conhecimento e autorização de seus superiores, artigo em que tece comentários sobre a política de remuneração do pessoal civil e militar da União: ter abordado aspectos da política econômica e financeira fora de sua esfera de atribuição e sem possuir um nível de conhecimento global que lhe facultasse a correta análise; por ter sido indiscreto na abordagem de assuntos de caráter oficial, comprometendo a disciplina; por ter censurado a política governamental; por ter ferido a ética, gerando clima de inquietação no âmbito da OM (Organização Militar) e da Força e por ter contribuído para prejudicar o excelente conceito da tropa paraquedista no âmbito do Exército e da Nação (NR 63, 65, 66, 68 e 106 do anexo I, com agravantes do NR 2 e letra “C” NR 6 do artigo 18, tudo do RDE, fica preso por 15 (quinze) dias”.

O ato grave de indisciplina provocado por verborragia sua e de sua esposa, que falou à repórter da Veja sobre o plano de explodir bombas, culminou em 15 dias de cadeia para o então capitão. Mas só. (...)

PS1: Ou seja, Boçalnato passou a vida toda mamando nas tetas do estado. Antes no exército e a partir de 88 como político, quando se elegeu vereador. É um sanguessuga e quem gosta dele tem problemas mentais.

PS2: Falando em mamador é incrível como tem 'liberal' sugando o estado brasileiro quando poderiam usar de seus dotes capitalistas abrir uma empresa e ficar rico do dia pra noite.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/