Abrirá dia 9 a super-loja da rede Lebes no centro histórico de Porto Alegre

A rede gaúcha de varejo Lojas Lebes prepara-se para a inauguração da sua maior operação que vai acontecer  no dia 9 de agosto, bem no coração da capital gaúcha. O edifício de 1936, fechado há quase 30 anos, está em pleno processo de revitalização para abrigar a nova Lebes, na Av. Borges de Medeiros, 262.

O espaço de aproximadamente 4.400m2 já está com 95% por cento da obra concluída. O novo ponto comercial de sete pisos vai contar com três andares da Lojas Lebes e outras operações. Na área de gastronomia serão dois serviços: um restaurante que vai ocupar o 4º andar inteiro e um café no terraço, de onde clientes e visitantes poderão apreciar uma vista do Guaíba.  Uma operação de farmácia também está confirmada e será instalada no andar térreo do prédio. Serão sete andares destinados à compra de produtos e serviços.

A rede Lebes já possui mais de 150 lojas no RS e em SC. 

4 comentários:

Nelson disse...

Trabalho aqui no Centro e pude ver a obra transformar esse prédio. O mais impressionante é observar, quase ao lado, o Mercado Público, incendiado a 4 anos e funcionando de forma precária até hoje. Um retrato triste da diferença entre o público e o privado.

ATENTO disse...

"DIAMANTE EMPOEIRADO"

O PREDIO ERA UMA GEMA EMPOEIRADA,BONS GARIMPEIROS ENCONTRAM!

ERA A LOJA GUASPARI,O FANTASMA DA ÓPERA A LEVOU...

RENASCE UMA MAIOR E MELHOR,PARABENS LEBES!

A VIDA CONTINUA!

María Aparecida Vieira Souto disse...

Estivemos na Lebes de São Francisco de Paula. Excelente atendimento. Bom que estarão em Porto Alegre e naquele prédio.

Anônimo disse...

SÓ ACHO OS PREÇOS ALTOS EM SANTA MARIA TEM UMA QUE ERA BEM CARA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/