76% dos leitores acham que Temer governará até o fim do mandato

76%dos leitores deste blog acham que Temer concluirá seu mandato, contra 5% que acham que ele renunciará e 15% que apostam em impeachment.

Nova enquete já está disponível neta página e pergunta qual destes nomes poderá surpreender em 2018:

Bolsonaro
Joaquim Barbosa
João Doria

Vá na enquete, ao lado, acima, à direita, e vote.

11 comentários:

Mordaz disse...

Tragédia nacional. O crime tomou conta dos três poderes. Não estamos mais no estado democrático.

Anônimo disse...

SERÁ verdade, Políbio? Olha que esta tua estatística aí está viciada, pois não é o que se deduz das manifestações aqui no blog! Estamos cansdos de sujeira, seja do Lulladrão e PT, Seja do Temeroso e PMDB, enfim de todos os corruptos de todos os partidos. Temer está com rabo muito bem preso e cai logo, logo.

Anônimo disse...

Acredito que este resultado seja pela impunidade que a anos se instala no nosso Pais, e lamentável. Enquanto o povo trabalha feito burro de carga e tenta alavancar a economia os empresários percebendo a insegurança se retem pela insegurança dos resultados da impunidade. Esta mais do que na hora de radicalizar, colocar os militares a comandar este pais (que seja Bolsonaro) o que não podemos e se calar diante de tantos fatos, não fosse tanta corrupção seriamos uma potência mundial... lamentável... lamentável...

Anônimo disse...

Acredito que se não houver a tão almejada intervenção,o manequim de funerária vai até o fim,e não faz mal.A virada vai ser com a eleição de Bolsonaro no primeiro turno e vai esparramar toda a sujeira feita pelas quadrilhas que infestam o planalto.Essa é a razão do panico.Estão todos borrados com essa possibilidade,quadrilhões e quadrilihas.Com apoio da maioria da população de bem, em um ano,as coisas vão se arrumar,porque o bixo vai pegar,e se for para arrumar a casa,estamos juntos pelo Brasil.
É bom JAIR se acostumando.

Unknown disse...

No Brasil, a caneta de presidente é mais forte que qualquer oportunista que a empunhe!!!

Anônimo disse...

Espero que sim. É o melhor para a estabilidade e criação de emprego.

Anônimo disse...

DataPoder360: Aprovação de Temer cai a 2%. Quase 90% dos brasileiros querem Diretas Já:

Miguel do Rosário- 21/06/2017 - O Cafézinho

Levantamento feito pelo blog entre os dias 17 e 19 de junho, com 2.096 brasileiros acima de 16 anos, em 217 municípios, não deixa dúvidas. Praticamente a totalidade dos brasileiros querem Diretas Já. Segundo a pesquisa, 87% dos brasileiros querem Diretas Já e apenas 4% querem eleições indiretas. O resto, 10%, “não sabe”. Outros dados mostram que a imagem de Temer está completamente destruída junto à opinião pública, o que explica a decisão da Globo de, após meses tentando blindar o golpista, abandonar a missão impossível. A sondagem em questão informa que 79% dos brasileiros querem que Temer seja […]

PS: a cada dia que passa o temarário se afunda mais, leva junto com ele o PSDB (Dória, Alkmin, Serra, etc,) e o Bolsonaro (PSC), todos apoiadores do governo do traíra.

Anônimo disse...

Temer, esteve com toda corja petista, Temer sempre conviveu com esta esquerda incompetente e ladra. é claro que o Temer também roubou ou rouba, como toda esquerda e todos governantes deste país... está ficando por que? Seu programa de reformas vai mudar este país é o receituário de qualquer governante que saiba somar 2 mais 2, e aceite o resultado. vamos crescer e muito após todas estas reformas, iniciando pela trabalhista pois nossa carta do trabalho de 1940, trata o trabalhador como um anencéfalo, e não beneficia os bons os que produzem. chega de MImimimimi....

Anônimo disse...

temeroso foi eleito pelo pt nanico corremos com o pt e em 2018 entao adeus temer

Carlo Germani disse...

Temer,mesmo como "maçom adormecido" (maçom afastado de sua loja) ,está ligado a causa satanista maçônica.

PS-Veja como se apresentou no encontro com Putim: terno,camisa branca e gravata preta.Um visual com assinatura ocultista pró-globalismo (leia-se:
"senhores donos do mundo" - Nova Ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário mundial).

Temer,assim como TODOS os presidentes da República,primeiros ministros,presidentes de bancos centrais,...,são fantoches do sistema globalista.

PS2-É oportuno destacar que 30%,ou mais,dos congressistas são maçons.
O que fizeram pró país e população?

Anônimo disse...

Polibio, quem vai surpreender em 2018 para presidente é o Messias.
Jair Messias Bolsonaro. Não confundir com o Bessias da defenestrada DilmAnta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/