Sérgio Moro mostrou ontem que o rei está nu

CLIQUE AQUI para conhecer as principais frases pronunciadas durante o interrogatório, segundo UOL.
CLIQUE AQUI para examinar os videos com as 5 horas de interrogatório.

O inédito interrogatório de um ex-presidente da República (jamais, antes, um ex-chefe de governo sentou no banco dos réus) é manchete em todos os jornais.

A foto do Correio do Povo mostra um nervosíssimo e arrogante Lula em primeiro plano, praticamente sentado de costas para seus próprios advogados, escrachado de modo displicente e provocador sobre a cadeira, olhar raivoso, narinas abertas e bufantes, cofiando o ralo bigode branco, tudo para repetir a cantilena de que não sabia de nada, que tudo é mentira e que no caso do triplex era dona Marisa quem decidia tudo.

O juiz Sérgio Moro mostrou com racionalidade, cordialidade, educação e firmeza que rei está nu.

As redes sociais pegaram o mote e sugerem que a próxima audiência ocorra num centro espírita, invocada a presença de dona Marisa, a verdadeira culpada pelo que fez o chefe da organização criminosa.

O juiz Sérgio Moro conduziu o interrogatório sem cair nas pegadinhas de Lula e sem permitir seu requentado discurso de líder popular.

O saldo de ontem em Curitiba é de que Lula sentou no banco dos réus e que seu Partido, o PT, e seu braço sindical, a CUT, não conseguem mais botar povo na rua para defender ladrões do dinheiro público.

20 comentários:

Anônimo disse...

Chocante. O homem não tem por onde escapar de seus crimes.

Anônimo disse...

http://www.diariodobrasil.org/lula-foi-surpreendido-por-hospede-em-hotel-de-luxo-e-ai-ladrao/

Anônimo disse...

Matou a falecida e foi ao comício.

Adilson disse...

O Lula é tão rabudo, que a morte repentina da Marisa o ajuda em muito nesses casos do triplex e do sítio: ele e seus advogados conseguiram arquitetar um script sensacional!

Se Marisa não tivesse morrido, ele já teria ido pro brejo nesse primeiro processo em que é réu.

Mentiroso que é, vai inflamar seus militantes e admiradores, que não passam de 30 % dos eleitores. Mas como sempre há 1/3 de eleitores "maria vai com as outras", continua o perigo dele voltar e terminar o serviço: transformar o Brasil em uma área contígua à Venezuela!

Unknown disse...

Traiu Mariza Letícia, Vaccari, ZéDirceu... vai trair Palocci e muito mais gente!!!
Isso que nem usou a amante e a mãe, cartas que guarda na manga!!!

Anônimo disse...

Dr. Moro: se os blogs patrocinam Lula, a Globo patrocina o senhor?
FERNANDO BRITO · 11/05/2017. O Paulo Henrique Amorim, no Conversa Afiada transcreve um trecho do depoimento de Lula e uma “gracinha” de Sérgio Moro:

Lula – Eu queria lhe avisar uma coisa, esses mesmos que me atacam hoje, se tiverem sinais de que eu serei absolvido, prepare-se, porque os ataques ao senhor vão ser muito mais fortes.
Moro – Infelizmente, eu já sou atacado bastante, inclusive por blogs que supostamente (sic) patrocinam o senhor.

Estou pensando em fazer uma notificação extrajudicial ao magistrado, para que esclareça em que sentido e a quais blogs ele se refere, para uma eventual interpelação na Justiça.

Porque patrocinar, no vulgo, em “cognição sumária”, é “bancar”, prover, financiar. No popular, “dar um dinheiro”.

Mas se o Doutor Moro quiser sair pela tangente e disser que “patrocinar” é simplesmente defender, tomar a si a causa alheia, muito bem.

Passaremos a ter, com seus próprios conceitos, o direito de dizer que Sérgio Moro é patrocinado pela Globo – que até lhe dá troféus -, pelo mercado financeiro e seus escroques, que não cansam de elogiar a Lava Jato, pelos neonazistas que o endeusam e por aí vai.

Não sei se o senhor sabe, Doutor, mas aqui não ganhamos nada, senão o que o Google paga para colocar automaticamente anúncios e algumas contribuição espontânea de leitores. Que, felizmente, nos permitem sobreviver e desmontam aquela imundície que foi a acusação de que os blogs viviam da publicidade estatal, feita por jornais que, estes sim, enchem as burras com a propaganda do governo Temer.

Nós não ganhamos auxílio-moradia, auxílio-paletó, algum para pagar a escola dos filhos, plano de saúde e não temos um mês, que dirá dois meses, de férias.

Não temos, portanto, com o que, “patrocinar” Lula.

Nada, a não ser ideias, dignidade, amor ao Brasil e ao povo brasileiro.

Patrocina-se aqui, sim, algo que parece lhe faltar: não acusar sem ter como provar.

Anônimo disse...


AS PRÓXIMAS PESQUISAS PARA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA podem sinalizar (ou não) que Lula foi desmascarado por Moro.

MAS, se Lula ainda estiver à frente das pesquisas, então Moro vai ter que fazer outra operação mais forte do que a Lava Jato!

Anônimo disse...

o 9 dedos afundou sozinho ontem , foi pego na mentira, se contradisse , mentiu, colocou a culpa na falecida ré...

Anônimo disse...

Lula como sempre se saiu muito bem! É Lula em 2018!

Anônimo disse...

Na boa, torcidas à parte, Lula se safou de mais uma.
Duvido ser condenado sem provas.
Deu nó na meninada, apesar de toda campanha contra.

Unknown disse...

Minha humilde análise sobre o depoimento do Larapio: Em relação ao triplex, a intenção é clara de colocar a responsabilidade nas costas da Marisa, defunto não NEGA!! E Léo Pinheiro Presidente da OAS, virou um mero vendedor de abacaxi, tentando se livrar de um triplex que não vale nada!! kkSobre indicações para gerentes de contas da Petrobrás, é indicações de partidos, Lula obedecia para ter apoio politico se isentando dos fatos!! Não manda no PT, nem tem influência, mas é candidato a presidência de 2018 , manda e desmanda no Partido, mas é só em cima do palanque!! Há tá!! Não se sente responsável por nada, pois nem ele, nem Sergio Moro, nem imprensa ninguém sabia de nada, se não fosse as escutas!! Afinal para roubar tanto sem ser pego TEM QUE SER ESPERTO!! Ameaças a procuradores, são força de expressão em cima de um palanque, como sempre MENTIROSO para ganhar eleição!! O que se fala para eleitores não se deve ser levado em conta!! Se encontrou só com o Duque depois da operação Lava Jato em curso, mesmo não sendo responsável por nada, para cobrar de contas no exterior, e acreditou na resposta, e deu!! Simples assim!! Se Duque não estava roubando lhe bastava, não se preocupou em nenhum momento com a corrupção em si!!Enfim mostrou ser o vagabundo e corrupto e o chefe!! Arrogante se fazendo de ovelhinha, mas que vai virar um monstro se vestir a capa de presidente de novo!! E Sergio Moro se mostrou calmo, mas bem que eu esperava mais desse interrogatório!! Lula teve muito mais respeito do que realmente merecia!! Mas faz parte!! kkk

Anônimo disse...

Tão ridícula quanto ele é essa gravata que ele não tira mais.

Anônimo disse...

Porque o editor não sugere uma acareação entre os denunciantes e Lulla?
É possível?
Pode ser só com o Duque e o Leo.

Anônimo disse...

Nu e mentiroso.

Anônimo disse...

Aí, aí, aí, ficastes nervozinha é? Se está tão ruim aí, na porra do teu blog, pede para sair e vá trabalhar noutra coisa mais útil!

Anônimo disse...

Para quem lembra dos fatos , que estão na MÍDIA. O sítio e a compra do triplex foram exigências de Marisa , quando estourou o escândalo da amante ROSE NORONHA . LULA e ROSE eram amantes desde 1993 , mas o relacionamento dos dois veio à tona em 2010/2011. Como LULA não poderia separar-se , era o Presidente, e o escândalo , o prejuízo político seriam catastróficos , teve que " engolir" as exigências da esposa , uma espécie de chantagem. Claro que o sítio e o triplex eram de LULA , pois eram de Dna. Marisa.!!!

Anônimo disse...

O Cachaceiro já era, vai ser condenado em todos os processos. Nunca vi bandido assinar declaração de culpa (que é a única admitida pelos petralhas) fora disso para eles é especulação. Brasil único país do mundo onde uniram-se Justiça, Ministério Público Federal, Polícia Federal e os órgãos de comunicação, todos para acusarem o cidadão mais ilibado do Brasil. Perdeu o vagabundo e seus bajuladores.

Anônimo disse...

Claro que o TRIPLEX era de LULA e de Dna MARISA. Para comprovar, há o depoimento dos corretores, do zelador, dos engenheiros , da cúpula da OAS e de LEO PINHEIRO. Para adequar-se ao perfil dos compradores, a OAS teve que mudar o registro do imóvel na Prefeitura e no Cartório , pois originalmente não era um TRIPLEX. Além disto, a OAS teve que colocar um elevador no apartamento , adquiriu uma cozinha Kitchens e melhorou os acabamentos, tendo gasto mais de R$ 700 Mil . Qual construtora iria mudar registros na Prefeitura , no Cartório , colocar um elevador privativo , uma cozinha Kitchens , melhorar acabamentos, gastar mais de R$ 700 mil, se não tivesse vendido previamente a unidade , para um cliente VIP ??? Sem mencionar que a unidade vizinha ao triplex teve também que ter seus registros alterados .!!!

Anônimo disse...

O fanático anônimo das 19:57 precisa aprender a concatenar as ideias. Vai escrever mal assim lá no ex-instituto lulla.

Anônimo disse...

Mais uma vez ficou provado que a Justiça e MP estão gastando dinheiro público a toa..São fracos muito fracos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/