Renê Dotti, 83 anos, passa carraspana no advogado de Lula que desrespeitou o juiz Sérgio Moro

No vídeo que você poderá ver e ouvir a seguir, o professor René Ariel Dotti (cabelos brancos) do alto dos seus 83 anos, passa uma carraspana invulgar nos advogados de Lula, que tentaram tumultuar a audiência de interrogatório do ex-presidente. 

Ele ainda chama a atenção do membro da Comissão de Prerrogativas da OAB que estava presente no ato e que fazia cara de paisagem diante dos avanços dos advogados de Lula.

Renê Dotti representou a Petrobrás na audiência.

Tudo ocorreu num momento em que o advogado  tentava impugnar uma pergunta feita pelo juiz Sergio Moro, usando linguagem e tom inaceitáveis para o caso.

O que disse dr. Dotti, ao criticar seu colega Cristiano Zanin (na foto, de óculos, ao lado de Lula).:

- Respeite a autoridade do juiz. Isto não se faz. Não se enfrente o juiz em audiência. 

Clique abaixo para examinar o momento da carraspana.

22 comentários:

Unknown disse...

Até quando a corporativista OAB vai proteger estes ADEVOGADOS de Lulla???
("O ADVOGADO da Petrobrás ainda chama a atenção do membro da Comissão de Prerrogativas da OAB que estava presente no ato e que fazia cara de paisagem diante dos avanços dos advogados de Lula.")

Alberto disse...

Lula ladrão safado e mentiroso mas tem otários que acreditam...

eduardo araujo disse...

carraspana? o advogado da Petrobras tem que se preocupar que toda a roubalheira da Petrobras teve aval de todos os orgãos de controle da empresa que ele e advogado e tem meia duzia de réus da companhia que ele e advogado.

Anônimo disse...

Na India há o encantador de serpentes, NO BRASIL temos LULA o ENCANTADOR DE BURROS!

Anônimo disse...

Será que a OAB já percebeu que o Brasil está mudando?Para o bem do povo o que deve prevalecer é a competência e não a esquerda , a Direita ou de cima ou debaixo.

Anônimo disse...

Todo o homem tem seu valor, seu preço moral e ético. Covardia não deveria ser característica de nenhum homem, muito menos de alguém que se acha líder.

Anônimo disse...

Penso que os Advogados do Lula transformaram-no em palhaço de um circo sem platéia, porque os que assistiam o interrogatório não achavam nada engraçado, muito pelo contrário, Lula oportunizou-os de fazer uma análise mais criteriosa e responsável dos questionamentos em questão.

Anônimo disse...

Dna Marisa tornou-se investidora de imóveis depois de morta. É muita covardia do Lula e de seus Agvogados. Dizer que esse homem comandou o país por 8 anos. Meu Deus. Esses governos do PT foram um desastre para o povo honesto e trabalhador do Brasil. O mundo inteiro assistiu a malandragem dessa gente frente a um Juíz. Espero que o mundo não pense que essa é a característica do povo brasileiro. Não é.

Unknown disse...

Assisti na íntegra o depoimento e entendo como equivocada a posição do Dr. Renê Dotti.

respeito mas entendo equivocada e ademais, a idade do Dr. Renê não possui relação alguma com o caso.

Já o representante da OAB fez uma ponderação com relação as perguntas formuladas pelo Dr. Moro.

Na visão do blogueiro poderia ser uma carraspana no Dr. Moro, o qual aliás reiteradamente desrespeitou a defesa formulando perguntas que não eram objeto da demanda.

Unknown disse...

COCOTOV NELLE!!!
http://www.bbc.com/portuguese/internacional-39869401

Anônimo disse...

Este adeeevogado de lula o cabelo lambido é mt fraquim, fraquim, fraquim.... estao atacando a justiça, atacando os delatores e as varias testemunhas q falaram sobre o triplex inclusive o porteiro que entregou lula e a falecida.... sim todas testemunhas relaram os detalhes das visitas q lula e marisa fizeram ao triplex, estao agora colocando a culpa toda na falecida, ora ora alem disto pediram varias vezes p o processo sair do juiz Moro ir pra outro juiz- morrem de medo por que ,sinal que o sapo deve e muito , estes adeevogados em desespero tentam desqualificar as testemunhas e os delatores delatores q eram amigos intimos de anos do sapo barbudo, tentam em desespero dizer q nao tem provas,kkk, as provas estao com a justiça e sao pilhas de provas,adeevogados q nao respeitam a justiça deveriam ser é expulsos, cade a oab puxadinho do pt que nao se manifesta

Anônimo disse...

QUERO saber se ao desistir da compra pegaram os 200 mil de volta?

Anônimo disse...

O juiz Sérgio Moro deveria ter advertido Lula, por lhe fazer provocações.
Aqui:
http://www.tribunadainternet.com.br/o-juiz-sergio-moro-deveria-ter-advertido-lula-por-lhe-fazer-provocacoes/

Anônimo disse...

veio caquetico lambe saco de juizeco

Anônimo disse...

Foi perfeito o Sr Rene Dotti Parabéns! Paciência e desrespeito tem limites.

Anônimo disse...

Va se informar do que trata o nosso Processo Penal. Agora, essa OAB é da linha socialista albanesa. Esse Lamachia entende de vasilina, de Direito nada!!!!

Anônimo disse...

Defende o juiz moro não é "puxa saco" mesmo, querendo se promover nas costas de Lula. Sem contar que representa a PetrobaX do PSDB.

Anônimo disse...

DISSE TUDO O COMPETENTE DR RENE- PARABENS
ALEM DISTO O NERVOSISMO DE LULA FOI GRANDE O CARA TAVA APAVORADO, OS ADEEEEVOAGOS JA PEDIAM MIL VEZES MESES E MESES P LULA SAIR DE CURITIBA DAS MAOS DE JUIZ MORO MAS NAO CONSEGUIRAM, ATÉ O ULIMO DIA CONTINUARAM NO DESESPERO TENTANDO IMPEDIR O MOLUSCO DE IR DEPOR ISTO DEMONSTROU QUE O MOUSCO DEVE E MUITO -TODO ESTE MEDO ENTREGOU O BANDIDO DE 9 DEDOS, SE NAO DEVESSE NAO TERIA TANTO MEDO , KKKKK

Anônimo disse...

O JUIZ MORO NAO FEZ PEGUNTAS FORA NAO COMO DISSE O CABELO LAMBIDO O ALMOFADINHA DO ADVOGADO DO MOLUSCO, O JUIZ MORO FOI BEM CLARO POIS AS COZINHAS GOURMET FINISSIMAS DO SITIO E DO TRIPLEX TEM RELAÇAO FORAM ESCOLIDAS PELA MARISA E PAGAS PELO LEO PINHEIRO E PELO ODEBRECHT , MORO SE REFERIU COM TODO CONHECIMENTO POIS É UM JUIZ PREPARADO ESTUDOU E SE ESPECIALIZOU NO EXTERIOR, É CONCURSADO E SABE MUITO BEM SEU TRABALHO.ELE PERGUNTOU COM TODA COMPETENCIA SOBRE O SITIO POIS LEO PINHEIRO DA OAS ESTEVE COM LULA SIM NO SITIO E NO TRIPLEX E PAGOU PELA COZINHA GOURMET DO TRIPLEX E DO SITIO, LULA ESTEVE SIM COM ELE NO SITIO E NO TRIPLEX ENTAO TEM TUDO A VER AS PERGUNTAS POIS AS 2 COZINHAS FORAM PAGAS PELA OAS E ODEBREHT - HÁ CLARA RELAÇAO COM SITIO E COM O TRIPLEX.....

Anônimo disse...

Perfeito, OAB = puxadinho do PT

Anônimo disse...

disse tudo dr. rene- parabens
cadeia jÁ no lula e na piLantrona dilma 7%

Anônimo disse...

Professor de homens.Prof René mostrou como devem ser tratados os pilantras diplomados.
A Corte DEVE ser respeitada,e molecagens são abafadas assim,com veemencia,convicção e conhecimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/