Moradores de Porto Alegre colam cartazes para avisar que estão armados

O jornal Correio do Povo de hoje conta  mostra que na avenida Desembargador André da Rocha, no Centro Histórico de Porto Alegre, os bandidos serão recebidos a bala, conforme cartaz ao lado (veja ao lado, foto de Mauro Schaeffer)

“Prontos para atirar em bandidos”, diz o aviso escrito nos cartazes espalhados em postes e placas ao longo da avenida. Mesmo com a autoria sendo desconhecida, os comerciantes e moradores da região concordam em uma coisa: a quantidade de assaltos no local preocupa.


“Estamos sempre ligando pra Polícia. Quando alguém passa quatro ou cinco vezes aqui na frente, já ligamos”, relatou um funcionário de um estabelecimento comercial. Ele trabalha no caixa de um minimercado da região. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, munição testada e chumbo na bandidagem, já que o "poder" publico nada pode fazer por nós.

Unknown disse...

PLENAMENTE RESPALDADOS NO PLEBISCITO POPULAR QUE LEGITIMA O DIREITO À LEGÍTIMA DEFESA DOS CIDADÃOS DE BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA!!!

NEM VOU BATER NA TECLA DA FALÊNCIA DA SEGURANÇA PÚBLICA!!!

Anônimo disse...

Cada ação corresponde uma reação, igual ou de maior intensidade, já que o congresso dorme em berço explendido, o povo vai resolvendo os problemas da sua maneira.

Anônimo disse...

claro q as bibas eas maconheiras da redacao do correinho, adoradores de marginais vao ficar muito chocados

Anônimo disse...

kkkk, que cartaz bonito muito bem feito parece mesmo que a mao está pra fora com a arma ,e esta aí mais uma prova que no sul pt nao se cria , a lei do pt nanico que nos desarmou anos atrás ja era, o povo quer ter direito de ter armas e se defender =xoo pt

Anônimo disse...

Tem que fazer a extinção logo da FDRH e outras fundações? por que não fizeram isso ainda? por que não marcaram ainda a data para as negociações no TRT e acabar com essa história de uma vez............

Anônimo disse...

Perfeito!
É isso mesmo.
Aqui na Tristeza, Os alunos de determinados colégios, são assaltados toda a semana, onde são levados tênis, celulares, mochilas..etc...Alguns meses atrás, um aluno do colégio Mãe de Deus, foi ameaçado com um revolver na cabeça, caso o colega ao lado não entregasse o celular, fato noticiado na mídia de porto alegre. Enquanto isso, pais param com pressa com seus carros, com medo de assaltos. Podemos comparar a situação com o que ocorre nas Savanas africanas, onde leões esperam a oportunidade de abater gazelas e Gnus. A manada corre até vários serem abatidos, e após seguem pastando. É assim que esta sociedade se comporta.
Quando o estado é incompetente para garantir a segurança nossa e de nossos filhos, nós temos o dever de abater estes PREDADORES.

Anônimo disse...

Enquanto isto Marchezan privilegia as categorias abastadas na prefeitura em momento de crise e possível parcelamento de salários dos servidores.

http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2017/05/politica/562238-vereadores-aprovam-a-elevacao-do-teto-municipal.html

Na campanha o prefeito achava que Fortunati era responsável pela segurança da cidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/