Ana Amélia derrotaria qualquer candidato na disputa pelo Piratini

Se a senadora Ana Amélia Lemos, PP,disputasse hoje as eleições para governador do RS, bateria qualquer outro candidato, mas caso mantenha sua decisão de não concorrer, o vencedor serias o atual governador Ivo Sartori.

A pesquisa foi publicada com exclusividade pelo Correio do Povo.

A grande surpresa seria a posição do PT, que ficaria em último lugar em qualquer cenário.

De qualquer modo, 1/4 do eleitorado ainda não escolheu candidato.

Cenário 1
Ana Amélia, 25,9%/ Sartori, 17,8%/ Luciana Genro, 8,8%/ Manuela, 8,5%/ Onyx, 6,4%/ Eduardo leite, 5,5%/ Jairo Jorge, 3,8%/ Rosseto, 2,2%. Indecisos e nenhum, 21,1%.

Cenário 2
Sartori, 21%/ Manuela, 9,9%/ Luciana, 8,4%/Onyx, 8,4%/Beto Albuquerque, 7,3%/ Eduardo leite, 6,3%/ Jairo Jorge, 4,4%/ Rosseto, 2,6%. Indecisos e nenhum, 30,4%.

25 comentários:

Anônimo disse...

O meu voto ela não leva!

Na campanha passada foi uma covarde omissa que se recusou a denunciar das as falcatruas da esquerdalha, mesmo quando atacada ferozmente.

Recentemente foi uma traidora covarde que aprovou a "lei de imigração", mais uma armadilha politicamente correta, a serviço da ocupação cultural esquerdo-islamista.

Anônimo disse...

Ana Amélia é a "menos pior", receberia meu voto. No entanto, pouco teria a oferecer além de belos discursos. Onix é mais importante em Brasília. Será que a Ana Amélia ainda receberia ou apoiaria o partido comunista?

Anônimo disse...

A grande surpresa são aliados do pt bem posicionados. Os gaúchos não aprendem.

Anônimo disse...

Como se vê o candidato do Mais Corrupto está mais por baixo que bunda de sapo.

Anônimo disse...

Esta pesquisa mostra enfim,a importância política,neste momento,da reeleição do atual governador.
Ele começou uma cruzada,e merece terminá-la.
O povo gaúcho está,como revela a pesquisa,reconhecendo a luta positiva do governador Sartori,antes que um PT usurpe a condução correta,e destrua tudo com panacéias mentirosas,tirando coelhos da cartola.

Anônimo disse...

Ana Amélia é sensacional.
No momento,tem atuação fundamental no senado.
Mas para que senado?
Infelizmente uma capacidade como Ana,está se desgastando inutilmente,num organismo também inútil como o senado,além de corrupto.
Daí que será que não estaria nos fazendo falta aqui no estado?

Anônimo disse...

Pesquisar para que???? Até as pedras sabem que de 25 a 30% do eleitorado
do Rio Grande são e serão PETRALHAS ATÉ A MORTE EM QUALQUER MUNICÍPIO e no BRASIL, seja ou não o PT denominado Partido quadrilha! E se acabar o PT, vão achar logo uma "casinha" substituta a altura de suas histórias. Somando os eternos 10% de VOTOS BRANCOS E NULOS e entre 5 e 10% de não comparecimentos, já chega a em torno de 50% do eleitorado. Destes 50%, de 5 a 10% são de conscientes politicamente e os demais 40 a 45% são os eleitores MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS, que é quem REALMENTE DECIDEM AS ELEIÇÕES e deveriam ser pesquisados.

Anônimo disse...


O que fica bem claro nas pesquisas, independentemente de nomes, é que o eleitorado não quer saber da esquerda e de ladrão, o que no fundo são a mesma coisa. Está caindo a ficha de que promessa, enganação, vida fácil e governo milagroso não existem. Infelizmente perdemos décadas, patrimônio público e gerações devido a esta cultura e ideologia esquerdeopatas e corruptas. Não vai ser fácil o futuro das pessoas de bem.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Será que a tia resiste, se vier novamente a tona a denuncia dos CCs que recebeu em Brasilia do ex-marido e senador bionico ao mesmo tempo que era jornalista da Globinho em Brasilia?

Alex disse...

Ana amélia em primeiro...da mesma forma que as pesquisas apontavam nas ultimas eleicoes. Faz uma pesquisa com o olivio iu a dilma como candidatos ao governo do rs.

Anônimo disse...

Isso eh uma barbaridade!!!! uma veia envolvida em falcatruas desde ccs indevidos até odebrecdt!!!! Essa gaúcha da de mera merece mesmo

Anônimo disse...

O problema é a falta de candidatos confiáveis.
Todos querem ser politicamente corretos e, ao menor suposto deslize correm a pedir desculpas de algo correto que disseram.
Ninguém tem coragem de apresentar com clareza suas ideias.

Anônimo disse...

Parabens para os direitoes:
Não acreditavam em pesquisas eleitorais mas agora passaram a acreditar. Já é uma evolução

Unknown disse...

Só tenho uma coisa a dizer:DÁ-LHE SARTORI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Menos, menos. Ana é outro Pedro Simon, só tem discurso e sabemos que o Brasil não precisa disso. Sartori, com todos os problemas ainda é melhor, ao menos está tentando fazer o que é preciso. O gringo até que honra as calças, mas não muito. Ana aprovou a "Lei da Imigracao" e já apoiou a Manuela. Isso é suspeito, muuuito suspeito!!!!!

Anônimo disse...

Não acredito que alguém esteja satisfeito e queira mais do Sartori. Meu Deus, vá ter um nível de exigência baixo assim....

A pesquisa não quer dizer nada, é só espontânea..o próprio Sartori não existia um ano antes, nem aparecia nas pesquisas. Nem o Rigotto, ou Yeda.

Anônimo disse...

Única pesquisa que mostra alguma coisa útil é do índice de rejeição, pois com ela sabemos quem tem alguma chance no segundo turno.
No nosso país, por falta de esclarecimento político de boa parte da população (aí incluídos aqueles doentes mentais ou bandidos apaixonados pela esquerda), a tendência é sempre votar nos menos piores.

Anônimo disse...

ela me representa no senado, é dura e firme combatendo os pelegos fracassados do pt e dos partidecos nanicos aliados =rede, pdt, pcdb comuna da bandeirola vermelha com foice e martelo , hahahha, maravilha, mas ainda nao escoli, sou tucana, hehehhehe, até lé tem muito o que acontecer ainda

Anônimo disse...

PT FOI VARRIDO NAS URNAS, PERDEU NA CAPITAL FICOU EM 3 LUGAR , NO INTERIOR TAMBEM LEVOU UMA SURRA, AS CIDADES GRANDES E UNIVERSITARIAS COMO SANTA MARIA E PELOTAS ONDE TEM AS GRANDES UNIVERSIDADES FEDERAIS DEU PSDB SENDO QUE EM PELOTAS O PSDB FOI REELEITO, DILMA PERDEU 2X NA CAPITAL PRA PRESIDENTE, XO VERMELHOS
A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA

Anônimo disse...

GLOBO PELEGONA DO PT, RBS NO SUL LAMBE O PT BEM LAMBIDO, QUE NOJERIA ESTA GLOBO

JÁ ANA AMELIA LEMOS É COMPETENTE E INTEGRA- ADORO ELA

Anônimo disse...

MAS ELA É DO PP DO MALUF ALIADO DO PT....E ELA TÁ NA PLANILHA DA ODEBRECHT, TEM Q AGUARDAR AINDA É CEDO

Anônimo disse...

POR ENQUANTO VOU DE SARTORI, ELE PEGOU O ESTADO FALIDO PELOS 4 ANOS DO PT, E ESTÁ FAZENDO O QUE PODE...

Anônimo disse...

SARTORI PELO MENOS NAO ESTÁ NA PLANILHA DA ODEBRECHT, entao por enquanto tem meu voto e de minha familia tambem , ONYX LORENZONE E ANA AMELIA ESTAO na lista odebrecht , ENTAO....

Anônimo disse...

Mas que "luta" é essa? Olha a que ponto chegou a violência nesse estado! O saldo dessa "luta" é a morte de milhares de gaúchos inocentes. Esse governador é muito incompetente e despreparado

Anônimo disse...

Certamente esse sujeito não se reelege. Eu votei nele e estou externamente decepcionado com o seu governo. Não encontrou solução para nenhum problema, mentiu na campanha e ainda se curvou para o governo federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/