
Com 5,3 km de extensão e um custo inicial de R$ 156 milhões, a obra inicia na rótula da Avenida Icaraí, no bairro Cristal, e vai até uma nova rótula feita no cruzamento com as avenidas Gastão Mazeron e Carlos Barbosa. Nenhum dos quatro lotes previstos no projeto inicial estão concluídos, e apenas 30% da obra está pronta. Mas ela deve atrasar ainda mais, porque a atual gestão da Prefeitura tem um decreto em vigor que impede novos gastos e suspende o pagamento das dívidas deixadas pela administração José Fortunati. Outro empecilho é a remoção judicial de quatro famílias ainda morando em um trecho vital da avenida Tronco sem prazo de execução.
6 comentários:
avenida?
isso que ja existe ai é uma avenida??
os paramentros do brasileiro estao beijando a lona...
Quem sai perdendo somo nós cidadãos que suamos a camiseta para trabalhar nesse trânsito da cidade que infelizmente volta ao caos com a volta às aulas, com poucas alternativas de sair dos engarrafamentos. Que tal uma placa comemorando dos quase 5 anos de obra da Av. Tronco?
Quem sai perdendo somos nós cidadãos que suamos a camiseta para trabalhar nesse trânsito da cidade que infelizmente volta ao caos com a volta às aulas, com poucas alternativas de sair dos engarrafamentos. Que tal uma placa comemorando dos quase 5 anos de obra da Av. Tronco?
Empacou porque é uma obra para atender os pobres, já que os ricos evitam a área devido a violancia, exceto para buscar alguma mercadoria vendida no local.
obra padrão Brasil...
pela foto, percebe-se que a bagunça impera, nao ha nem mesmo o isolamento da area que, supoem-se, esteja sendo "trabalhada"...
canteiro de obra sujo e desorganizado...
sinalização precaria e, pra nao variar, com erros de portugues...
que sina que é esse país...
Cadê aquele grupo de comunicação que falava em 'legado' da Copa???
Postar um comentário