Corrupção da Odebrecht envolveu até pagamento de "coach" para filho de Lula

A Folha de S.Paulo deste domingo revelou mais uma corrosiva notícia sobre a relação incestuosa que mantiveram duas organizações criminosas, a Odebrecht e o PT, protagonizadas por Lula e por Marcelo Odebrecht.

Numa reportagem sobre favor feito pela Odebrecht ao ex-presidente, que consiste num treinamento de um orientador profissional ao filho caçula do petista, Luis Claudio Lula da Silva, o distinto público fica sabendo mais um dado do pacto de corrupção existente entre as duas organizações.

Ao jornal, o Instituto Lula repetiu a cantilena mentirosa de sempre, dizendo não comentar "supostas informações incompletas baseadas em supostos documentos fora de contexto que estariam sob sigilo judicial". E diz que a matéria se baseia "em suposta delação para obtenção de benefícios judiciais que deveria estar sob sigilo, sem apresentar transcrição, documento, contexto, época do ocorrido ou qualquer informação básica que permita até compreender o que está sendo perguntado pela reportagem".

Como se sabe, delação só é aceita mediante a comprovação material sobre o fato narrado.


22 comentários:

Anônimo disse...

A cada enchadada, uma minhoca

Anônimo disse...

Deve ter ensinado a comer com garfo e faca e, também, a limpar o bumbum com papel higiênico! A tarefa não deve ter sido fácil.

Anônimo disse...




A empresa corrompeu praticamente todos os políticos do Brasil e alguns do exterior.

Não é mais novidade o envolvimento de Lula e seus familiares no esquema, novidade seria que anunciassem logo, os outros (são mais de duzentos) políticos envolvidos.

Anônimo disse...

Prendam logo esse rato barbudo pfv. Ninguem aguenta mais.

Anônimo disse...

É ATUAÇÃO da VELHA ARENA PODRE, persistente a sua existência face nunca termos VOTO DISTRITAL, com o apoio da GRANDE MIDIA, toda corrompida.

jorge disse...

Faltou lembrar os 5 milhões que a Brasiltelecom e telemar "investiram" na empresa do lulinha, o que fez o pai atropelar a legislação e permitir a fusão das telefonicas

Anônimo disse...

Tudo perfeitamente LÍCITO!!! A inveja é uma merda!!! Só porque o rapaz é filho de Lula, tudo o que ele faz ou fez, querem criminalizar!!! Tudo isso é medo do resultado das eleições do próximo ano, ONDE LULA, CONFORME TODAS AS PESQUISAS, DEVERÁ GANHAR JÁ NO 1º TURNO!!! LULA É IMBATÍVEL PARA AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2018!!!

sempre mais disse...

O chefão ainda tá na frente das pesquisas. É isso mesmo! Não dê educação ao povo e se perpetue no poder! Foi isso que o analfabeto fez desde que assumiu o poder. Esse é bom mesmo! Pode se comparar a Hitler, Mussoline, Maduro......e outras pragas mais. Agora o canalha ainda conta com a ajuda de G. Soros! Sim Soros, o queridinho da Globo e Ongs ($$$).

Anônimo disse...

Ainda bem que isto tudo está ficando no passado. Expulsaram do poder a maioria dos ladrões. Só falta a prisão do Lula e extinção do PT para completar o saneamento da politica brasileira.

Anônimo disse...

Partindo do principio de todo o brasileiro gosta de levar uma propina, gorgeta, boquinha, ou vantagem por fora, nada mais natural que os empresários mau caráter aproveitassem a falta de caráter dos que tinham ganho do povo a CHAVE DO COFRE. Um povo mau caráter que não tem vergonha de votar em qualquer canalha. Que só pensa em se aposentar ou se encostar num cargo público sem trabalhar dá nisso... Quantos do povo também levaram vantagem ou ainda estão levando? Milhares? Milhões?

Anônimo disse...

Este partido contrata os melhores coach's em falcatruas e outras espertezas, nunca contrataram coach's para serem mais honestos, coerentes, com senso moral apurado e de ter a decência como padrão de vida. Corrompem a tudo e a todos, tem a "pureza" das crianças para destruir, acusar e assassinar entre outras coisas a reputações. Jesus Cristo certamente seria crucificado pelo MST.

Anônimo disse...

E COMO ESTE PETRALHA F.D.P ESTÁ NA FRENTE DAS PESQUISAS?SÓ UMA RESPOSTA: O POVINHO BRASILEIRO AMA E ADORA SER ROUBADO PELOS POLÍTICOS CORRUPTOS E PRINCIPALMENTE PELO PT.UM BANDO DE TROUXAS E IDIOTAS.O BRASIL SEMPRE VAI FICAR NESTE BURACO,SEMPRE.

Anônimo disse...

Hoje em dia a palavra mais usada por essa quadrilha de assaltantes do dinheiro público são...::: "tô tranquilo" e "supostos/as denúncias". Todos em todos partidos, repetem a mesma cantilena....tô tranquilo e essa supostas delações sem comprovação. O Brasil é o país que tem os políticos mais honestos e éticos, principalmente o partido da estrela vermelha e seus cupinchas de esquerda comunista, como o PDT, PCdoB, Psol.

Anônimo disse...

Que informação estranha.
O filho do papai não poderia ser orientado pelo Sebrae, como qualquer outro brasileiro?
Ou o rapazinho precisava coisa melhor????

Alberto disse...

A novidade é que o Barba tinha conta corrente da Odebrecht. Querem mais provas que isso para prender o maior ladrão de todos os tempos?

Anônimo disse...

Se você continuar a votar em bandidos e em seus protetores, não tem nada a reclamar de nada, está tudo ótimo. 2018 está aí para mudar tudo, vote em quem detesta bandidos e a seus protetores, pois aí a "vítima" não será você!

Anônimo disse...

O luleco recebeu aulinhas de trambicagem. No melhor estilo ptista.

Anônimo disse...

E assim vai..e nada se prova

sempre mais disse...

Aí, o brasileiro adora propina, boquinha que me indicaram um pedredeiro na minha obra. Até aî nada de mais, mas no final da obra quem indicou o pedreiro insinuou que deveria receber. ACABOU A AMIZADE. O povo precisa voltar a ser humano.Essa é a escola do molusco.

Anônimo disse...

Engracado. As empresas sao corruptoras mas quem tem o poder e vitima delas. Ora essa, bastava dizer que nao aceitaria propina. Expliquem como uma firma pode obrigar um funcionario publico a fazer o que a tal firma deseja. Quem sabe sequestrando esse dirigente e colocando um revolver na cabeca dele. Alias, foi o que aconteceu com a Rosemary: pega esses 50 milhoes de euros e leva para Portugal se nao vais levar uma surra...

Anônimo disse...

Recebeu coach (vamos falar em português=terinamento) para organizar o departamento de propinas da ORCRIM e do instituto do cachaceiro.

Anônimo disse...

Você não? Nada nada?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/