Caixa faz 356 mil atendimentos no 1º sábado de consultas sobre FGTS

No primeiro sábado de abertura de agências a clientes que buscavam informações sobre os saques das contas inativas do FGTS, a Caixa Econômica Federal realizou 358 mil atendimentos em todo o país. 

Foram quase 2 mil agências da Caixa funcionando das 9h às 15h e os atendimentos serão realizados em todos os sábados. A Caixa Federal estima que 1,4 milhão de trabalhadores estão interessados em obter informações sobre o FGTS foram atendidos desde a divulgação do calendário de pagamentos. Já o Governo Federal espera que esse dinheiro traga um impacto de R$ 30 bilhões a R$ 35 bilhões na economia. Para os economistas os saques das contas inativas do FGTS podem ajudar a reduzir a inadimplência, mas não deverão aquecer o comércio, porquê a maior parte dos sacadores deverá usar o dinheiro no pagamento de dívidas, enquanto outra parcela menor no consumo e aplicações financeiras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente, independente de posicionamentos ideológicos, vamos fazer desse espaço um local de discussão legal honesta generosa e entre seres humanos que embora divirjo, querem o bem do seu país...tem famílias...crenças e etc um bom fim de semana para antipetistas petistas neutros paz e saude etc

Anônimo disse...

Pelo problemas apresentados, mais a falta de pagamento pelos empregadores do fgts, valor dos saques será irrisório. Só propaganda.

Anônimo disse...

MILHÕES ESTÃO DESCOBRINDO QUE FGTS DE EMPRESAS ONDE PEDIRAM DEMISSÃO NÃO FORAM PAGOS, FORMA INFORMADOS MAS NÃO PAGOS. ASSIM SEM SAQUE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/