Sindicato diz que governo Sartori esconde R$ 2,5 bilhões que teria em caixa

Em entrevista para a rádio BandNews FM 99.3, o presidente do Sintergs, Sindicato dos Técnicos Científicos do RS, Nelcir André Varnier, afirmou que está faltando transparência para o Governo do Estado no tema dos salários atrasados dos servidores. 

Ao jornalista André Machado, na sexta-feira (28/10), Varnier destacou que estudo preliminar do sindicato mostra que o Estado tem em caixa mais de R$ 2,5 bilhões.

O sindicalista não foi capaz de dizer com exatidão em que local o governo escondeu o dinheiro.

CLIQUE AQUI para ouvir o áudio da entrevista.

15 comentários:

Anônimo disse...

Quando vai ser feita a extinção da fdrh? fundação que só da prejuízo

Anônimo disse...

Deve estar na conta do Lulla!

A conta que ninguém acha!

Anônimo disse...

DEVE ESTAR EMBAIXO DO COLCHÃO DA MÃE DO SARTORI.ESTES SINDICATOS TÊM QUE ACABAR.SÃO UM CÂNCER.TODOS PETISTAS.OLHA O ABSURDO:MESMO QUE TENHA 2,5 BILHÃO,IRIA TUDO PARA A FOLHA DE PAGAMENTO.UMA FOLHA DE PAGAMENTO QUE CUSTA QUASE DOIS BILHÕES,NUM ESTADO QUEBRADO,SÓ EM SONHO DO FILME ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS.ABSURDO TOTAL.QUE PONTO CHEGAMOS.TEM QUE VOLTAR A DITADURA E ACABAR COM TUDO ISSO.FECHAR TUDO.COMEÇAR DO ZERO.NÃO TEM MAIS JEITO MESMO.ACABOU....

Anônimo disse...

Deve estar em baixo do colchão. Que gente sem noção. Se tivesse dinheiro o governo estaria se desgastando desta forma por qual motivo?

Anônimo disse...

O Contribuinte quer saber onde está a produtividade do serviço público - desproporcional a sua folha de salários.

Anônimo disse...

Creio que este cidadão é o representante perfeito para a categoria dos funcionários públicos. Inteligência embotada e preguiça de pensar.

Anônimo disse...

Esse dinheiro deve ser aquele que Tarso deixou em caixa,que o CPERS também afirma que existe,semelhante ao tesouro deixado pelos jesuítas.....
É só cavar que acha.

Anônimo disse...

Esse pessoal ainda continua vendo oásis de dinheiro, a mamata acabou, a fonte secou, pior eles secaram o oásis e ainda imaginam vê-lo.Essa é a esquerda bolivariana escarlate que não produz dinheiro através do trabalho mas quer ver dinheiro dos outros.Será que não está na hora de procurarem o que fazer?

Anônimo disse...



Sartori tá economizando às custas do sofrimento dos gaúchos, dos aposentados, da brigada, da polícia, dos professores, funcionários da saúde.
Quando Brigada, Polícia, Saúde, Educação não recebem seus direitos legais, não trabalham e acontece o que está acontecendo com os gaúchos, sendo assassinados em todos os lugares.

Sartori é super sádico e está escondendo dinheiro SIM, pra gastar nas eleições de 2018.

Sartori está adotando o "modus-operandi" do Luladrão e da Dilmaléfica: massacrar toda a sociedade nos dois primeiros anos, pra gastar nos próximos dois anos, visando ganhar votos pras eleições no quarto ano de governo.

Sartori é um fascista e se assemelha em tudo com o monstro Adolph Hitler.

Anônimo disse...

Parece que esta no cofre do BADESUL.

Anônimo disse...


Mais cedo ou tarde, vai aparecer o dinheiro. Assim como na época do Brizola, que pagava os servidores com as "brizoletas" alegando não existir dinheiro. Entretanto já esteve neste blog, um cidadão que trabalhou na exatoria e que saia as escondidas para depositar o dinheiro arrecadado, com a condição de que ninguém soubesse. Mas que o Polenta está escondendo a grana, está mesmo. Foi só o bafo de uma CPI na nuca dele, e já mandou chamar os credores dos precatórios. E o engraçado é que não havia dinheiro para nada.

Anônimo disse...

É preciso limpar urgente os sindicatos desta esquerdalha nojenta, vigarista, vagabunda, mentirosa e criminosa dos sindicatos, seja qual for. A onda azul precisa chegar aos sindicatos, e a melhor maneira de fazer isso é acabar com o desconto sindical obrigatório, para que essa vagabundalha esquerdista fique sem o leitinho das tetas dos sindicatos!

Anônimo disse...


A maioria dos sindicatos foram aparelhadas pelos governos do PT, PDT, etcatrefa.

Sartori tem que sair pelo "impeachment".

Sartori está agindo na ilegalidade, pois não obedece as leis da Constituição Brasileira.


Não respeita o direito dos gaúchos de usufruirem pelo que já pagaram. À força.

Não respeita a dor das famílias vítimas da insegurança, bebês vítimas do caos na Saúde,
professor, funcionários públicos concursados. Que trabalham muito. Os CCs e políticos são os que não trabalham. E ganham altos salários.

Sartori comete o crime da irresponsabilidade administrativa.

ALÔ MPF, por que não fazem nada pra investigar o governo estadual?



IMPEACHMENT DO SARTORI JÁ.

AUDITORIA COMPLETA NO GOVERNO DO ESTADO!

ALÔ MPF, podem procurar que acham.

Anônimo disse...

Depois da saida de um desgoverno petista só o RS ficou sem dinheiro? No DF o Agnelo Queiroz do PT deixou as contas iguais ou piores que as do RS. Quem diz que o Sartori tem dinheiro, vá conversar com Rodrigo Rolemberg como está a situação financeira do DF ou para o Governador do RJ.

Roberto disse...

Brasil, na contramão do resto do mundo, ainda dá muita atenção a estas máfias que só sabem prejudicar a sociedade, com suas absurdas greves e exigências. São verdadeiros inimigos públicos da nação. Até um sindicalista, o povinho deseducado teve a coragem de eleger como presidente. Somos um país de quinto mundo graças a esses infelizes que nos atormentam a cada dia que passa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/