Melo e Marchezan vão a novo embate, esta noite, 23h, na TV Record

Esta noite, 23h, haverá novo debate entre Marchezan Júnior e Sebastião Melo. Em todos os debates da semana passada, os dois candidatos pareceram exageradamente contidos, tudo depois de uma semana de enormes tensões políticas ocorridas na campanha, decorrentes da tragédia que vitimou Plínio Zalewski.

A pesquisa do Ibope do final de semana, não ajudou a interpretar o pulso real do eleitor neste segundo turno, que está cada vez mais arredio a uma definição que não seja de última hora.

6 comentários:

Anônimo disse...

AJUDOU A CONFIRMAR 10 PONTOS DE VANTAGEM PARA O MENINO QUE TU ODEIAS INFELIZMENTE, VISTO QUE TUA CANDIDATA PLATÔNICA SERIA A PROFESSORA YEDA; APENAS ALGUNS GATOS PINGADOS COMUNOFASCISTA PODERÃO VENDER SEU VOTO PARA MELO!

Anônimo disse...

Na Democracia a alternância do poder é saudável. Melo é governo, já mostrou seu potencial. Se o povo estiver satisfeito com a atual administração que ele seja eleito. O contrário também é verdadeiro.

Anônimo disse...

O PLANO JUCÁ FRACASSOU. E AGORA, TEMER?

23/10/2016 - Brasil 247

A presidente Dilma Rousseff foi afastada porque não conseguiu oferecer proteção à classe política, diante da Lava Jato, e não pelo motivo alegado das pedaladas fiscais; o que muitos caciques esperavam é que seu substituto, Michel Temer, fosse capaz de colocar em prática o plano do senador Romero Jucá (PMDB-RR) de "estancar essa sangria", num acordão que envolveria até o Supremo Tribunal Federal; no entanto, o tiro saiu pela culatra; Eduardo Cunha foi preso e pode levar uma centena de deputados; além disso, os principais senadores do PMDB estão na linha de tiro e o próprio Senado foi alvo de uma inédita batida policial; incapaz, assim como Dilma, de oferecer proteção, é Temer quem agora passa a correr riscos...

Anônimo disse...

Muito fraco !
Insistem na mesma coisa toda vez.
Ficou enfadonho
Pardais ..., temporal , vou exigir recursos da União, Eatado bla bla

Anônimo disse...

Pra variar, todas melhorias serão feitas com endividamento !
Quero ver fazer com a arrecada ao.

Anônimo disse...

Meu comentário sobre a "interpretação" e o fato de o editor misturar jornalismo opinativo com veiculação dos fatos, à lá CNN e Globo News, não foi aprovado por quê, se não continha ofensas? Enviei ontem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/