Ex-deputado Braulio Marques é velado na Assembléia do RS

Faleceu, neste sábado o ex-deputado constituinte Dorval Bráulio Marques. O corpo está sendo velado neste domingo, das 9h às 21h, no Salão Júlio de Castilhos, no Palácio Farroupilha. A cerimônia de cremação, reservada à família, será no Crematório Metropolitano de Porto Alegre.  

Ele nasceu em Uruguaiana, em 4 de abril de 1945. Formou-se pela Faculdade de Direito de Santo Ângelo, em 1973, e fez pós-graduação na Pontifícia Universidade Católica do RS em 2001. Atuou como advogado nas áreas Cível, Administrativa e Criminal. Lecionou na Faculdade de Direito da Ritter dos Reis, na Escola Superior do Ministério Público, na Escola Superior de Advocacia, na Escola Superior da Defensoria Pública e no Centro Universitário La Salle.

Em 1976, foi eleito vereador pelo MDB, e reelegeu-se em 1982, já pelo PMDB. Candidato a deputado estadual pelo PMDB , ficou como suplente e assumiu em 1988, cumprindo o mandato até 1990. Em 2004, tomou posse como desembargador. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho a menor ideia de quem é este cidadão.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Um respeitável cidadão o que demonstra seu currículo. Além disto fez calar no programa do Paulo Sergio Pinto na TV Pampa a um médico arrogante e extremamente mal educado. Perde o Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Mais um que mamou nas tetas da viúva a vida inteira e deixa certamente pensão milionária.

Anônimo disse...

Se vê que era esperto. Se aposentou bem.

Anônimo disse...

Advogado do ronchetti. Chico fraga colocou ele de desembargasor. Os
Grampos comprovaram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/