Empresário morto na Cavalhada foi confundido com traficante

O empresário Marcelo Oliveira Dias, 44 anos, foi morto por engano na tarde de quinta-feira, no estacionamento do supermercado Zaffari, na Avenida da Cavalhada, na Zona Sul de Porto Alegre. 

Ele foi confundido com um traficante da região.

Desde o início das investigações, a polícia considerou esta hipótese.

A resolução do caso foi anunciada em entrevista coletiva com o secretário de Segurança Pública, Cézar Schirmer, que falou sobre a prisão dos dois assassinos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O Cesar Schirmer era Prefeito de Santa Maria, na sua segunda gestão, quando aconteceu a grande tragédia da Kiss, a maior do mundo, até hoje não esclarecida devidamente... Então, o Schirmer foi "promovido" para a Segurança Pública do RS. Alguém ainda acredita no Schirmer? Alguém acredita nas versões do Schirmer sobre a Kiss, de Santa Maria, o Plinio Zalewski e agora o empresário morto? Isto nos lembra aquela frase: Catilina, até quando abusarás da nossa paciência?

Schirmer e grande mídia apressaram-se em afirmar que Plinio Zalewski se suicidou com uma facada nas costas. Alguém acredita nisso? Explicando a ironia, para quem não entendeu: "Fulano suicidou-se com facada nas costas" é uma antiga piada sobre coisas impossíveis. Mas, no RS, as pessoas acreditam que "suicidou-se com facada no pescoço" é realidade. Antigamente, este blog repetiu várias vezes acreditar que a Dilma era honesta.

Sugiro verificar melhor o caso Plinio Zalewski. No Brasil, há muitas mortes de politicos muito estranhas e os brasileiros são forçados a aceitar teses ridículas, ofensivas à inteligência. O Vitor Vieira é um jornalista sério e diz o óbvio: alguém comete suicídio enfiando uma faca no pescoço por causa de um video do canal de youtube Mamãefalei que apenas perguntou porque o Plinio não comparecia no trabalho? Vamos aceitar a tese que o Plinio era tão sensivel que iria abandonar sua família por causa de um vídeo? Desde o primeiro minuto, os jornalistas tentam vender a tese de suicídio, ofendendo a inteligência do público. Ouça abaixo o questionamento do Vitor Vieira:

https://soundcloud.com/rvox_org/a-morte-de-plino-zalewski-e-o-crime-no-poder-do-estado-do-rs-18102016

Anônimo disse...

Os cidadãos de bem atualmente tem pena de morte com aval das esquerdas e das interpretações esquerdopáticas de parte do judiciário que liberta facilmente bandidos da pior espécie. As próximas eleições principalmente as para deputados federais poderão, se os eleitores optarem se livrar da chacina diária que convivemos, ser um divisor a partir do qual teremos pena de morte, prisão perpétua com serviços forçados e indenização paga pela família dos bandidos, basta não votar em esquerdistas nem em populistas em geral, apenas em pessoas decentes e progressistas.

Anônimo disse...

Quando o Estado tiver que indenizar essas vidas perdidas, tenho certeza que irá buscar recursos e segurança para todos. Do jeito que está impossível continuar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/