MBL saúda a eleição do seu candidato em Porto Alegre

O MBL, que protagonizou cenas de enorme polêmica ao fustigar membros da coordenação da campanha adversária, confrontar pessoalmente o adversário e bater às portas dos tribunais para confrontar a propaganda peemedebista, tudo a serviço do candidato Marchezan Júnior, seu aliado, veio a público para saudar sua vitória em Porto Alegre.

"Parabéns, Marchezan !", anunciou o MBL nas redes sociais.

A campanha de Sebastião Melo pintou o MBL como grupo de características protofascista, colocado a serviço do PSDB em todo o País. O PMDB queixa-se de que um dos coordenadores do MBL, Arthur do Val, gravou cenas de bullyng contra seu coordenador de plano de governo, Plínio Zalewsky, que se suicidou pouco depois do episódio. Arthur do Val, que veio de São Paulo para a missão, sumiu depois do episódio.

19 comentários:

Anônimo disse...

Vamos marcar na paleta essas gazelas fascistas

Anônimo disse...

Prefeito eleito c o menor numero de votos apos a redemocratizacao...

Anônimo disse...

A informação do blog videversus é que mão foi suicídio. É bom esperar o laudo oficial antes de sair colocando cadáver no colo das pessoas

Anônimo disse...

Ainda com isso Políbio ? Até no blog ceticismo político tu foi mencionado... Chega, já perdeu, acabou...

Anônimo disse...

Essa gente ainda não caiuna real?Para quê essa vitimização, ainda não perceberam que o brasileiro não cai mais nessa esparrela.

Anônimo disse...

Parabéns Prefeito Nelson Marchezan, mesmo com os blogueiros apoiando o PMDB,e as provocações e baixarias o senhor e a população que o elegeu foram os grande vencedores!

Vajra Pema disse...

Parabéns. Que essas mudanças sejam profícuas para POA.

Anônimo disse...


Políbio

O PMDB ainda não respondeu:
Onde estava Plínio no horário de expediente de CC na Assembléia ??
Realmente, o "bullyng" foi terrível.
Quem tiver perguntas inconvenientes ao PSDB, ou a qualquer outro partido, que o faça.

Esta é a minha pro PT:
Depois de 30 anos pregando a ética na política, qual a sensação de
ter a PF batendo na sua cobertura ou mansão ( emprestada ressalte-se ) as 6 da manhã ??

Se algum petista quiser ( e puder ) responder, escreva aqui !!




Anônimo disse...

POLÍBIO! O PSDB É UM PARTIDO DE CENTRO-ESQUERDA! MESMO MARQUEZAN SENDO DENTRO DO PARTIDO, MAIS À DIREITA, AO CONTRÁRIO DE SERRA, É UM PERFIL DE CENTRO. PROTOFASCISTAS SÃO OS BLACKBLOCS, O PSOL, O PRÓPRIO PT, A BARRAQUEIRA DA SUA ÍDALA BRIZOLA, E OUTROS. O MBL É A LIBERDADE EM SUBLIMAÇÃO, É A DEMOCRACIA EM ESTADO PURO POLÍBIO!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Há poucos dias interpretaste como "efeito manada" a intenção do eleitorado de nossa Capital. Confirmou-se o teu preognóstico. Felizmente ainda há confiança do povo em um jovem lúcido e honesto. Entendo que o MBL não é fascista, ou doutrina semelhante, mas é um movimento que está procurando estimular um espaço de descrença do eleitor. Outro movimento que virou partido e chamado partido do movimento vem fracassando. Carlos edison Domingues

Unknown disse...

Sério mesmo, Políbio? Vc, com esse papinho proto esquerdoso? Membro do MBL 'praticando bullying'? Vitiminha perseguida, 'suicida-se' com 2 facadas, sendo que a faca NÃO POSSUI NENHUMA DIGITAL??? Faça-me o favor.

Perdeu a credibilidade.

Anônimo disse...

Quem está a serviço do PSDB não é protofascista: É DEMOCRATA!! Já o mesmo não se pode dizer daqueles que estão a serviço de partidos radicais, que lutam para eliminar seus adversários!!!

Anônimo disse...

Em Caxias, o candidato deles (Nespolo) não venceu.

Anônimo disse...

Desculpe-me, caro Políbio, mas, a coisa mais ridícula e inacreditável que o ouvi falar foi que o diretório do Marchezan foi destruído pelo vento. kkkkkk. A rajada só pegou o diretório dele, né. Incrível, inacreditável. Tenha dó! Parece argumento dos petralhas. Será que o Plínio foi suicidado? Parece com os causos do PT. O Celso Daniel tb foi suicidado. Seja lá o que tiver acontecido, a história está muito mal contada,assim como a de Markezan.
Esther

Thiago disse...

Polibio fazendo clickbait... agora vai vir a ressaca depois do amplo apoio ao derrotado.

Anônimo disse...

Espero que o PMDB não esqueça o que esse movimento paramilitar fez com o Mello. Esse bando de fachistas não tem limites.

Anônimo disse...

MBL virou partido político. Uma decepção.

Anônimo disse...



Protofascistas?????!!

KKKKKKKKK !!!

Botaram a correr a petezada foi na urnas mesmo!!!

Anônimo disse...

Políbio tu saiu no site do Luciano Ayan!!! http://www.ceticismopolitico.com/a-perseguicao-vergonhosa-de-polibio-braga-ao-mbl-so-ajudou-a-campanha-de-melo-a-afundar-ainda-mais/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/