Intelectuais de esquerda tiram manifesto de apoio a Sebastião Melo

As esquerdas que não babam sangue e que estão situadas dentro do PT, PCdoB e Psol, começaram a movimentar-se em Porto Alegre para direcionar para o candidato Sebastião Melo, PMDB, os 25% dos votos que Raul Pont e Luciana Genro conquistaram nas eleições de Porto Alegre.

A campanha não se resume às redes sociais, porque já ganhou letra de forma e manifesto de um grupo de intelectuais liderados por Benedito Tadeu César, Rodrigo Azevedo e Rualdo Menegat.

O apoio a Melo é chamado de Manifesto contra o Retrocesso, no caso o voto no tucano Marchezan Júnior.

Os programas do peemedebista, veiculados hoje nos horários de rádio e TV, também passaram a refletir o interesse do candidato nos votos dos eleitores deserdados no primeiro turno.


44 comentários:

Mordaz disse...

Agora é que ele não ganha mesmo.

Thiago disse...

Se alguém ainda tinha dúvidas em quem votar a esquerda fez o favor de clarificar qual é o lado de Melo.

Anônimo disse...

Agora ferraram com o Mello de vez, vai ter o apoio até do PCC e do comando vermelho!

Anônimo disse...

Será que a Marilena Chauí, máxima representante dos "intelequituais dixquerda" também apoia o Melo? Mas não é possível, pois Melo é classe média, e, como todos sabemos (sabemos porque Chauí fez a gentileza de nos alertar!), a classe média é pior que excremento, segundo ela, no que foi apoiada pelos demais heróis esquerdistas!!!

Anônimo disse...

Contra o retrocesso? Claro, Porto Alegre não pode perder o metro, vários acessos à cidade com pistas amplas, calçamento impecável, calçadas conservadas e limpas, obras acabadas sem atrapalhar os habitantes, a EPTC funcionando para ajudar os motoristas e fazer fluir o trânsito nas emergências e não aderir à "indústria da multa", sistema de táxis confiável, e por aí vai.

Anônimo disse...

Esquerda ? Intelectuais ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A esquerdalha ainda esta no tempo do "manifesto"? Sim e daí?
São os mesmos que fizeram conforme site; http://blogoosfero.cc/muda-mais/muda-mais/professores-universitarios-do-rs-lancam-manifesto-em-apoio-a-tarso-e-dilma
Pura bobagem.
Joel

Anônimo disse...

Sou portoalegrense desde criancinha, tenho curso superior, ingressei no trabalho através de concurso público, agora sou aposentado, com bastante tempo pra me dedicar a ler jornais, blogs, entrevistas. Acompanho tudo sobre política, e nunca ouvi falar nestas criaturas, que o redator cita como intelectuais!!!
PeTralhas desconhecidos???

Anônimo disse...

Ainda bem que ninguém dá mais bola para os "intelectuais de esquerda", seja lá o que isso signifique. A verdade é que o Melo está pegando pesado, na base do nós contra eles, recentemente usado por Dilma para sua reeleição. Espero que o eleitorado não caia nessa esparrela e vote em quem considera mais adequado para gerenciar a cidade e não em quem representa a "vanguarda' ou o "atraso".
Gestão pública é sobriedade e seriedade, não pirotecnia...

Anônimo disse...

Quando "intelectuais" de esquerda fazem manifestos, as indústrias de papel higiênico faturam alto de tanta sujeira e besteira que saem deste "gênios" do 3º mundo!

Anônimo disse...

PelamordeDeus !!
Esse Benedito Tadeu Cesar esteve no programa do ultra-radical esquerdista Juremir Machado da Silva e da Staline Oppitz na Radio Havana. Junto com o outro ultra-petista Bruno Lima Rocha, espumavam ódio contra a Lava Jato, o Ministério Público e o juiz Sérgio Moro e acusavam a Lava Jato de ser um plano internacional da CIA e da Shell para tomar conta do pré-sal.
Não é de se surprender, visto a "ótima relação" de Tião Melo com o PT, sendo que a sua mulher Valéria Leopoldino tinha um belo CC de 15 mil reais no GHConceição durante o desgoverno Lula...
http://imprensalivrers.blogspot.com.br/2016/10/melo-o-rei-dos-cargos-de-comissao-nao.html

Anônimo disse...

Isso é jogada política para enganar os eleitores.

Os bolivarianos fazem isso só pra dizer que não apoiam mais o Sebastião Melo.

Porque querem descolar a imagem de Mello dos bandidos bolivarianos atualmente encastelados na prefeitura, como Fortunati e seu secretário municipal da FAZENDA, DO PT!!!!: JORGE LUIZ TONETTO, que é da corrente DS - Democracia Socialista - mesma corrente do bandido gaúcho ARNO AUGUSTIN.

Os dois são especialistas em MAQUIAGEM dos resultados contábeis, conhecida como "CONTABILIDADE CRIATIVA".

Pergunto aos portoalegrenses que votaram em 2012, como eu, no Fortunati + Melo:

- Vocês sabem que Fortunati e Sebastião Melo colocaram um PeTralha da Democracia Socialista na secretaria da FAZENDA??? JORGE LUUZ TONETTO!!
Pra desviar o dinheiro público dos portoalegrenses para fora do país, pra Cuba, pra Venezuela, pra Bolívia de Evo Morales pras FARC na Colômbia, pro Uruguai, para a causa bolivariana comunista.

Mas não vão conseguir enganar os portoalegrenses, que desde 2010 assistem Fortunati cagar para os eleitores que o elegeram, puxar o saco da Dilmalvada, bater palmas para o "Mais Médicos Cubanos", defender os interesses dos empresários de transportes urbanos, para aumentar as passagens de ônibus em Fev/2013, contra os interesses dos eleitores que o elegeram!!!

FORTUNATI TRAÍRA DE SEUS ELEITORES!!! VOLTA PARA O PT, de onde nunca deveria ter saído!!

Fortunati defendeu os interesses da empreiteira OAS, que construiu a Arena, e não quis executar as contra-partidas no entorno da Arena.

Fortunati chegou a alterar o contrato da prefeitura com a OAs após os trabalhos na Arena, pra isentar a OAS das contra-partidas = obras públicas obrigatórias no entorno da Areba, para a população!

E mais: Fortunati tem uma sociedade excusa, defende sempre o Capellari, boçal da EPTC que esculhambou com o trânsito, fez emboscadas - coisa de bandido - contra os motoristas do Uber, e taxistas vazaram que Capellari é dono de vários táxis.
Acreditem, eleitores traídos, como eu: Fortunati é tal e qual a Dilma: traidores da Pátria, como Sebastião Melo, com aquela cara de cachaceiro!

Anônimo disse...

galera eu acho que fudeu pro marquezan, os caras fizeram qse trinta por cento dos votos e para melo faltaria só 5 por cento, não será dessa vez q nós fascistas assumiremos a prefeitura...

RICARDO disse...

ESSES DITOS INTELECTUAIS SÃO DE PORTO ALEGRE? SÓ S FOREM DA CIDADE BAIXA.

Anônimo disse...

Conheço os tais "intelectuais de esquerda". Eles mesmo se intitulam intelectuais, mas no seu meio são quase sempre os de pior desempenho. Vi e vivi isto numa Universidade Federal por várias décadas. Com certeza eles querem evitar o retrocesso e nos manter na trilha do desenvolvimento demostrado na Venezuela e Cuba, pois não?

Anônimo disse...

Esses " intelectuais" de esquerda temem o retrocesso com MARQUEZAN JR ? Qual retrocesso? Isto deveria ser explicado. O partido de MARQUEZAN é o PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB) , um partido de esquerda. O Brasil, diferentemente de outros países , não possui partidos de direita. Muitos " intelectuais" brasileiros confundem partidos de centro-direita , de direita , com partido de extrema direita . Os partidos comunistas podem ter representação política, e os têm , os de direita não . Nas democracias modernas, todas as tendências políticas devem ter representação política . É o que chamamos de DEMOCRACIA !!!

Jardim disse...

É simples, se você acha que vive numa boa cidade vota no Mello. Se acha que vive numa merda de cidade, faz como eu, vota no Marchezan.

Anônimo disse...

AGORA DEU! O Melo foi prô brejo. Depois desta demonstração explícita que a esquerdalha de Porto Alegre, que se auto intitula como sendo INTELECTUAL, publicou apoio à sua candidatura, cola-se nele - no Melo - o selo do LULOPETISMO. Olha, o povo está no ANTI-PT. É tiro no pé MESMO. A diferenla pró MARCHEZAN vai aumentar.

Anônimo disse...

Esses " intelectuais" de esquerda temem o retrocesso com MARQUEZAN JR ? Qual retrocesso? Isto deveria ser explicado. O partido de MARQUEZAN é o PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB) , um partido de esquerda. O Brasil, diferentemente de outros países , não possui partidos de direita. Muitos " intelectuais" brasileiros confundem partidos de centro-direita , de direita , com partido de extrema direita . Os partidos comunistas PODEM ter representação política, e os têm , os de direita NÃO . Nas democracias modernas, TODAS as tendências políticas devem ter representação política . É o que chamamos de DEMOCRACIA !!!

Anônimo disse...

Caro Políbio.....é possível achar um real INTELECTUAL que defenda a atual esquerda!

Anônimo disse...

Se alguém ainda tinha dúvidas se devia ou não votar no Melo, agora tudo fica mais claro. Se a esquerda retrógrada e jurássica de Porto Alegre apoia Melo, é para o outro lado que devemos ir!

Anônimo disse...

esquerda de verdade vai de marchezan. PMDB do perondi, sartori, padilha e temer, é o mesmo do mello. Marchezan é claro em sua posição de direito pró aécio. e o pmdb deve sentir o gostinho de ser traidor e ser traido pelo seu parceiro de traição, o psdb.

o pmdb do rs é um cancro e merece ser extirpado.

Unknown disse...

MELLLLO LIXXXXXO.

Anônimo disse...

Políbio,

Quero ver o eleitor votar no PMDB do "Fora Temer".

JulioK

Anônimo disse...

Quem disse que as esquerdas dentro do PT, do PCdoB e Psol não babam sangue?!!

Anônimo disse...

Bora varer o resto do PT com Melo e cia, dá lhe Marchezan 45

Anônimo disse...

Quero ver o Marchezan cortar Cc,s com essa penca de partidos fisiologistas que estão apoiando a sua candidatura.!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Putz se isso for verdade deu pro Marchezan. Se o Melo conseguir 10% dos votos da esquerda já era, ganha fácil no segundo turno.

Anônimo disse...

O anonimo das 16:00 deve ser o típico caso de "analfabeto funcional", tipo aquele que lê tudo e assiste tudo, desde de que seja da globo, veja, estadão, época, ou seja, todos veículos de comunicação da midia marrom glace. Quem não conhece Benedito Tadeu Cesar, maior, melhor e mais conhecido cientista politico do RS, tem mais que se enforcar num pé de cebola.

Anônimo disse...

Agora é que enterraram o Melo

Anônimo disse...

Eles não são intelectuais.
São intelectualóides metidos nos bares do Bomfim.
Esquerda festiva dos anos sessenta.Vivi isso.Sei bem como é.
Com o advento do PT,todos se "arrumaram",nem reconhecem seus antigos companheiros bebedores de chopp.

Anônimo disse...

Cada vez mais fica claro que Marchezan é a melhor opcao

Anônimo disse...

Agora mesmo que não voto no mello, melô tudo.

Anônimo disse...

Faz- me rir Polibio!
Esses intelectuais que são contra o Moro como o arrogante Benedito Tadeu Cesar? Tudo esquerdalias que sonham transformar numa Cuba nosso Brasil que eles odeiam?
Mello não nega que é um fantoche nas mãos desses pseudos intelectuais!
Tudo um bando de medíocre !
Chega!!!!
Vem Marchezan!!
Limpa essa sujeira toda!!

Anônimo disse...

Quem ???

Anônimo disse...

Isso mostra para qual lado pende esta chapa, com vice do pdt que foi contrário ao impeachment e até expulsou deputado do seu partido que votou a favor. Vice imposta pelo lupi, o beija-mão da dilmá.

Anônimo disse...

quanto cinimo destes vermelhos -uai vao votar no golpista do pmdb, heeh, agora sim vao ser enterrados de vez pt e psol cinicos votando no pmdb golpsita

Anônimo disse...

Fato.

erico pereira da veiga disse...

intiliquituais d esquerda???? kkkk. Polibio, agora conta uma do Paulinho Mixaria

Anônimo disse...

E tudo que não precisava. Agora que não ganha mais.

Anônimo disse...

É abraço de Urso. Acabaram com as possibilidades do Sebastião. A população tá cansada deste discurso falso da esquerda. Sebastião colhe os frutos do apoio do Fortunati a Dilma.

Anônimo disse...

Aos ainda INDECISOS , que nao sabem em quem votar, sugiro que entrem no site da PREFEITURA MUNICIPAL e vejam a estrutura da Prefeitura, um verdadeiro elefante, pesada , GIGANTESCA, , para abrigar todos os CCs . Muitos petistas. A principal SECRETARIA, a da FAZENDA , a que tem as chaves do cofre , é chefiada por Jorge Tonetto, um socialista , do PT. Concluindo, quem deseja a continuidade , com o PT e seus satélites e julga que a cidade vem sendo bem administrada vote em Melo. Quem quer a mudança ,quem quer tirar o PT da Prefeitura , e quer uma Porto Alegre melhor, mais limpa, mais bonita, mais bem cuidada , mais segura, vote em MARQUEZAN !!!

Rudnei Costa disse...

Meu raciocínio e bastante simples. Se esses intelectuais votam no Melo e porque enxergam em Melo um candidato que tem afinidades com o que esses esquerdistas pensam e fazem. O que esses esquerdistas pensam e fazem eu não concordo e reprovo. Se não apoiam Marchezan e porque esse candidato vai governar de forma diferente da forma esquerdista. Meu voto é Marchezan...

Anônimo disse...

após tres anos que pegou fogo o mercado publico, com a ajuda da mandioca, ainda nao foi re-inaugurado o dito!
mas vamos acreditar nesses mentirosos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/