Os indicadores coincidentes da indústria, divulgados até agora, têm apontado direções opostas para o resultado da produção industrial de setembro.
Isto é o que informa a equipe de economistas do Bradesco, conforme análise que fazem hoje na sua newsletter diária. Leia mais:
As vendas de papelão ondulado somaram 275.543 toneladas no mês passado, de acordo com os dados divulgados pela Associação Brasileira de Papelão Ondulado (ABPO), o que representa uma queda de 2,2% na margem, já descontados os efeitos sazonais, marcando o segundo recuo consecutivo. Na comparação inter-anual, a retração chegou a 3,0%. Na mesma direção, o fluxo total de veículos em estradas pedagiadas caiu 0,2% na passagem de agosto para setembro, segundo os dados dessazonalizados e divulgados pela Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR). Essa queda foi decorrente tanto da movimentação de veículos leves quanto de veículos pesados, com retrações de 0,1% e 0,2%, respectivamente. Na comparação interanual, o fluxo total de veículos recuou 5,6%, refletindo os declínios de 5,1% e 7,1% de veículos leves e pesados, respectivamente.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário