Eis como votaram os gaúchos no caso da PEC que limita as gastanças de Brasília

Perondi, o relator da matéria aprovada por ampla maioria.


Eis como votaram os deputados federais gaúchos no caso da PEC 241, a PEC do Teto dos Gastos Públicos:

Confira como votaram os gaúchos:

A favor do controle dos gastos públicos federais - Onyx Lonrezoni, Alceu Moreira, Darcisio Perondi, Jones Martins, José Fogaça, Mauro Pereira, Afonso Hamm, Covatti Filho, Jerônimo Goergen, José Otávio Germano, Luiz Carlos Heinze, Renato Molling, Cajar Nardes, Giovani Cherini, Carlos Gomes, Danrlei de Deus, Marchezan Júnior e Sérgio Morais.

A favor dos desmandos dos gastos públicos - Afonso Mota, Heitor Schuch, José Stédile, Henrique Fontana, Marco Maia, Marcon, Pepe Vargas. e Bohn Gass.

CLIQUE AQUI para examinar como votou cada deputado. Todos os Estados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os Deputados a favor dos desmandos pertencem ao partido político que administrou o País por treze anos , quase quebrou o Brasil e arrasou a Petrobras !!!

Anônimo disse...

Que esquerda mais atrasado a nossa, virgem maria !!!!!
Preferem quebrar ainda mais o Brasil do que reconhecer o obvio.

E também não percebem o papel idiota que fazem.

Alberto disse...

Zé Germano 'Cachoeira' ainda está lá? VIVA A IMPUNIDADE?

Anônimo disse...


Da grande maioria dos "contrários" sem surpresa. Alguns são novatos. O importante é que os eleitores e os não eleitores de cada Estado, lembrem-se que os contrários são favoráveis a aumento de impostos já sinalizado pelo ministro da fazenda, em caso de não aprovação pelo Congresso. Simples assim: aumentamos os impostos para que essa cambada de oportunistas possam continuar com seus privilégios e com custos exorbitantes, tudo pago pelo trabalhador desse País. O governo já arrecada algo em torno de 2 TRILHÕES de reais em impostos, anualmente!!! Será que não é suficiente? Consulte o impostômetro: até esse momento: 1 TRILHÃO,540 BILHÕES e 694 MILHÕES arrecadados!!!

Anônimo disse...

Políbio! Faltou o voto da Maria do Ossário, vulgo Maria Chorona.

Anônimo disse...

este do pdt o tal matos é de alegrete , este asqueroso arcaico foi eleito em alegrete que fiza 7 horas de porto alegre- longe , longe...... e foi pra uma cidade grande- brasilia lamber as botas do pt- maldito que nunca mais se elege, em alegrete o pt perdeu a eleiçao psdb ganhou correu com o pt

Anônimo disse...

Para minha surpresa Heitor schuch votou a favor dos desmandos dos gastos públicos, PEC 241. Gostaria de lhe dizer que eu e minha família " jamais " lhe daremos nossos votos. És um traidor dos teus eleitores e do país. Vergonhoso, mas esperar o quê? Decepção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/