Fortunati ainda não pediu os cargos do PP e do PTB

Não é verdade que o prefeito José Fortunati decidiu pedir de volta todos os cargos - secretarias, fundações, departamentos e CCs - ocupados pelo PTB e PP.

Ainda.

É que neste segundo turno os dois Partidos tornaram mais ativa a oposição ao governo do qual fazem parte, engrossando as pesadas críticas que o candidato Marchezan Júnior faz à administração municipal.

Os setores mais duros do PDT e do PMDB acham que PTB e PP ingressaram num ponto fora da curva e passaram a operar como inimigos na trincheira, usando cargos, salários e máquina pública para descontruir oblíquamente o prefeito José Fortunati.


9 comentários:

Anônimo disse...

QUE TRAÍRAS...SACANAGEM...POLITICAGEM SUJA MESMO...NÃO TEM UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO COM O PREFEITO ...QUE NEM O PV,QUE DE VERDE NÃO TEM NADA.DEIXOU O MARCELLO CHIODO COM O PINCEL NA MÃO E FOI APOIAR O BOM MOÇO DO MARCHEZAN,A PIOR SACANAGEM QUE EU VI ATÉ HOJE COM UM PARTIDO.É TUDO FARINHA...COMO DIZIA O BRIZOLA,HÁ INTERESSES...

Anônimo disse...

SIM, e os CCs do Fortunati e do PMDB ficam fazendo campanha para o Mello em horario de trabalho comprovado por videos verdadeiros que circulam no Facebook. Isso é que nao pode.

Anônimo disse...

Esse cartao vermelho é para o Fortunati/Mello e Sartori!!!! A Dilma ja recebeu o dela.

Anônimo disse...

Governo podre, sendo corroído por dentro.
Sociedade porto alegrense saúda o fim dessa administração porca.

Anônimo disse...

Deixa eu entender:

O PP, que faz parte do governo de Sebastião Melo (PMDB), está envolvido num escândalo no governo do PMDB. Até então o PP estava na presidência da FASC.

Mas o PP está na oposição, fazendo parte da coalizão do Marchezan (PSDB).

Mas o PSDB até pouco tempo, também fazia parte do governo do PMDB do Sebastião Melo. Dos 12 anos da atual gestão, o PSDB atuou em 11 deles!

Já o PTB fez parte da coligação que elegeu Fortunati no primeiro turno, em 2012.

Ou seja, se Marchezan ganhar, é o continuísmo da administração de Sebastião Melo!

Anônimo disse...

hahaha que piada

tem que tirar mesmo esses babacas do PP e PTB

tomare que o melo ganhe.

Anônimo disse...

exatamente, partidos oportunistas. o bom é que vão morrer todos abraçados e ficarão fora da prefeitura em 2017.

Anônimo disse...

Administração do Sebastião Melo? Ué não é administação Fortunati?

Anônimo disse...

Parabéns ao comentário das 16:48. É isso aí. se Marchezan ganhar é o continuísmo da administração de Sebastião Melo!!!!!!!!!!!. Será que vão devolver os carginhos pro Fortunatti???. DUVIDO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/