Base de Temer vai comandar 81% do eleitorado do país

O site da revista Veja de hoje informa que das 57 municípios onde houve segundo turno, siglas aliadas ao governo elegeram 46 prefeitos. Leia a reportagem completa:

Os partidos que apoiaram o impeachment de Dilma Rousseff e hoje formam a base do governo de Michel Temer vão comandar 81% do eleitorado do País. O resultado consolida uma ampla base municipal formada pelas legendas com assento na Esplanada e, ao mesmo tempo, revela a ampliação do espaço dos partidos nanicos.


Das 57 municípios onde houve segundo turno, siglas aliadas ao governo elegeram 46 prefeitos — sendo 12 em capitais. Ao todo, contando o resultado do primeiro turno, foram 4.446 eleitos. A conta inclui PMDB, PSDB, PSD, PP, PSB, PR, DEM, PTB, PPS, PRB e PV.

CLIQUE AQUI para ler mais.


2 comentários:

Anônimo disse...

Temer não tem base nenhuma, apenas um bando de oportunistas em busca de oportunidades.
Até que chegue a delação da Odebrecht.

Rocco disse...

Agora só falta o PT mudar de nome, pois não tem a mínima relação com os verdadeiros Trabalhadores... É um absurdo estar vinculado ao nome dos Trabalhadores.. o recado foi dado nas urnas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/