44,8% dos eleitores de Porto Alegre aprovam o governo José Fortunati

É muito bom o índice de aprovação da administração do prefeito José Fortunati, o que demonstra que seu candidato, Sebastião Melo, faz bem em colar sua campanha em cima do que acontece em Porto Alegre.

O índice de aprovação do governo Fortunati é infinitamente maior do que os de Temer e Sartori.

Sebastião Melo, que registra índice baixíssimo de intenção de votos para o segundo turno, tem condições de avançar sobre Marchezan Jr.

Veja os números:

Aprova, 44,8%
Desaprova, 51%
Não sabe ou não opinou, 4,3%

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu não faço parte desses 44,8%.

Anônimo disse...

Políbio, esta pesquisa só pode ser do IBOPE, não acerta uma faz tempo.

Anônimo disse...

Impossível! Não acredito que exista tanto débil mental nessa cidade!
Nessa guerra? Com essa saúde? Com essa educação?
Não!! Tira o tubo!!

Anônimo disse...

Bah Polibio, te larguei... volto neste site só em Dezembro. Publicar pesquisa Tabajara, a favor do Mello, é dose de elefante 🐘. Abraço.

Anônimo disse...

Aonde foi feita a pesquisa?
Em Marte?
Impossivel que tenha sido feita em Porto Alegre.
Não acredito que o povo de Porto Alegre pense isto.

Anônimo disse...

A imensa maioria quer ver esse aborto petista pelas costas.

Anônimo disse...

KKKKKK

Anônimo disse...

Essas pesquisas em Porto Alegre tem que vir acompanhadas de teste pra deteccao de drogas... Maconheiros (e como tem ai na cidade) sao todos petistas/psolistas.

Anônimo disse...

eu nao fui pesquisada tem que fazer uma bela investigaçao a fundo nestas pesquisas sempre que alguem da oposiçao está bem eles inventam pesquisas p distorcer acham q somos idiotas o pt foi varrido no brasil, em goiás ond eo psdb é governo na capital goiania das 230 prefeituras o psdb venceu 200, psdb nesta eleiçao teve mais de 117 milhoes de votos venceu nas maiores prefeituras do pais o pt virou nanico, psb venceu na cidade que o pt nasceu e lula mora que é sao bernardo do campo onde o prefeito é do pt psdb foi pro 2 turno o pt foi esmagado, o filho de lula só teve 1.400 votos sim mil e quatrocentos votos foi esmagado, o psdb tambem venceu em varias cidades importantes do nordeste e em alagoas na capital foi pro 2 turno e venceu nas principias cidades tambem do estado, pois é

Milton disse...

Tá de sacanagem!!! professor linguiça é uma nulidade.

Anônimo disse...

Essa pesquisa deve ser do IBOPE ou de um terceirizado. Melo foi bem votado no primeiro turno porque fez de tudo e descolou-se de Fortunati, que estava em baixa. Agora , nova pesquisa diz que Fortunati está em alta, alta em que cidade?, o que mudou para Fortunati estar em alta? Agora Melo quer colar em Fortunati ? Concluindo. Vai dar MARQUEZAN !!!

Anônimo disse...

ESTE POVO NÃO PODERÁ SE QUEIXAR DE NADA. POLÍCIA MUNICIPAL OTIMA, ASFALTO ÓTIMO, OBRAS ADIANTADAS E EPTC FODENDO A MIL OS POBRES MOTORISTAS DAS 8 AS 18 HORAS PORQUE DE NOITE A CIDADE É DOS BANDIDOS.

elias disse...

Não sei porque duvidam da pesquisa.
O povo de porto triste, a cidade mais feia e suja do bananão, tem 80% de sua população ativa trabalhando(kkkkkkkkkkkkk) para os 3 poderes e seus puxadinhos. Além do mais, só vota em lixo, .
O que vocês queriam - alguma mudança?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/