STF decide neste momento se Gleisi e Paulo Bernardo viram réus

A Segunda Turma do STF, formada por Celso de Mello, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Teori Zavascki e Gilmar Mendes, decide neste momento se aceita ou não a denúncia da Procuradoria Geral da República contra a senadora Gleisi Hoffmann e o ex-ministro Paulo Bernardo.

Teori Zavascki fala a favor.

Se a denúncia for aceita, o casal virará réu e será julgado por corrupção e lavagem de dinheiro. Caso sejam condenados, terão que cumprir pena e devolver R$ 2 milhões.

7 comentários:

Anônimo disse...

Morreu Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, principal personagem do assassinato de Celso Daniel.

http://www.oantagonista.com/posts/queima-de-arquivo-3f337980-0856-4745-87dc-c472c765546b

Anônimo disse...

lugar de ré nao é no senado, esta dona q seja afastada

Anônimo disse...

como 2 milhões se roubaram milhares dos aposentados chega a passar dos 100 milhões

Anônimo disse...

Réus não.Presidiários.Petista tem que estar na cadeia.Petista representa um perigo para a sociedade.O lugar deles é atrás das grades.

Diogo Zaddor disse...

I-A-B-A-D-A-B-A-D-U-U-U-U-U-U-U... dilmaaaaaaaaa... a narizinho virou réuuuuuu... tu é a próxima.... sua ladra sem neurônios.... i-u-u-r-r-r-ú-ú-ú-ú-ú-ú...

Anônimo disse...

O PARTIDO DAS TREVAS , o PT , o partido da propinocracia, será extinto ??? Diria que sim , ficou inviável. Os atuais candidatos a Prefeito não mostram mais a estrela e a cor vermelha . São obrigados a mostrar o número , que fica escondido. Por vergonha do Partido ? Sim. Mas, igualmente porque sabem que o PT hoje tira votos , por força da alta rejeicao !!!

Anônimo disse...

O PARTIDO DAS TREVAS , o PT , o partido da PROPINOCRACIA , será extinto ??? Diria que sim , ficou inviável. Os atuais candidatos a Prefeito NÃO mostram mais a estrela e a cor vermelha do partido. São obrigados a mostrar o número , que fica escondido. Por vergonha do Partido ? Sim. Mas, igualmente porque sabem que o PT hoje tira votos , por força da alta rejeicao da legenda das Trevas !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/