O Instituto Datafolha revelou hoje sua última pesquisa de intenções de votos e a apenas poucos dias das eleições constatou que o candidato tucano João Dória assumiu com folga a liderança em São Paulo. Dória foi bancado por Geraldo Alckmin e sua trajetória deve-se à força do governador.
Acompanhe os números:
João Dória, PSDB - 30%
Celso Russomano, PRB - 22%
Marta Suplicy, PMDB - 15%
Fernando Haddad, PT - 11%
Luiza Erundina, Psol - 5%
Os demais candidatos pontuaram muito pouco.
Segundo turno:
João Dória, 42%
Celso Russomano, 37%
7 comentários:
LÁ NÃO ENTRA MAIS PT NO ESTADO.AQUI OS PROVINCIANOS IDIOTAS INSISTEM EM TARSO,OLIVIO,PONT...TODOS ESTES CANASTRÕES INCOMPETENTES QUE DEIXAM O ESTADO E A PREFEITURA QUEBRADOS.O PT NASCEU LÁ EM SP MAS SE ENRAIZOU AQUI.O GAÚCHO É MUITO IMBECIL MESMO.E SE ACHA O BOM AINDA.SE FOSSEM OS TAIS,OS TAURAS,NUNCA BOTARIAM O PT NO COMANDO DO ESTADO E DA PREFEITURA.
Sobre o Dória, eu só leio coisas boas dele, gosto do programa de TV dele. Há a possibilidade dele ser um futuro candidato a Presidente.
Porém, espero que não seja outra desilusão na política.
FAO
Desde a primeira hora voto no Doria. Chega de vagabundos, professorzinhos e gente que nunca administrou uma carrocinha de cachorro quente como prefeito.
TUCANO DISPAROU...OU SEJA UM COMUNISTA DISPAROU
Tenho jogado minhas fichas no João Doria, acredito ser o mais preparado.Chega de falastrões promessinhas, que vivem vendendo sonhos e entregando pesadelos.
doria é o melhor destes todos
Marta, Haddad e Erundinda são todos do PT. Os 3 são desaprovados na campanha. Perder para Russomano e Dória Jr é um bom sinal. Apesar do Russonano é aliado do Edir Macêdo.
Postar um comentário