Morreu Sombra, personagem chave do assassinato de Celso Daniel

Morreu Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, personagem mais visível do episódio que resultou no assassinato do ex-prefeito Celso Daniel. Daniel foi sequestrado quando era carona de Sombra

Não foi queima de arquivo.

Ou foi.


29 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

A meu ver, o papel do Sombra na morte do Celso Daniel é o mesmo papel que tiveram a "viúva-alegre" Magda Koenigkan, já falecida, e o lobista Lair Ferst, pegos em contradições e estranhamente blindados na "investigação", na morte do meu irmão Marcelo Cavalcante.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Diogo Zaddor disse...

Ah tá... agora amarram cachorro com linguiça... prendem o mantega, prendem o palocci, prendem o okamotto, o lula pode ser preso e o Sombra morre???
Ah pode parar...
Só que agora o caldeirão está fervendo...
Tudo até que andava mais ou menos bem.... mas...., resolvem matar o sombra... o criminoso voltando à cena do crimeeee....kkkkk

Diogo Zaddor disse...

Que semana memorável... palocci em cana, narizinho vai entrar em cana... o assassino de aposentado vai entrar em cana, em POA tem 2 que vão em cana...
Semana memorável, Nobre Editor!

Lima disse...

Acho que ele "foi morrido"....

Magno disse...

F-O-D-E-U !!!

Anônimo disse...

Tendo o petismo no meio os cupinchas deles conseguem até perícias confirmando suicídio com até 21 tiros pelas costas!

Anônimo disse...

Morreu de morte morrida ou foi de morte matada???

Anônimo disse...

Morreu de morte morrida ou morte matada ?
Lembram do espião russo que foi envenenado com polônio radioativo em Londres ?
De uma máfia como o PT pode se esperar qualquer coisa !

Anônimo disse...

O sombra foi suicidado com um tirinho nas costas! Olha os petralhas aí, de novo,gente! Como tem testemunha azarada e MORREDEIRA por aquelas bandas,
todas ligadas a morte do celso daniel.

Anônimo disse...

Nao foi queima de arquivo. Foi excesso de uísque , que causou a queima do fígado . A culpa, às vezes , provoca esse tipo de reação !!!

Anônimo disse...

Depende.Morreu de morte morrida ou de morte matada?Se o Celso Daniel era carona,dá para imaginar que foi levado ao encontro da morte.Não existe crime perfeito,existe crime mal investigado.Como a Lavajato está fechando o cerco,chegando perto do capo de tuti capi,outros sombras podem aparecer.Ou desaparecer.
Tá na cara que foi queima de arquivo.É bom que o molusco seja preso logo,antes que suicidem elle também,embora nesta altura do jogo,elle já esteja querendo "sair do ar",pois sabe que seu fim está próximo,bem próximo.

Anônimo disse...

Alguém mande para o Marcos Valério, ele que abra a boca o quanto antes senão.........

Anônimo disse...

Esse caso do Celso Daniel, é mto estranho. Todos os que tiveram alguma coisa que ver com o caso, acabaram morrendo de morte matada. Até o infeliz do garçom que atendeu ele e esse sombra, foi morto. No total foram 8(oito) pessoas mortas, até o delegado do caso.

Anônimo disse...

Viu, Editor, não tem "só notícia ruim para o PT"!!!

Pegasus disse...

Quem será a próxima vítima no caso Celso Daniel ?

sao paulo disse...

era questao de tempo, 25 ja foram morridos neste caso do celso daniel, ate o medico do IML foi morrido

Anônimo disse...

o sombra e' guarda costa de petista desde a fundacao, ele sabia todos os podres do lula, era certo q aconteceria, sombra estava quase sentando na vara do moro

Anônimo disse...

Atenção Prezado Políbio:
Aconteceu ontem, dia 26 pela manhã, após o Palocci ter sido levado pela Polícia Federal!

Segunda-FEIRA, 26/09/2016: "Filho do ex-vice de Palocci é encontrado morto em academia em SP"

Olha o plano de contingência aí:

"SE ME PEGAREM (OU SE PEGAREM O PALOCCI), DEEM UM JEITO NESTAS PESSOAS..."

https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/284555/filho-do-ex-vice-de-palocci-e-encontrado-morto-em-academia-em-sp
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2016/09/corpo-do-filho-do-ex-prefeito-maggioni-e-enterrado-em-ribeirao-preto-sp.html

Anônimo disse...

Parece que foi o décimo cadáver dos que estavam envolvidos , de alguma forma, na morte do Celso Daniel.Deus me Livre e Guarde.

Anônimo disse...

Vale lembrar, o Delegado Tuma Jr iniciou a investigação . Com a sua experiência e o seu DNA ia bem , filho do ex-Delegado e Senador Romeu Tuma, um excelente Policial, quando foi tirado das investigações pois estava indo rápido demais. Foi uma operacao " abafa " , pois iria chegar ao mandante , lá no topo. O resultado, culparam o Sombra, motorista do carro em que estava Celso Daniel. E os mandantes ??? Claro que Sombra fazia parte do esquema, mas não foi o mandante do crime . Quem foi o mandante do crime ??? Está livre até hoje . Todos sabem quem foi. Romeu Tuma Jr sabe muito bem quem foi o mandante . Muitas pessoas também sabem !!!

Anônimo disse...

Senão ele vai delatar tudinho o Mensalão do PSDB anonimo das 17:35? Quem criou o Mensalão foi o próprio Marcos Valério junto com o PSDB em MG, ou é mentira?

Anônimo disse...

Será que foi o último???????????

Anônimo disse...

mensaleiro marcos walerio o unico q ta preso recebeu milhoes p se calar, estes dias em depoimento disse que o q sabe no caso de celso daniel é grave e ele teme pela sua vida, nao quer falar tem medo de morrer, olhem o video do depoimento dele, está no you tube

Unknown disse...

Lulla-lá!!!

samuel disse...

A doutora Elizabete Sato, delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato, marido da Lurian, que, apenas por coincidência, é filha do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A doutora Elizabete Sato é mãe da modelo Sabrina Sato, muito em evidência embora nada ela tenha que justifique esse destaque especial pela imprensa.
Exatamente: Marcelo Sato, o genro do presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um “crime comum”, sem motivação política.
Também apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina - BESC (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti (churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).
E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT) é o Presidente do BESC.
E tem mais:
As mortes das testemunhas do Caso Celso Daniel lembram a Maldição de Tutancâmon
As principais testemunhas que morreram até agora no Caso Celso Daniel foram:
( http://opolitizador.com.br/?p=7588 )
1.Dionísio Aquino Severo: morto dentro prisão, em 2002. Para os promotores, ele teria informações sobre o suposto autor intelectual do crime.
2.Sérgio “Orelha”: forneceu abrigo para Dionísio Aquino Severo. Foi morto a tiros em 2002.
3.Otávio Mercier: investigador da Polícia Civil. Morreu depois que sua casa foi invadida.
4.Antonio Palácio de Oliveira: garçom que serviu o prefeito na noite do crime. Ao fugir de uma perseguição sua motocicleta bateu num poste e ele morreu.
5.Paulo Henrique Brito: a única testemunha da morte do garçom. Foi assassinado 20 dias depois.
6.Iran Moraes Redua: agente funerário que reconheceu o corpo do prefeito no local do crime. Assassinado com dois tiros.
7.Carlos Delmonte Printes: médico-legista que examinou Celso Daniel, encontrado morto na sua casa, na Vila Clementino, zona sul, em 11 de outubro de 2005

Anônimo disse...

Anônimo das 10: 51. Creio que foi a Delegada Elizabete Sato a substituta do Dr Tuma Jr , na investigação do caso Celso Daniel. Justamente , ela assumiu e a investigação sumiu . Eu desconhecia que ela fosse tia do genro de LULA . Tudo se encaixa. Por esta razão , não se sabe até hoje quem foi o mandante . De uma coisa tenho certeza, o mandante nao foi o Sombra. Foi gente bem mais influente. Essa investigação está envolta em mistério até hoje . A Policia Civil de São Paulo bem que poderia pedir ajuda ao FBI , pois esse caso policial é um verdadeiro desafio !!!

Anônimo disse...

Os esquerdalhas são pródigos em misturar alhos com bugalhos, eles só enganam os incautos.Nunca houve Mensalão mineiro, em Minas houve caixa 2 de campanha, muito diferende de Mensalão que era pagamento mensal para apoio politico.Pergunte a um esquerdopata quem era Mares Guia e a que partido pertecia e como ele se livrou do Caixa 2 mineiro?Se um esquerdista responder com verdades, aí poderemos voltar a discutir o assunto.

Ariel disse...

Sem comentários; vá que eu acerte e aí......como é que fica....mas que tem gente escondida ah! isso tem!

Anônimo disse...

A Delegada Elizabete Sato concluiu que o crime de Celso Daniel NÃO TEVE conotação política , que foi um " crime comum ". Tempos depois, foi promovida !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/