Grazziotin faz campanha para candidata condenada por tráfico: ‘Jovem talentosa’

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo que faz a apologia das drogas.

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) resolveu encampar a candidatura de uma jovem de 21 anos que ficou famosa por gravar vídeo alardeando uma festa regada a drogas e a bebidas alcoólicas em sua casa e com isto está de novo sob holofotes. ]

Senhorita Andreza, o nome da comunista, candidata a vereadora de Belém (PA) pelo PCdoB, foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) no dia 11 de julho a três anos e quatro meses reclusão, em regime aberto, por causa da gravação. Na filmagem, ela faz um convite para “beber um chopp, cheirar uma coca na manha, sem embaçamento”. 

Ignorando o episódio, Vanessa Grazziotin gravou um vídeo abraçada com a candidata em que a chama de “jovem talentosa”. E descarrega elogios: 

- Eu já sabia de você antes de conhecê-la, senhorita Andreza, do sucesso que você faz. 

No programa partidário, a senadora ainda diz não ter dúvidas de que Andreza será uma “grande vereadora” e uma “representante da juventude, das mulheres, dos trabalhadores, dos estudante

29 comentários:

Emmanuel disse...

Ué? O que tem de errado? Grazziotin só está sendo coerente e seguindo sua linha: defender delinquentes ....

Anônimo disse...

Se merecem...

Anônimo disse...

Eles são vermelhos de Corpo, Alma e Cabelo.

Anônimo disse...

Concordo que seria uma ótima representante dos comunistas, se fosse eleita. Finalmente os comunistas estão deixando claro para a população o que eles querem para o futuro do Brasil. Jogo às claras é tudo o que pedimos, nada de enganação do tipo perpetrada pelo pete.

Anônimo disse...

As esquerdas tem tanto talento que faltam vagas em nossos presídios devido a esta abundância de talento!

Anônimo disse...

Comunista enaltecendo bandido.
Sem noção!

MOISÉS SOARES ALVES disse...

Não entendi. Ela foi condenada e como prêmio recebeu aprovação da Justiça Eleitoral para concorrer a uma função pública? Eu já tinha certeza que o Brasil não é um país sério, mas com essa notícia eu já não considero nem mais uma nação... É um ajuntado de pessoas num território sem lei.

Anônimo disse...

Este tipo de gente que ela acha importante pra sociedade , deve ter contribuido pra campanha dela................

Anônimo disse...

E aqui em Novo Hamburgo de novo estamos sujeitos s duas eleições pois tem um candidato sob judice. Estão fazendo, a justiça eleitoral, nós de palhaços pela segunda vez. Um candidato que pode tirar votos de outros e não ser eleito? ou pior se r eleito um candidato que a maioria não quer. É uma vergonha pois até agora a justiça não decidiu nada atentando criminosamente contra o eleitor que não sabe o que fazer.
Para que existe estes tribunais que não agem?
Joel Robinson

Unknown disse...

Novidade???

Anônimo disse...

É inegável que ela realmente representa os anseios de enorme parcela da juventude Brasileira: drogada, atirada no crime, visualmente deploráveis, sem princípios mínimos, capacidade cognitiva e comunicativa praticamente nulas.
A elite politica do partido está fazendo o que sabe: se utilizando dessa pobre infeliz como cobaia, para ver o que "rende".
A nossa comunista de boutique foi assim. Um bom banho e um discurso fácil e errado apelando ao vitmismo, de preferência em DCE's entupidos de vadios acéfalos, e o mito se cria.
Abraços

Anônimo disse...

Lixos. Tamtas famílias destruídas pelas drogas, jovens zumbis nad ruas pelo crack e senadora resolve apoiar uma vriatura destas. O povo merece os políticos que elegem.

Unknown disse...

Se, por horripilante hipótese, um
dia chegasse ao poder, essa "senhorita" seria, digamos, suprimida da História, por ser fruto e representante do parasitismo e da frivolidade burguesas, dando mau exemplo à juventude e envergonhando a mulher trabalhadora...

Anônimo disse...

Essa gente feito Grazzotin e cia... deve estar é' totalmente drogada para afirmar essas barbaridades.... Que Deus nos livre!!!!!!!

Fim do Foro de São Paulo disse...

Comunistas são assim mesmo: cheiram uns aos outros.

Anônimo disse...

Eita gente boa!
PT, PC do B, e outras esquerdalhas - tudo meliante.

Anônimo disse...

Esta nariguda DA WANESSA GRAZIOTIN do Amazonas =INCOMPETENTE É UM ZERO A ESQUERdDA NO SENaDO, deve é ser cassada, CADE A MIDIA BOLIVARIanA QUE NAO MOSTRA ESTAB ARBARIe, SE FOSSE ALGUEM DO PSDB TERIA COLOCADO EM TODOS SITES, BLOGS. UOL, ESTADAO FOLHA, YAHOO. BOL, TERRA, G1 , SAIRIA NA GLOBO NEWS DIA E NOITE COM FALACIAS E MIMIMI DA CRISTIANA LOBO , CAMAROTE, MERVAL, LOPRETE, CRISTIANA PELAJO, ANDREA SADY E OUTROS- TODOS LAMBEDORES DE BOTAS DO PT

Anônimo disse...

festas com drogas e sexxo

Anônimo disse...

A legislação permite essa bandidagem ficar livre, então o resultado é esse.

Em breve, esses criminosos serão vereadores/deputados/senadores.
O dinheiro do tráfico e a intimidação eleitoral farão eles dominarem o Brasil.

Podem escrever... se nada for feito, seremos em breve tempo um NARCOBRASIL.

Anônimo disse...

Governo do crime organizado.

Anônimo disse...

Faltou o editor chamar a atenção para um detalhe da fala: "piriquita vai te muito". Para quem não sabe, "piriquita" nas regiões Norte/Nordeste nada mais é do que vagina. Na verdade o convite não é só para uma festa regrada a drogas e choop, mas se trata de um convite para orgia sexual.
Tal tipo de festas, "sinal dos tempos modernos" (na verdade seguindo um roteiro de cooptação e destruição da juventude incauta, agora sabemos, capitaneado pelos comunistas) tem se multiplicado nas capitais metropolitanas e cidades msiores do interior. Lembro-me de um vídeo viral do WhatsAp onde numa determinada festa o "anfitrião" conta, ao mesmo tempo que bate no "bumbum", as mulheres semi-despidas (só de calcinha) que compareceram à dita festa (eram em torno de quarenta). Ao final o brado: "aqui é GOIÂNIA!!!!

Anônimo disse...

o q esperar destes lixos...... os comunas- bolivarianos adoram funk, p o prefeito poste do pt em sao paulo isto é cultura

Rocco disse...

Se eleita essa garota vai fazer o que na câmara ? Acha que vai fazer festa regada a pó e bebida e receber os seus comparsas pra uma balada oficial ??

Anônimo disse...

Ja conhecia antes? Companheiras do tráfico? Pqp

Anônimo disse...

Vanessa e Andreza têm muitas afinidades, além da ideologia e do mesmo partido , são as " manas " !!!

Anônimo disse...

Moro em Goiânia , tenho quase certeza que ele foi assassinado.

Anônimo disse...

E para comunista existe "SENHORITA"? Como no comunistês tudo é falso e mentira, nos bordéis do Rio Grande também tem senhoritas uma barbaridade! São TRI-VIRGENS, nos zóio, nos zuvido e nas zorêia
Barbaridade, isso é bom que mete medo,
O que mete medo é bom,
Isso é bom barbaridade...

Anônimo disse...

Esta gente está completamente LOUCA! Estão percebendo o que está acontecendo com pessoas de mente dominadora, autoritária e arrogante? Estão enlouquecendo. Triste mas constatável.Triste por estes terem perdido suas capacidades de senso crítico se deixando dominar pela devastadora doutrina cujos principais doentes são eles. Quanto mais se expõe, mais expõem a loucura deles. Temos que impedi-los de continuar pelo nosso bem.

Anônimo disse...

Meu Deus... não há nesse planeta algo mais imbecil do que o comunismo e seus simpatizantes. É impressionante tamanha ignorância (ou tamanho espírito criminoso.)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/