Mídia brasileira não vota nos EUA, mas torce por Hillary

A mídia brasileira acha que vai eleger Hillary Clinton.

16 comentários:

Anônimo disse...

A mídia brasileira é' em geral uma verdadeira prostituta de botequim ..... Vergonhoso.....

ARS disse...

Os coleguinhas da imprensa perderam completamente a noção da realidade e do ridículo. Os candidatos estadunidenses simplesmente ignoram esses cucarachas.

Anônimo disse...

A mídia brasileira é formada, em quase sua totalidade, por esquerdistas, daí o amor pela Hillary, Obama, Lula, Dilma ...

Anônimo disse...

Um comentário destes está eivado de má-fé, nada mais.

Joe Montana

Anônimo disse...

Tem blogueiros e blogueiras do Brasil que também não votam nos EUA e torcem desesperadamente que o "Tramp..." ganhe a eleição. Cada um - cada um......

Anônimo disse...

Eu aprendi lendo Pulitzer, Marshall McLuhan, e outros historiadores da informação, muitos livros de história e um filme épico sobre a mídia, que recomendo, com Kirk Douglas; "A Montanha dos Sete Abutres", não acreditar na mídia. Hoje é mais fácil buscar a informação sem ter que acreditar numa mídia esquerdeopata e politicamente correta que infesta os jornais do Brasil e do mundo. Não poderia ser diferente que a maioria da mídia brasileira odeia o Trump e adora a Dilma americana. Estão preocupados em quem venceu o debate mas não no conteúdo do debate. Nem sequer leram o programa dos candidatos, mas repetem asnamente os editoriais do NY Times ( que é pró Hillary) e amigo do LULA. Vejam as pesquisas do que quer o eleitor americano e as minorias. Os americanos estão de saco cheio do politicamente correto que colocou o cidadão nas mãos do terror e vão votar no Trump.
Joel Robinson

Anônimo disse...

A Hirllary é a Dilma Americana, e pior, é muito mais trambiqueira e picareta, porque rouba como o Lula...

Anônimo disse...

Não vejo diferença entre Hillary & Dilma. Vejam no que deu. Um país de COITDINHOS. Ninguém mais estuda. Nem trabalha. Ficou mais confortável viver assim do que trabalhar.

Anônimo disse...

Políbio,

Vi uma parte do debate.

O "red dress" da Hillary lembrou-me de alguém. Uma lembrança sinistra.

A GloboNews é "red" também(salvo raras exceções)!!

JulioK


CaioB disse...

Os atuantes na mídia que sofreram lavagem cerebral esquerdóide ao longo dos anos, já desde a década de 50, não conseguem ter uma centelha de pensamento próprio. Apenas seguem o líder, ou, se não gostaram, seguem o chefe.
Fazem direta ou subliminarmente o que o chefe os manda fazer, dizer ou escrever.
É o alinhamento automático dos idiotas úteis!
Vivem se justificando "que um jornal americano disse" e tomam a droga como verdade. Só não dizem que o NYT e outros infestados de comunas e assemelhados estão quebrando, pois já de muito perderam a credibilidade e a seriedade dos americanos.

Anônimo disse...

Go Trump, go !
ABAIXO A ESQUERDA , all over the world !

Anônimo disse...

Vc deve estar falando da Midia AMESTRADA brasileira, né?

Anônimo disse...

midia pelega assim fazem aqui criam factides e ataques ao psdb 24h

Anônimo disse...

na midia do mundo tambem tem varias q vermelhas,as q criticam a saida da bandilma sao vermelhas

Anônimo disse...

Os USA desde que os democratas assumiram o país caiu e muito no ranking das economias mais livres do mundo. Por isso o Trump é bem popular, povo quer de volta o país liberal que sempre foi.

Anônimo disse...

Em várias enquetes na internet sem manipulação o Trump aparece com 70% de vitória contra 30% da outra. Aí na TV a CNN diz que a outra ganhou.... manipulação descarada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/