Polícia Federal bate de novo na casa de Vaccari Neto, o tesoureiro nacional do PT preso em Curitiba

São estes bandidos do PT que gente como Luiz Fernando Veríssimo, Chico Buarque e seus companheiros da esquerda, artistas e jornalistas defendem ?


A operação Greenfield, deflagrada na manhã desta segunda-feira em oito estados e no Distrito Federal, tem como principais alvos o ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, envolvido também nas bandalheiras do triplex e do sítio de Lula, e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, ex-tesoureiro nacional do PT, preso em Curitiba.

Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, a Polícia Federal (PF) já fez buscas na casa de Vaccari.

Pinheiro e Vaccari também são investigados na Lava Jato e, conforme O Estado de São Paulo, a CPI dos Fundos de Pensão da Câmara dos Deputados descobriu que o doleiro Alberto Youssef praticou tráfico de influência em conjunto com o ex-tesoureiro para influenciar em decisões de investimentos dos fundos de pensão.

Uma decisão judicial determinou o sequestro de bens e o bloqueio de ativos e de recursos em contas bancárias de 103 pessoas físicas e jurídicas que são alvos da operação no valor aproximado de R$ 8 bilhões.

A ação é ancorada em dez casos revelados a partir do exame das causas dos déficits bilionários apresentados pelos fundos de pensão. Segundo a PF, durante as investigações, alguns núcleos criminosos foram configurados: o núcleo empresarial, o núcleo dirigente de fundos de pensão, o núcleo de empresas avaliadoras de ativos e o núcleo de gestores e administradores dos FIPs.

10 comentários:

Cap Caverna disse...

Essa cara de metido desse ladrão ex tesoureiro do PT( Perda Total), é fácil de fazer ele mudar. Coloquem esse lacaio na solitária, uns 30 dias, e ele saíra com cara de anjo. Ladrão, lunático e ainda quer cantar marra! Estou feliz, e fiz três churrascos nesses dias, para comemorar a libertação do Brasil, dessa quadrilha de canalhas, que deveriam ser enquadrados na Lei de Segurança Nacional!

Anônimo disse...

Tá. Esse tá preso, pagando pelo seus crimes, conforme reza a lei e o editor quer aplicar que ele é heroi do PT, conta outra mané.... Por falar em bandidos, 0nde anda os do PMDB, DEMOs, PP, PSDB, PSD, PRB, PSB?

APENAS PARA FICAR EM UM EXEMPLO....

Agencia Estado:

Moro manda devolver passaporte de Cláudia Cruz, esposa de Eduardo Cunha

25/08/ - Felipe Pontes – Repórter da Agência Brasil

" Moro aceita denúncia e mulher de Cunha vira ré na Lava Jato
MP suíço: mulher de Cunha usou contas no exterior para pagar despesas pessoais"

Em despacho emitido ontem (24), o juiz Sergio Moro determinou que seja devolvido o passaporte da jornalista Cláudia Cruz, esposa do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha. O documento havia sido entregue à Justiça pela própria defesa.

Consultados, os procuradores do Ministério Público Federal (MPF) se manifestaram contra a liberação do documento, no entanto, em sua decisão...

ATÉ AS PEDRAS sabem das tais contas na suiça, além de não ser presa temporariamente como o ex-tesoureiro do PT, a mulher de cunha não sofreu condução coercitiva (foram feitas 2 Carta Precatória e ela não foi encontrada) e ainda tem o passaporte devolvido..... bonzinho?

Rocco disse...

Agora, é mandar os aposentados ir na porta das empresas desses executivos receber o quê é devido a eles, que foram lesados em suas aposentadorias...

Anônimo disse...

Vamos ficar vinte anos tentando limpar a sejeira dos petralhas. Mestres em corrupção, dão aulas a qualquer outro corrupto.

Anônimo disse...

Para PF, doações eleitorais ao PMDB foram propina:


Uma reportagem do jornalista Mario Cesar Carvalho revela que a Polícia Federal levantou indícios de que parte das doações eleitorais ao PMDB teve como origem propinas nas obras da usina de Belo Monte; um dos beneficiários seria o senador Romero Jucá (PMDB-RR), ex-ministro de Michel Temer, que foi flagrado em grampos dizendo ser necessário derrubar a presidente Dilma Rousseff para "estancar essa sangria"; entre 2010 e 2014, as doações ao PMDB somaram R$ 159,2 milhões e delatores mencionaram propina de 1% sobre o valor das obras...

PELA REPORTAGEM o editor teria peito para nominar quem seriam os bandidos do PMDB?

Anônimo disse...

este crapula ladrao tá em todas, está pagando calado assim como dirceu cabeça do luladrao, se calam p blindar o chefao, delcidio q era braço direito da dilmetralha no senado ja disse que dilma e lula tentarm sabotar investigaçoes e lula é o chefe do petrolao

Anônimo disse...

E a conta da Dilma aberta na Suiça, eu li na isto é, saiu estes dias foi capa da revista

Dilma abriu conta na Suiça para receber propinas, tem atÉ o numero da conta

ATENTO disse...

OHHHH 12;21, QUANTO ODIO NO TEU CORAÇÃOZINHO!

AQUI NÃO É A VENEZUELA,AQUI NÃO É CUBA!

EM CUBA O VIGARISTA EM CHEFE,PRENDE JULGA E MATA.

NADA,NADA FOI PROVADO CONTRA O SUPER CUNHA

NÃO É PECADO TER CONTA NO EXTERIOR

DINHEIRO BEM HAVIDO PODE SER DEPOSITADO EM QUALQUER LUGAR

POR QUALQUER UM.

DIFERENTE DOS BARUSCOS E ASSUCIADOS PETISTAS.

NADA,NADA,NADA PROVARAM CONTRA O SUPER CUNHA.

QUALQUER UM DEVE IR EM CANA SE ROUBAR

MES TEM QUE ESTAR PROVADO!!

AQUI NÃO É CUBA!!!NEM VENEZUELA!!!

PRA TEU DESGOSTO NEM NUNCA SERÁ!!!!



Anônimo disse...

MAIS ROUBALHEIRA, FUNDOS DE PENSAO ROMBO HISTORICO, JAMAIS VIMOS UM ESQUEMA ASSIM TAO GRANDE E COM VALORES ALTISSIMOS, OS DOS CORREIOS JA ESTAO TENDO Q PAGAR ESTAO SENDO DESCONTADOS TODOS MESES P COBRIR O ROMBO QUE O PT FEZ.... PT- PERDA TOTAL, FUNDOS DE PENSAO, VACCARI O TESOUREIRO DO PT DE NOVO É ALVO, O CARA TÁ EM TODAS , PT DEVE É SER CASSADO, DEITARAM E ROLARAM NAS ESTATAIS, ALGO JAMAIS VISTO NA HISTORIA, SAO BILHOES , BILHOES, ROMBOS, PT DEVE É SER CASSADO, CADE

Anônimo disse...

Não houvesse a conivência dos sindicalistas pelegos do lulladrão, seus fundos de pensão não teriam sido arrombados. No presente caso aplica-se a máxima: ladrão que rouba de ladrão ... . Chorem agora petralhas roubados, mas lembrem-se: vocês foram roubados por outros petralhas mais chegados ainda ao lulladrão! Quanto mais ladrão, mais chegado - eis a meritocracia petralha; O Vacca, que o diga!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/