Bancários farão greve a partir de amanhã

A partir de amanhã os bancários farão greve por tempo indeterminado. Eles querem reajuste de 14,57%, mas os bancos só querem pagar 6,5%.

14 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Ano eleitoral e a CUT+PT estão fazendo o "teatrinho".

Ocorre que, com 12 milhões no "olho da rua", fica estranho pedir aumento.

JulioK


Anônimo disse...

Com a Selic em 14,25% “AO ANO”, e os juros do cartão de credito em 14,35 “AO MÊS”, esse aumento é desprezível, não é á toa que o bula sempre quis ser banqueiro.

O Comentárista disse...

A Polícia Federal está fazendo batida para levar responsáveis pelas FALCATRUAS contra os responsáveis pelo "DESVIO" de R$ 8 BILHÕES em recursos dos fundos de pensão das estatais COMANDADOS POR PETISTAS e SEUS COMPARSAS e enquanto isso os "SINDICALISTAS" do "sindicato" dos "BANCARIOS" da CUT PROMETEM uma GREVE NACIONAL a partir de amanhã.
Esses "sindicalistas" NÃO estão fazendo essa mobilização para defenderem postos de trabalho de bancários e MUITO MENOS CONTRA A ROUBALHEIRA PETISTA NO FUNDOS DE PENSÃO DO BANCO DO BRASIL E DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
ESSES SINDICALISTAS PROFISSIONAIS LUTAM PARA OS BANQUEIROS AUMENTAREM SEUS LUCROS E QUEM SABE ALGUMA TAXA DE SUCESSO, UMA VERBA NÃO CONTABILIZADA NA CONTA BANCÁRIA DE ALGUM LARANJA até no Panamá.
FORA PT com LLULLA, RENAN, LEWANDOWSKY, DILLMA e seus CAPANGAS na CADEIA!

Anônimo disse...

A greve dos "BANCÁRIOS" será contra esse bando dos Fundos de Pensões de "ESTATAIS"?

Rosenara disse...

A CUT sob orientação da quadrilha agora quer greve geral, como sempre usando os manipulados a serviço do crime organizado!!

Anônimo disse...

Farão greve pelos seus, Lula/Dilma e o PT?

Anônimo disse...

Tenho dois filhos bancários, um da caixa outro do BB. Pergunto pq o sindicato da caixa e do BB, não fazem passeatas e/ou greve por causa da roubalheira nos fundos de pensão...???? nem me respondem.

Anônimo disse...

Correto. Banco tem a cara de pau de cobrar 400% ao ano e depois não repara sequer a inflação dos seus colaboradores.

Anônimo disse...

JulioK, aqui na Receita Federal estamos aguardando seu CPF. Sonegador fdp.

Anônimo disse...

TEM QUE PRIVATIZAR ESTES BANCOS,SERVEM PARA DAR DINHEIRO A QUADRILHA DO PT,CAIXA,BCO DO BRASIL,BNDES...12 MILHOES DE DESEMPREGADOS E OS CARAS QUEREM AUMENTO DER 14%.VAO SE CATAR,VAO CHUPAR UMA MANGA.ABSURDO ISSO.QUEM INVENTOU ESTA M...DE GREVE FOI O PT COM O LULA.NAO ADIANTA,TEM QUE VOLTAR A DITADURA E BOTAR TUDO NOS EIXOS A BAIXO DE CACETETE...TUDO SAIU DE CONTROLE COM O PT.

Anônimo disse...


Estão pedindo um pé na bunda.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:25 hs., respondo sua pergunta: seus filhos bancários, funcionários da CEF e BB, na verdade são sindicalistas pelegos do lulladrão e da dilmandioca, que sofreram uma terrível lavagem cerebral, que os impede de discernir e enxergar o óbvio. Console-se: também tenho parentes próximos nesta duas instituições, porém, felizmente concordaram e em breve serão submetidos a uma cirurgia para cataratas - quem sabe se abrem-lhe os olhos.

Anônimo disse...

Não é estranho para um setor extremamente rentável. Podem argumentar que é rentável às custas dos clientes. É verdade. Mas também é verdade que nenhum banqueiro ou bancário obrigou o cliente a contratar operação(ões) de crédito.

Anônimo disse...

Colaboradores não, empregados que recebem contraprestação pecuniária por serviços prestados. Ou seja, salário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/