Donos da Friboi são levados coercitivamente para a Polícia Federal.

Wesley, dono da Friboi, ao lado.

Os irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da J&F, holding que é proprietária da JBS, grupo que possui interesses também no RS,  foram alvos de mandados de busca e apreensão e condução coercitiva no âmbito da Operação Greenfield.

As informações são do jornal Folha de S. Paulo. 

O empresário Wesley chegou a prestar depoimento aos investigadores. Joesley, porém, está fora do Brasil.

- Outro poderoso que também foi depor coercetivamente foi o executivo petista Sérgio Rosa, ex-presidente da Previ.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não li o nome de "lulinha", entre os donos da Friboi? Estavam enganados os blogueiros que diziam que lulinha era dona da Friboi?

Anônimo disse...

Anônimo das 15:28:
Luleco pertence a uma categoria especial de acionistas: é SÓCIO OCULTO, dessa e de muitas outras empresas agraciadas por gordas benesses durante os governos petralhas de lulladrão e dilmandioca. Em breve, os ocultos virão à luz!

Anônimo disse...

Podem ter certeza que a Friboi é a maior lavanderia das falcatruas da máfia petralhas, principalmente do Lula e sua famiglia.
Ao primeiro anônimo que postou aqui, que é um inocente o coitadinho, a lavanderia está na compra e venda de milhões de cabeças de gado para abate pela Friboi, é logico que o lula ou seus filhos não seriam tão burros em comprar a empresa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/