PF continua investigando denúncia sobre violação de urnas eletrônicas em Canoas, RS

A Polícia Federal continua investigando e ouvindo acusados e testemunhas no caso da denúncia da existência de uma quadrilha que oferece serviços de violação de urnas eletrônicas em Canoas, RS.

A denúncia foi feita pelo prefeito Jairo Jorge, PT.

Ninguém mais está preso.

14 comentários:

Anônimo disse...

Foram as urnas eletronicas que garantiram a eleição da quadrilha.É estranho que um membro da mesma quadrilha faça a denuncia.Tem gato na tuba.

Anônimo disse...

AS URNAS QUE ELEGERAM O PT EM CANOAS TA EXPLICADO

Anônimo disse...

É verdade anônimo das 15;28, deve ter sido o LULAAAA!
O câncer na mulher do Mantega, quem é o responsável? Quem?
O LULA é claro, rs, rs.
Este blog está ficando divertido, as respostas são surpreendentes, rs, rs.

Anônimo disse...

É dificil acreditar pois as urnas não estão ligadas a internt....a não ser que seja no repassar para a central

Anônimo disse...

Até que ponto essas urnas são confiáveis. Talvez por esse motivo os países Europeus já as rejeitaram. E quando os Estados Unidos se propõe a contar, cédula por cédula, porque será hem? E nós os trouxas ainda vamos lá depositar nossos valiosos votos, pensando em tentar mudar o país? Se aqui em Canoas está desse jeito imagino no interior do Brasil. O presidente da mais alta Corte do Brasil, Mnistro Lewandowski e o presidente do Senado, Renan Calheiros, os dois mais importantes presidentes do Brasil, rasgaram a Constituição Federal, sem constrangimento algum, essas urnas eletrônicas são fixinhas para manipulá-las. Que certeza teremos de estar votando com segurança com todas essas violações ocorridas nos últimos tempos? Só voto mediante recibo.

Unknown disse...

Jogo dez contra zero que tem petralha no meio... aliás no todo!!!

Anônimo disse...

Falou em urnas eletrônicas fraudadas, falou em PT, especialistas na área, formados na Venezuela.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário anterior, tem gato na tuba. esse prefeito atacou para se defender. tava negociando e vazou ai entregou os sujeitos. PF vai descobrir.

Anônimo disse...


A falcatrua é grande, até agora ninguém provou o contrário, de que as urnas são invioláveis no seu conteúdo. Teve inclusive um professor de informática que demonstrou que seria possível adulterar o sistema, nunca mais se ouviu falar no caso.
Na ocasião, foi cogitado o recibo impresso do voto, e até agora nada.
Se os hacker conseguem entrar em sites de bancos -tido como os mais seguros-, tenho minhas dúvidas quanto as urnas, pelo simples fato de serem transportadas pelo país afora.

Anônimo disse...

Como querem atrair investidores para o Brasil, se aqui às leis não são respeitadas. Tentativa de fraude nas urnas eletrônicas. Ninguém rasga dinheiro. Que país é esse?

Anônimo disse...

Programa de computador aceita qualquer falcatrua. Quem confere que cada urna foi programada com o programa original?

Anônimo disse...

Urna eletrônica venezuelana bolivariana comunista castrista e sem imprimir o voto?Sei não, aí deve ter mula sem cabeça ou cabeça sem mula.

Anônimo disse...

SIM AS URNAS FRAUDULENTAS Q ELEGERAM O PT

Anônimo disse...

Dificil d acreditar o escambal, vah se informar vc aí de cima, estas urnas.... sao muito faceis de serem violadas, pesquise lÁ na folha politica

tem vÁrios estudos, depoimEntos de gente especializada q mostra como é facil violar esTAS urnas, por ISTO elas nao sao aceitas em paises desenvolvidos, nem cOmprovante de voto fica registTADO nelas, pesquisem na folha politica tambÉm tem videos no you tube mostrando sobre estas urnas fraudulentas um deles faLA da FRAUDE DAS URNAS EM 2014

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/