Artigo, José Nêumanne, Estadão - Um tiro nos pés... de Lula

Do alto de sua empáfia, o decano dos suspeitos submetidos a investigações no Supremo Tribunal Federal (STF) e auxiliar de fatiador da Constituição Renan Calheiros, presidente do Senado, disse: “O exibicionismo da Lava Jato tira prestígio do Ministério Público”. Agora cessa o que a antiga musa canta, pois um poder mais justo se alevanta: o juiz federal Sergio Moro calou os críticos da força-tarefa da “república de Curitiba” ao aceitar a denúncia dela contra Lula.

    
Ainda é difícil saber se, mesmo não estando mais incólume, o teflon que protegia Lula perdeu a capacidade de lhe manter o carisma. Antes de Renan, outros críticos desdenharam do pedido de sua prisão pelo promotor paulista Cássio Conserino. Tal impressão foi desfeita pela juíza Maria Priscila Ernandes Veiga Oliveira, da 4.ª Vara Criminal de São Paulo, que não achou a acusação tão imprestável assim: afinal, não a arquivou e, sim, a encaminhou para o citado Sergio Moro, titular da 13.ª Vara Federal do Paraná e responsável pela Operação Lava Jato, decidir. E as mesmas vozes ecoam esgares e esperneio da defesa de Lula contra o show de lógica clara dos “meninos de Curitiba”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Quem paga o jatinho para a criatura circular pelo Brasil ?
Quem paga e com qual interesse ?

Anônimo disse...

Tu já matou o Lula umas 300 vezes! Vai te aposentar o lixo!

Anônimo disse...

O monstrengo LULA, estrupiado pelas provas, mentindo cada vez mais e com MUITO MEDO, ainda se acha ONIPOTENTE. Para ele não tem ninguém, nem mesmo JESUS CRISTO. Lula está doente, completamente demente? Bem, esta será a desculpa para não ser PRESO. Ou vai fugir, como EXILADO político. Para onde? As respostas sairão nas eleições municipais. O lulopetismo MURCHOU.

Alberto disse...

Renan = o 'proximo'...

Anônimo disse...

Ao Anônimo mal educado dos 11:08, escuta bem :
Gente de bem não se aposenta , trabalha para ser útil a sociedade até onde podem, e não como outros e outros e muitos outros que aposenta se e recebe salário invalidez por lhe faltar o mindinho.... Vai te catar o sem vergonha!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=PkHNgnd7QR0&feature=youtu.be

Mantega mentiu sobre cirurgia de sua esposa.

Anônimo disse...

Quem já tá aposentado e muito bem,é o próprio Lula.
Quem conjuga o verbo propinar,é assim.
Se aposenta cedo,vive sem trabalhar,só acusando o juiz Moro.
Lula cumpriu o tempo para o INSS?
Se aposentou com quantos salários?
AAAAAAAAAAA1111111111

Anônimo disse...

Alegria virá logo, com a prisão em Curitiba do político mais corrupto jamais nascido por estas bandas. Será a pá de cal nas pretenções dos comunistas de instalar uma ditadura de esquerda no Brasil.

Anônimo disse...

Na verdade estão com medo de prender o Lulla.
Tá faltando aquilo roxo.

Anônimo disse...

Anônimo das 11,08. Lixo é o teu partido, o mais corruPTo de toda a história destepaiz.

- Afinal qdo vão botar esse ladrão, numa masmorra e jogar a chave num rio...???

Anônimo disse...

E o pior não é isso, o pior é que ainda tem vagabundo e estúpido inútil como tu que defende esta escória imunda, essa PeTesada do inferno!

Anônimo disse...

renan canalheiros aliado do pt quer é se safar- escapar da justiça, está na gaveta do STF bolivariano há mais de 7 anos- blindado, por isto vivem assim como luladrao atacando a lava jato

ele deveria é falar da sua safadeza ao usar de graça o aviao da FAB FORÇA AEREA BRASILEIRA p ir fazer implante de cabelo no nordeste- cabra safado

Bigode disse...

Comunista!

Anônimo disse...

O dia que prenderem o Lulla devera ser decretado nao feriado, mas um dia onde todos brasileiros trabalharao em dobro para lembrar da calamidade que foram esses anos vermelhos, onde gente sem cultura, amiga da roubalheira e de ditadores comunistas tomaram o controle do pais.

Que nunca mais votemos em esquerdistas, para aprendermos a licao.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/