Correios do RS recebeu hoje seu terceiro diretor regional em 10 dias

O governo Temer não consegue se entender nas nomeações para as direções das estatais do RS e muitas delas prosseguem com comando petista.

Assumiu hoje o novo diretor regional dos Correios no RS, Jorge Luís de Andrade Oliveira, que até há pouco ocupava as funções de chefe da segurança. Oliveira não tem Partido, mas em Porto Alegre circulam informações de que antigos representantes do PT na estatal tentam aproximar-se dele.

Este é o terceiro diretor regional em apenas 10 dias, mas também ele poderá durar pouco no cargo, porque as especulações na estatal são de que um quarto diretor, este vindo diretamente da sede, assumirá tudo no dia 3 de outubro.

Antes da posse de hoje, tinham passado pela direção regional um representante do PDT, Adão da Silva Filho, que caiu no dia 13, e Djalmo de Ávila, sem Partido, que entrou no dia 20 e caiu no dia seguinte.

5 comentários:

Anônimo disse...

E CEITEC continua com a herança do PT: Roberto Vabderlei e Carlos Maurício. Troca Temer!

Unknown disse...

Profissionalização já e depois privatização... é a única solução!!!

Anônimo disse...

Quem está patrocinando essa bagunça toda nos correios? Tá na hora dos responsáveis virem à tona.

Anônimo disse...

Acho que essa bagunça serve pra esconder alguma coisa. Será que um dia saberemos?

Andreia Naime disse...

Faço parte dessa grande empresa e me entristece ver o que fazem com todos nós, técnicos de carreira. Somos sempre o lado mais fraco, a quem cabe continuar lutando por dias melhores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/