Correios mudam diretor gaúcho pela terceira vez

Os Correios do RS mudam esta tarde seu diretor regional. É a terceira mudança desde a posse de Michel Temer.

Ninguém se entende na base aliada de Temer.

6 comentários:

Anônimo disse...

E a Empresa deixada pelos Militares como referência mundial está a Deus dará por uma politicalha de 5°mundo.O Preimeiro Presidente da ECT, Coronel Edvaldo Boto de Barros Administrou tão bem a Empresa que foi convidado para se Presidente da UPU, União Postal Universal.Que saudade de Política Pública com P maiúscula. Hoje o Brasil e os brasileiros estão abandonados à própria sorte.

Anônimo disse...

QUANDO TEMER VAI COMEÇAR O SEU GOVERNO?

Temer não tem nenhum projeto de governo, daí essas ações titubeantes em sua gestão.

O fato de não ter feito uma campanha eleitoral e de não ter apresentado nenhum projeto político e econômico legitimado pelas urnas, possibilita esse governo errático, titubeante, confuso, desnorteado, apático e que está sempre no ponto de partida.

Temer entrou pela porta dos fundos do poder, através de um ardil. A maior preocupação de sua equipe ministerial é a de não serem chamados para depor na Lava Jato ou de serem presos pelo juiz Moro.

Por enquanto, é impossível avaliar o governo Temer e compará-lo com os governantes anteriores, porque ele ainda não começou a governar o Brasil!

Anônimo disse...

E não é só isso, pra acomodar os afiliados estão tirando técnicos de suas posições para dar Função (CCS) para seus pupilos politicos sem conhecimento e capacitação. Pedimos intervenção! Já! .

Anônimo disse...

Eta é outra porcaria que deveria ser vendida. Ficar na dependência de funcionários públicos. Logo logo virá o Uber postal aí quero ver. Pela menos da metade do preço no SEDEX, Aguardem.

Joel

Anônimo disse...

Interessante que nos governos anteriores não havia essa preocupação, esses questionamentos. Eles fazem bem e são saudáveis, mas só agora que apareceram. Ademais, o presidente Michel Temer e a ex presidentA Dillma, ambos entraram pela porta da frente, com 54 milhões de votos. Meu voto foi para Dilma, porém observo que ela não tinha projeto Político e Econômico de governo, por isso tombou. Temer continuou lá, e, em tão pouco tempo de governo, já conseguiu dar estabilidade a Economia, que para mim está ótimo, derepente até um novo emprego posso conseguir.

Anônimo disse...

O anônimo das 18:10 Está vendo estabilidade onde?Quem está pagandp o pato, só um exemplo o Fundo de Pensão estão descontando mais de 26%dos aposentados para tapar o rombo de 13 anos de desgoverno, o novo ministro já disse que levará mais de 9 anos para arrumar a bagunça deixada, eu digo que levará mais de 30 anos, mesmo assim se tirar todos os politicos que fizeram a base de apoio nos 13 anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/