Emprego na construção cai pelo 22º mês

A construção civil no país cortou 31,1 mil postos de trabalho em julho, o que representa queda de 1,13% em relação a junho. Foi a 22ª queda seguida no saldo entre contratações e demissões no setor, que tem atualmente 2,73 milhões de trabalhadores.

No acumulado de janeiro a julho, foram fechadas 170,3 mil vagas. Em 12 meses, o número de empregos cortados soma 468,8 mil.

As maiores quedas ocorreram no Nordeste (-1,55%), seguido pela Região Sudeste (-1,42%). Apenas o Centro-Oeste apresentou alta (0,13%).

Um comentário:

Anônimo disse...

O MANTEGA DERRETIDA Q FOI UM PESIMO MINISTRO 9 ANOS ,DIZIA QUE ERA PIBINHO, LULADRAO DIZIA Q ERA MAROLINHA, DILMENTIRA NOS CHAMAVAM DE PESSIMISTAS,ASSIM IAM PASSANDO A CONVERSA NA GENTALHA Q ACREDITOU NELES, AGORA CHEGOU A CONTA DA MAROLINHA E DO PIBINHO, DEVERIAM ter tomado medidas naquela epoca e nao quiseram queriam apenas distribuir bolsaredos, minha casa, diminuiram os juros inceNtivaram o credito e emprEstimos p o povao pedir emprestado e sair gastando, diminuiram juros aumentaram O credito p o povo COMPPRAR AUTOMOVEIS em mil prestaçoes, diminuiram juros e chamavam de linha brAnca- fogao, lavadora, gelAdeira, o povao caiu na conversa e saiu gastando o q n tinha ,VIAJANDO DE AVIAO PAGANDO EM MIL PRESTAÇOES, ,tambem baixaram a luz O QUE FEZ TAMBEM QUEBRAR O SETOR ELETRICO ALI COMEÇOU, seguraram a gasolina o q fez a petrobras se endividar mais ainda e hoje é a mais endividadA do mundo isto tudo se chama PT E MANTEGA, MANTEGA O q fez tudo isto, MANTEGA AGIU ASSIM P AJUDAR O PT A SE PERPETURAR NO DESGOVERNO- VENDERAM ILUSAO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/