Paula Mascarenhas, PSDB, poderá vencer as eleições de Pelotas já no primeiro turno

Paula elegeu-se vice do prefeito Eduardo Leite, mas na época era do PPS. Ela foi depois para o PSDB.

Caso a eleição em Pelotas fosse hoje, a vice-prefeita Paula Mascarenhas, PSDB, seria eleita no primeiro turno, já que está com 53% das intenções de votos, segundo pesquisa de hoje do Instituto Methodus.

A pesquisa foi encomendada pelo jornal Correio do Povo.

A candidata do PT, Miriam Marroni, mulher do ex-prefeito Marroni, é a última colocada entre os candidatos mais competitivos. Ela tem apenas 5% e é a mais rejeitada (35,8%).

Acompanhe:

Paula |Mascarenhas, PSDB, 53%]
Anselmo Rodrigues, PDT, 15%
Jurandir Silva, Psol, 8,5%
Miriam Marroni, PT, 5%

Todos os demais candidatos possuem pontuação baixa.

Em caso dew segundo turno, Paula Mascarenhas venceria qualquer adversário, livrando vantagem de 3 por 1.

8 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeita PAULA MASCARENHAS será a Prefeita mais inteligente, culta , bonita e articulada do Rio Grande do Sul. Alem desses predicados ela é poliglota . Poderá fazer muito pela Princesa do Sul , que teve péssimas administrações que sucatearam a cidade , inclusive do PT. Parabéns ao povo de Pelotas , a Prefeita PAULA é um ponto POSITIVO fora da curva !!!

Anônimo disse...

Os caxienses devem deixar de ser otários e seguir o exemplo do povo de Pelotas, que mandou o PT-partido-quadrilha para o beleléu.

Anônimo disse...

Eduardo e Paula formam a pior dupla que passou pela prefeitura de Pelotas. Vejam:
* As licitações, tanto a do ônibus como a da retirada dos trailers foram ações do Ministério Público Estadual, se a dupla não cumprisse iriam para a cadeia.
* Aumentou o número de CC na prefeitura para satisfazer o ego de alguns vereadores pois vinham sofrendo várias derrotas no legislativo municipal.
* Maltrata o funcionalismo público, o ápice desse descaso foi a morte do operário do SANEP em condições insalubres de trabalho.
* Descaso com a saúde, só inaugurou uma única UPA e tem o episódio do descarte de medicamentos que causou um prejuízo milionário aos cofres públicos e, principalmente, aos pelotenses pobres que não tem como obter um atendimento médico privado.
*Isentou do IPTU a Associação Rural, o CDL e o clube social Dunas Clube tirando a isenção de famílias pobres.
* Faz concurso para vários cargos (principalmente magistério) e não chama quase ninguém para trabalhar, enquanto isso as salas de aulas estão sem professores e aulas sendo dadas em estruturas de lata.

Por essas e outras que digo: Fora Eduardo/Dudu e Fora Paula !

Antes que esqueça, o instituto entrevistou apenas 400 eleitores, é quase nada para uma população de 300.000 eleitores.

Anônimo disse...

O PSDB e o DEM tem levado para seus quadros os melhores, pessoas competentes.O PSDB conseguiu o Pedro Taques do MT, Ricado Ferraco,Senador do Espirito Santo e agora Paula Mascarenhas entre outros.Parabéns aos dois partidos.

Anônimo disse...

O anônimo 15:43h só pode ser petralha, não tem como esconder o que foi feito na cidade de Pelotas, é obra para todo lado. Fora PT nunca mais.

Anônimo disse...

O petralha das 15:43 prefere a candidata do PT . Fora ! Já tiveram chance de melhorar a cidade e NADA fizeram . Quem conheceu a péssima administração de Marroni, na Prefeitura, sabe do que estou falando !!!

Anônimo disse...

O petralha das 15:43 prefere a candidata do PT . Fora ! Já tiveram chance de melhorar a cidade e NADA fizeram . Quem conheceu a péssima administração de Marroni, na Prefeitura, sabe do que estou falando . A próxima Prefeita será Paula Mascarenhas , Pelotas tem potencial e merece voltar a ser a Princesa do Sul !!!

Tucano do Sul disse...

Que desespero, petralha ladrão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/