Onyx festeja denúncia do MPF contra Lula

 O deputado gaúcho Onyx Lorenzoni acompanha horrorizado as denúncias do MPF contra Lula e o PT.

Onyx poderá ajudar mais ainda a limpar a democracia brasileiro dos agentes do mal, tratando de batalhar para que Lula vá para a cadeia e seja proscrito o PT da vida partidária.

15 comentários:

Emmanuel disse...

Dá-lhe! Onix ....
Esse gaúcho diz a que veio! Porque, convenhamos ... o RS tem deixado um rastro lastimável, que vai de Tarso Genro até mesmo à Dilma e coisas parecidas ....

Anônimo disse...

VERDADE ONIX.SÓ A FRASE QUE O BRASIL VAI MUDAR QUE NÃO CONCORDO.O BRASIL NUNCA MUDA.FOMOS DESCOBERTOS E DEIXADO AQUI SOMENTE A ESCÓRIA PORTUGUESA,TUDO QUE FOI BANDIDO E DA PIOR ESPÉCIE VIERAM PRA CÁ COM PEDRO ÁLVARES CABRAL.E OS PORTUGUESES SAQUEARAM TODO O OURO QUE AQUI ESTAVA,ATE O PAU BRASIL LEVARAM TUDO.NASCEMOS ASSIM,UM PAÍS CORRUPTO,TORTO,E COM UM POVO SEM CARÁTER.POR ISSO QUE NA HISTÓRIA APARECEM OS LULAS,AS DILMAS DA VIDA E ENTERRAM O PAÍS ALÉM DE SAQUEAR OS COFRES PÚBLICOS.SAI UM LULA E UMA DILMA,VEM OUTROS.O TEMER ESTÁ FAZENDO UM BOM GOVERNO,EM DOIS ANOS ELE VAI FAZER MELHOR QUE O LULA EM OITO E A DILMA EM SEIS,MAS DEPOIS DELE VEM OUTROS DEMÔNIOS E VAMOS SE FERRAR DE NOVO.

Anônimo disse...

Verdade!

Anônimo disse...

Chupem, petralhas. Acabou o tempo das mentiras e da avacalhação do Brasil. Tratem de andar na linha pois agora não passarão mais a mão nas suas cabeças.

Anônimo disse...

Onyx,beba um champagne por mim.

Anônimo disse...

O ladrao e cachaceiro esta feliz?

Anônimo disse...

Cachaceiro e ladrao ... o menino deus conhece esse safado do dem

Alberto disse...

Já o tal Datena 'baba ovo do Lula' disse a pouco: "está mais que evidente que o objetivo disso é evitar que Lula seja candidato"! kkkkk.

Anônimo disse...

Lá por 1750 a Inglaterra começou a colonizar a ilha da Austrália. A colonização começou com os ingleses esvaziando as prisões, enfiando a bandidagem num navio e largando na Austrália, com uns guardas cuidando deles.

- Pouco mais de cem anos, a Austrália era o país de melhor padrão de vida do mundo. Mto melhor do a Inglaterra e os EE.UU.

- Então essa de que o Brasil foi colonizado por degredados, não justifica. O problema é que o colonizador português, é o pior colonizador. Até a vinda de D.João VI em 1808, aqui no Brasil o governo português proibia de ser construída escolas, mto menos faculdades.
- A aki tem um povo analfabeto em pleno séc-XXI. Isto não vai melhorar tão cedo.

Anônimo disse...

aperta aí que tem lugar pra mais gente...Temos que acabar com os vermelhos...

Anônimo disse...

Assim espero, que trate de usar todo o poder político que tem nas mãos para colocar o cachaceiro no xilindró.

Anônimo disse...

PQP ! Depois de quase 300 anos de independência, os portugueses ainda estão levando a culpa pelas trapalhadas brasileiras.
Vão levar mais quantos séculos para os brasileiros assumirem a responsabilidade pelo seu próprio destino ?

Il Duce brasiliano disse...

Otário esse bom veterinário. Não vai se livrar da esquerda assim no mais. Acorda menino!

Anônimo disse...

Grande dia para nós todos , Onyx. Vamos comemorar após a cadeia de Lula !!!

Anônimo disse...

Grande dia para nós todos , Onix. Vamos comemorar após a cadeia de Lula e seus partners !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/