Leia, aqui, a denúncia completa do MPF contra Lula

O leitor poderá acompanhar todo o texto da denúncia dos procuradores federais do MPF do Paraná no linkg a seguir.

É um documento histórico.

Nunca um ex-presidente brasileiro sofreu denúncia tão corajosa e devastadora.

Lula não escapará da cadeia e o PT não sobreviverá ao chefe da organização criminosa.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

24 comentários:

Anônimo disse...

MPF fez hoje o que tinha feito no RGS sobre a operação Rodin!

Isto vai longe.

Anônimo disse...

Políbio,

DENÚNCIA MAIÚSCULA!

JulioK

Anônimo disse...

Bah, acho que Lula vai EXIGIR dos ministros do STF, que ele e Dilma nomearam, a prisão do Deltan, isso por uma questã de gratidão!!! Afinal, eles não seriam ministros do STF sem a liberalidade interesseira do pulha!!! Se cuida, Deltan, pois estás na alça de mira de Jararaca!!!

Anônimo disse...

Lembrando Winston Churchill...

Os procuradores disseram muitas coisas boas e muitas coisas novas...

Mas o que era novo não era bom...e o que era bom, não era novo...

Cap Caverna disse...

Eu escutei toda a denuncia contra este ladrão e canalha do Lula, e pode ser até pobreza de espirito meu, mas fiquei tremendamente feliz, com a desgraça desse energúmeno que destruiu o meu Brasil, em todos os sentidos, principalmente moralmente. Graças a Deus, parece que todos nós brasileiros de bem, estamos saindo do purgatório, que essa gentalha desqualificada do Partido das Trevas, nos colocou a 14 anos. Já estava programado na Operação Lava Jato, que depois que a vaca dentuça fosse cassada e expulsa do governo, seria a vez desse verme, e aconteceu! Agora vamos ver ele e seus bandidos meterem os pés pelas mãos(patas), até afundarem de vez.

Anônimo disse...

Cadeia para o " Comandante " da corrupção e assessores e fim do partido político que o apoiou . A denúncia do MPF de hoje é histórica e magistral. PARABÉNS !!!

Anônimo disse...

Estou feliz!!! Vou explodir de alegria quando esse pústula estiver na cadeia. Após alguns anos preso, espero que o câncer o leve para os braços do demônio.

Façanha, o advogado do povo disse...

Os Promotores, entes obcecados no ACUSAR, têm excesso de PODER, de luzes na MIDIA precisam, como o resto do JUDICIÁRIO, de CONTROLE EXTERNO. Também está na hora da POLÍCIA FEDERAL voltar às fronteiras, para REASSUMIR suas funções de combate ao Contrabando e Descaminho, de TRÁFICO DE DROGAS e DE ARMAS. Chega dessa guerra subversiva contra os políticos, que está demolindo a REPÚBLICA e a DEMOCRACIA.

Façanha, o advogado do povo disse...

Os Promotores, entes obcecados no ACUSAR, têm excesso de PODER, de luzes na MIDIA precisam, como o resto do JUDICIÁRIO, de CONTROLE EXTERNO. Também está na hora da POLÍCIA FEDERAL voltar às fronteiras, para REASSUMIR suas funções de combate ao Contrabando e Descaminho, de TRÁFICO DE DROGAS e DE ARMAS. Chega dessa guerra subversiva contra os políticos, que está demolindo a REPÚBLICA e a DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

Já postei outro dia que a desconsideração da delação de Léo Pinheiro por Janot, foi jogada ensaiada para remetê-lo a Curitiba, longe da proteção do STF corrupto. Digo isto em face do discurso de Janot na posse da Carminha. Que bom que isto tenha acontecido assim! Não posso deixar de manifestar minha indignação com a postura da defesa de lulladrão e dos petralhas em geral, de que a ação do MPF é uma retaliação à possivel candidatura de lulladrão em 2018 - CÚMULO DA CA CARA DE PAU E CINISMO, como se o MPF fosse um partido de oposição. Quando não se tem argumentos, apela-se para a IGNORÂNCIA, pura e simplesmente. Mas hoje é um dia de glória e vou dormir mais tranquilo, pela atuação firme do MPF, pois o recado foi muito bem dado: OS PETRALHAS CORRUPTORES E LADRÕES, INCLUINDO AÍ OS ALIADOS DO PMDB E PP, PRINCIPALMENTE, COMO TAMBÉM OS DOS DEMAIS PARTIDOS QUE PILHARAM O BRASIL EM SEU PRÓPRIO BENEFÍCIO E DE SEUS PARTIDOS NÃO ESCAPARÃO DA JUSTIÇA!!! Para dar exemplo a justiça tem que começar com o comandante de todo esse assalto: lulladrão. Agora comas delações de léo pinheiro, emílio e marcelinho e mais toda a cambada da odebrecht, nem o STF ataca mais a Lava Jato. VIVA O BRASIL DAS PESSOAS DECENTES, QUE O AMAM E CADEIA PARA OS QUE O CORROMPERAM!!!

Anônimo disse...

Eu, no lugar do Deltan, faria uma denúncia enxuta, sem "acusar" Lula disso e daquilo!!! Deixaria essa parte para um outro momento!!! Mas, enfim, cada um faz do jeito que acha melhor, e o fato do MPF/PR ter demonstrado num organograma que Lula é o Chefe do Petrolão, sem denunciá-lo disso, não invalida a denúncia em si, que se refere somente ao tal triplex!!!

Divogado

Anônimo disse...

Reinaldo diz que denúncia contra Lula constrange os meios jurídicos:

Segundo o blogueiro de Veja, "na Procuradoria-Geral da República, o clima no staff de Janot era de desalento. A avaliação quase unânime é a de que Dallagnol se perdeu, encantado com a própria retórica. O que se avalia é que o MPF terá de se dedicar ao esforço defensivo de demonstrar que nada tem contra Lula"; segundo ele, "a denúncia de Dallagnol serve para inflamar a opinião pública, mas constrange, na mesma medida, os meios jurídicos. E serão os juízes a decidir, não o clamor popular"....

SE O REINALDO FALOU, tá falado.

Anônimo disse...

Ministro do STF retira crítica à defesa de Lula:

Ministro do Supremo Teori Zavascki reconheceu que usou uma expressão "inadequada" em uma decisão envolvendo o ex-presidente, na semana passada; ao rejeitar um recurso dos advogados de Lula, o ministro classificou o recurso como tentativa para "embaraçar as investigações" da Operação Lava Jato; "Ante o exposto, reconsidero, em parte a decisão agravada, a fim de dela suprimir a parte final", decidiu Teori....

Anônimo disse...

LULA FARÁ PRONUNCIAMENTO CONTRA A LAVA JATO:

Ex-presidente convocou a imprensa do Brasil e do mundo para se manifestar sobre a denúncia apresentada nesta quarta-feira 14 pelo Ministério Público contra ele; o pronunciamento acontecerá em um hotel da capital paulista, às 13h, com transmissão pela internet, e deverá reunir a militância; na nota que divulgou para se defender da denúncia no caso do apartamento no Guarujá, o ex-presidente afirmou que "a farsa lulocêntrica ataca a inteligência dos cidadãos brasileiros" e que "não foi apresentado um único ato" contra ele, "muito menos uma prova"; seu crime, conclui Lula, foi "ter sido presidente da República"....

NÃO VAI PASSA AO VIVO DIRETO NA GLOBO, mas vai passar na internet ao vivo e para a imprensa internacional, porque se depender da mídia marrom glace, não sai uma virgula no noticiário.

Anônimo disse...

Cunha para Moro e arquiva pedido de prisão:

O ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki determinou nesta quarta-feira 14 que a ação penal em que o ex-deputado é acusado de ter contas não declaradas no exterior seja remetida ao juiz federal Sérgio Moro; a medida foi tomada porque Cunha perdeu foro privilegiado ao ser cassado pela Câmara dos Deputados; outra ação penal será remetida para segunda instância da Justiça Federal no Rio....

O PROCESSO TÁ MONTADINHO com provas cabais e tudo mais é só a justiça do Paraná mandar o meliante para a cadeia, junto com a mulher e a filha e esperar até eles delatarem alguém. Não é assim que fazem com os petistas ou pessoas ligadas ao PT?

Anônimo disse...

Polibio, olha a ZH, de novo: Freitas voltou a repetir o que disse após o rumoroso caso do tiroteio em frente ao Hospital Cristo Redentor, ocorrido em abril deste ano na Capital: "se alguém tem de morrer, que seja o bandido".

— Meliante, quando atira, não se preocupa onde o tiro vai cair. O brigadiano sim. Toda vez que tira a arma do coldre, decide se vai atirar, onde vai atirar, se vai matar. Tem de proteger a si próprio e a todos os inocentes — afirma o coronel.

Para Fernanda Bestetti de Vasconcellos, socióloga, professora da Universidade Federal de Peloas (UFPel) e membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, há um sério problema na legitimação social dada à polícia para matar criminosos. Como o que, segundo ela, ocorreu no caso do Cristo Redentor, quando a população ovacionou a morte de quatro suspeitos:

— O perigo é a polícia tomar pra si essa atribuição de matar quem acha que é suspeito. Nisso, se vão inocentes, com certeza. E mesmo aqueles que têm envolvimento com o crime, não têm de morrer. O papel da polícia é prender para a Justiça julgar, não é matar. Não temos pena de morte no Brasil.

Anônimo disse...

Que bicho mordeu o Reinaldo Azevedo? porque ele desqualificou a denuncia no inicio da noite na Rede TV?

Anônimo disse...

Não fiquei muito satisfeito como foi feita a denúncia.
Meio espalhafatosa. E as provas? Apresentação visual cheia de erros de digitação. Parece que foi feita as pressas. Ninguém revisou? Pareceu açodamento.
A Globo apresentou um material refeito pra não mostrar os erros.
Meu veredito. NÃO VAI DAR EM NADA. Que pena......

Anônimo disse...

Apenas um espetáculo midiático que não vai dar em nada. Vivemos de espetáculos de pão e circo. Melhor de circo pois pão não existe mais

Anônimo disse...

O advogado do Ali Babá, disse que o MPF/PF, não tem nenhuma prova dessas acusações. Sendo assim Srº advogado da quadrilha de assaltantes do dinheiro público, espero que vc irá PROCESSAR os procuradores e a PF, por CALÚNIA INJÚRIA E DIFAMAÇÃO. Será que eu estou em pensar assim...? Aguardaremos o processo....

Unknown disse...

Não seria o caso de reabrir a ação penal do Mensalão no STF para incluir Lulla???

Anônimo disse...

Amem!

Anônimo disse...

Verdade, na época da Yeda ninguém reclamou do showzinho do MPF. E naquela época foi mais grave: a Yeda não tinha NADA A VER com a bandalheira no Detran, conforme já se provou.

Já o Lula, com todos os elementos que já se sabe, teve direito a ter sua defesa ao vivo falando junto aos principais meios de comunicação. Um absurdo.

Anônimo disse...

FORA, PETRALHAS! FORA, COMUNISTAS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/