Dilma Roussef tinha 34 motoristas e 28 carros no Palácio Alvorada

Expulsa do Alvorada, Dilma ainda terá carros, motoristas e seguranças pagos pelos contribuintes, mesmo tendo sido cassada por crimes cometidos no governo. 


O governo acaba de concluir um levantamento do número de servidores lotados no Palácio da Alvorada e que estiveram à disposição de Dilma Roussef, cujo mandato foi cassado por crime de improbidade administrativa.

A rainha petista tratava-se muito melhor do que imaginam os mais delirantes opositores do seu destrambelhado governo.

Eis duas mordomias que espantaram os novos governantes:

- Dilma tinha a sua disposição 34 motoristas para atendê-la 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Dilma tinha 28 carros, entre eles um furgão só para transportar sua bicicleta.

31 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente vergonhoso.

Emmanuel disse...

Precisamos trabalhar na cassação dos privilégios ... além, é claro, dos direitos políticos.

Anônimo disse...

O que ??? Não pode ser ??? É muita desfaçatez com nosso $$$$$ ???

Anônimo disse...

E mesmo cassada, vai custar um monte aos cofres públicos, com mega salário, carros, empregados. Aquela senadora idiota, que disse que ela não conseguiria viver com 5.000,00 é uma mentirosa, além de vigária, é claro.

Anônimo disse...

CUNHA AMEAÇA CONTAR COMO TEMER CONSPIROU CONTRA DILMA E A DEMOCRACIA:

"O estopim do desembarque foi uma ameaça direta de Cunha ao presidente Michel Temer. O recado, em tom de ameaça, era sobre a possibilidade de Cunha contar 'a quem quisesse ouvir' detalhes das reuniões mantidas com Temer para afinar a aceitação do impeachment de Dilma Rousseff", diz reportagem do jornalista Fábio Serapião, do Estado de S. Paulo, que confirma o que todos sempre souberam: Eduardo Cunha e Michel Temer conspiraram juntos para afastar a presidente eleita Dilma Rousseff....

CONTA CUNHA....CONTA CUNHA....conta cunha, plagiando os coxinhas/bundinhas NOSSO "HEROI BANDIDO FAVORITO"..........Se fod....todos

Anônimo disse...

Gente, essa mulher deu um prejuízo incomensuravel ao Brasil. E continua dando...

Anônimo disse...

Cunha pode delatar para salvar Claudia Cruz:

O ex-deputado Eduardo Cunha não crê em acordo com o Ministério Público que possa livrá-lo da prisão, mas acredita na possibilidade de que sua esposa, Cláudia Cruz, seja poupada caso ele conte tudo o que sabe; segundo a colunista Mônica Bergamo, ele deve revelar como grandes empresas nacionais, como a Andrade Gutierrez, negociaram benefícios na Câmara e no governo, negociando com a cúpula do PMDB, incluindo Michel Temer; os processos contra ele devem ser redistribuídos para primeira instância, migrando, inclusive, para Curitiba.....

NESSE CASO melhor perder os dedos do que as mãos ou os braços....

Anônimo disse...

O que mais me assombra é que não há um só governante que se atreva a extinguir esses privilégios. Ridículo, em um país como o nosso, ainda persistirem esses verdadeiros absurdos. O enxugamento da máquina pública passa por esses desatinos. Quem haverá de se debruçar sobre isso para começar a mudança que tanto queremos?

Anônimo disse...

ESTA É A IMPRESA ORDINÁRIO QUE TEMOS NESSE PAÍS SÓ AGORA QUE ESTÃO ABRINDO O BICO, ANTES SÓ PUXAVÃO O SACO. BANDO DE ESQUERDISTA FDP...

Anônimo disse...

Não se acabarmos com essa cleptocracias.

Anônimo disse...

O Brasil precisa encontrar meios de detectar crimes deste tipo no momento do evento,fica dificil acreditar que nesse periodo ninguem sabia do fato, este é mais um caso tipico do que acontece nas prefeituras, vereadores contratando aspones a peso de ouro, para depois nos bastidores, dividirem o produto do roubo.

Anônimo disse...

Alguem foi conivente com esta pratica e precisa ser extirpado da vida publica e preso, o Brasil precisa encontrar meios para abortar sem-vergonhices no momento do evento, nao depois da merd@ feita, esse é mais um caso tipico do que acontece nas prefeituras, vereadores contratando aspones a peso de ouro, para depois nos bastidores, dividir o produto do roubo.

Anônimo disse...

Esse pessoal que ficou no desgoverno desde 2003 nunca tinham comido melado, quando comeram se lambuzaram . São os verdadeiros socialistas/comunistas/bolivarianos/lulistas, para os "dirigentes" e companheiros tudo e mais alguma coisa, para o povão, migalhas.Assim também vivem os Maduros e Castros em que o povo vive com necessidades básicas e eles vivem nababescamente.Brasil, País de Tolos.

Unknown disse...

Perdulária... pródiga... mitômana... cleptomaníaca... megalomaníaca!!!
Nem a psiquiatria salva!!! Caso perdido!!!

Anônimo disse...

Isto é um absurdo!!! Precisa urgentemente rever estas mordomias. Não merece nem uma carroça.

Anônimo disse...

esta dona como os cabeças comunas- bolivarianos do mundo todo adoram luxo e muito- P O POVO PAGAM SALARIos MERrERCA A VIDA TODA , UMA CArrINHO CAINDO AOs PEDOES NA GARAGEM O POVAO NUNCA SAI DISTO A VIDA TODA= SÓ QUEM VIVE NO LUXO SAO OS CABEÇAS- ISTO É O REGIME VERMELHO, que nao deu certo em, lugar nenhum diga- se de passagem , esta dona em anos se hospedou nos hoteis mais caros do mundo com a filha que viajava junto com ela em comitivas, restaurantes caros, limosines,gastança que bateu record em cartao corporativo mantido em segredo, luale ela bateram record em cartao corporativo,, agora ela n perdeu direitos e vaio poder continuar gastando em acrtao corporativo, esta safada criminosa julagada e cassada é uma sem vergonha sem moral , foi blindada PELO LEWANDOWSKI DO STF Q RASGOU A CONSTITUIÇAO P A BLINDAR-SIM P ELA CONTINUAR DESFRUTANDO DO LUXO

Anônimo disse...

Na verdade não era só pra Dilma,

TRANSPORTAVAM DILMA e seus FANTASMAS!



CaioB disse...

Esquerdista/comunista (sofrem de doença infantil) só entendem governos como totalitarismo, ditadura mesmo.
Em geral não sabem fazer conta, aritmética e racionalidade é muito difícil para os neurônios de tais criaturas, por isso se especializam em discurso 171 para melhor enganar os desavisados e os idiotas úteis.
Por outro lado só querem viver do bom e do melhor, não importando qualquer gasto, qualquer custo, pois os idiotas sempre pagarão a conta.
Esquerdismo/comunismo é atraso!

Anônimo disse...

Bastaria uma carroça puxada pelo exterminador do futuro e o problema de transportes dela estaria resolvido. Tive um esquecimento, precisaria também de muita alfafa !

Anônimo disse...

POLITICU LADRÃO SEMPRE LADRÃO CURRUPTU ATÉ A MORTE..

Anônimo disse...

Jornal Luzilândia - 12/09/16

Vida de luxo: suíços contam como Marcela Temer é servida por 50 empregados pagos pelo povo

'Enquanto o povo passa fome': jornal suíço compara Marcela Temer à antiga realeza francesa e revela a sua rotina luxuosa

Marcela Temer foi comparada a Maria Antonieta pelos suíços devido à sua vida de luxo, enquanto o povo governado pelo seu marido passa fome. O jornal suíço “Tages Anzeiger” fez uma matéria chocante onde garantiu que a mulher do novo Presidente da República é servida por 50 empregados na residência oficial, todos eles pagos pelo Estado. Também fora das portas da residência oficial, a Primeira-dama tem vivido uma vida luxuosa, visto que faz regularmente compras e viagens de luxo.

Depois de ter sido nomeada pelo #Governo de Temer para o programa “Criança Feliz”, causando uma enorme polêmica entre muitos brasileiros, agora é o dia-a-dia de Marcela Temer que tem causado muita revolta entre um povo que tem atravessado uma enorme crise política mas também econômica e social. Para os suíços, Marcela, tal como Maria Antonieta, ostentava, enquanto seu povo passava muito mal.

Entre as viagens e compras de luxo, o que parece ser mais preocupante é o fato da nova Primeira-Dama ter acesso a 50 empregados à custa do Estado, custando centenas de milhares de reais todos os meses de ordenados ao povo brasileiro. O jornal “Tages Anzeiger” também considera que essa dura realidade apenas é um reflexo de que esse novo Governo não dá qualquer tipo de protagonismo às mulheres. Aliás, o Governo tenciona mesmo cortar significativamente a verba para promoção da igualdade entre homens e mulheres na sociedade brasileira.

Além da vida luxuosa de Marcela Temer, também o fato da ex-modelo ter menos 43 anos que o seu marido é motivo de referência para os suíços, que revelaram ao povo brasileiro como a sua nova Primeira-Dama vive o seu dia-a-dia. Comparada a Maria Antonieta internacional, a mulher do Presidente terá obrigatoriamente que provar que é uma digna representante do povo brasileiro. Nas redes sociais, muitos cidadãos demonstraram uma enorme revolta com essas revelações, pedindo justificativas ao novo Governo, que já anunciou que vai mudar as regras da Bolsa Família, retirando, só nos próximos 30 dias, o beneficio a cerca de 600 mil famílias brasileiras que não cumpram com a rigidez das novas mudanças.

SEGUNDO O JORNAL SUIÇO, para quem já como esposa do vice Dona Marcela Temer tinha mais regalia que a Presidente, imagine agora, como esposa do Rei, digo, Presidente, juntando com as Regalias do Presidente, quantos motoristas e carros terão os dois?

Anônimo disse...

Anônimo dás 15:26 hs, será que não é mais um Assassinato de Reputação?

Anônimo disse...

Onde estão os órgãos de Controle do Brasil? Quer dizer que qualquer governante tem direito a fazer o que quer?

Anônimo disse...

Onde estão os órgãos de Controle do Brasil? Quer dizer que qualquer governante tem direito a fazer o que quer?

Anônimo disse...

Putzgrila, Polibio, o petralha xi disfarçado, das 15:26, já está apelando de novo!

Anônimo disse...

Notícia falsa ignorante!

Anônimo disse...

Notícia falsa ignorante!

Anônimo disse...

Notícia falsa ignorante!

Anônimo disse...

Notícia falsa ignorante!

Anônimo disse...

Notícia falsa ignorante!

Anônimo disse...

Notícia falsa ignorante! Ou é mentiroso e sem caráter!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/