Gleisi Hoffmann não virá ao RS para apoiar Raul Pont

Dilma Roussef gravará videos de apoio a Raul Pont, hoje. O PT acha que a participação da ex-presidente na campanha do petista poderá desequilibrar as eleições de Porto Alegre. 

Não é verdade que a senadora Gleisi Hoffmann, PT do Paraná, que será julgada dia 20 pelo STF sob acusação de corrupção, virá ao RS para acompanhar Dilma Roussef em atos de apoio á candidatura do ex-prefeito Raul Pont.

A senadora poderá virar ré no dia 20

Seu marido, Paulo Bernardo, que já é réu em ação diferente (o caso do dinheiro dos aposentados), também responde ao processo do STF.

6 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que vai desequilibrar mesmo, vai afundar o candidato como fez com o resto do Brasil.....

Anônimo disse...

Se a Gleisi quiser angariar votos pro Pont so se ela fizer um strip-tease. Soh segurem a Dilma que ela vai avancar babando....

Anônimo disse...

A última ! DILMA, quando Presidente, tinha uma frota de 28 carros e 34 motoristas, a sua disposição. Um dos veiculos era uma van cargo , usada somente para carregar a " byke presidencial ". Uma frota presidencial desse porte nem o Presidente dos EUA ousaria ostentar !!!

Anônimo disse...

Não acredito nessa notícia. Essa senadora, é do PT...??? se é não pode ser corruPTa. O PT é o ÚNICO PARTIDO ÉTICO E HONESTO DO PAÍS. Assim pregaram por 20(vinte) anos e eu como sou mto ingênuo acreditei e continuo acreditando.

Anônimo disse...

Gleise vai para a papuda em breve.

Anônimo disse...

QUE PENA ESta QUASE RÉ NAO VAI VIR OUVIR BUZINAÇO, PANELAÇO E VAIaS COMO O SAFADO DO PONTE E DA DILMENTIRA-ELA JA DEVERIA TER SIDO OUVIDA MAS O STF DEU A ELA MAIS DIAS, VAI VIRAR ré FINALMENTE, ela e o maridao petralha que roubou idosos e trabalhadores

cade a a cassaçao do pt

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/