114.834 leitores buscaram informações aqui, ontem, terça-feira

O número de leitores que buscaram, ontem, informações, aqui, superou todos os recordes anteriores, chegando a 114.834 ao final da contagem do dia, 21h, segundo gráfico do Google Analytics que está a disposição do mercado, sobretudo do mercado publicitário, cuja resistência em considerar como válida a mídia de internet já é antológica.

Neste momento, 8h57min, já são 61.862 leitores, número que começou a ser contabilizado pelo Google as 21h01min de ontem.

As informações diárias são também disponibilizadas em plataformas próprias para iPad e iPhone, mas igualmente vão para as páginas do Facebook e You Tube. Na manhã seguinte, tudo vai parar nas caixas postais dos assinantes, no formato de newsletter diária (newsletter pode ser assinada a qualquer momento e é serviço gratuito: peça via polibioadolfobraga@gmai.com).

12 comentários:

José disse...

Parabéns Políbio, quem realmente gosta e quer informação vem buscar aqui.

Faço isso várias vezes ao dia.

Anônimo disse...

Maioria das pessoas deixaram de usar óculos escuros, ou seja: não assinam mais jornais, pois não vale a pena.

Parabéns caro Políbio, que continues assim.

ATENTO disse...

PARABENS POLIBIO!

HONRA AO MÉRITO!

Não se ouve muito hoje em dia, mas lembro, o orgulho de ser reconhecido por mérito, as vezes até com "SOLENIDADE", medalha no peito por feiitos e conquistas;no teu caso o elogio é a busca de milhares e milhares de usuarios.
Blogueiros de todas as cores partidarias,consideram confiaveis as tuas informações, inclusive os petralhas,PETISTAS BANDIDOS cujo anus lateja de medo de estarem CITADOS POR MORO.

"DEU NO POLIBIO",então pode ser verdade!

"NÃO DEU NO POLIBIO" então pode ser boato!

Tenho observado de muitos anos,a agilidade e veracidade das informações do blog, "mal aconteceram" já ESTÃO NO POLIBIO,o que nos remete direto ao teu blog,antes de fazer uma REVOADA CIBERNETICA conferindo se não escapou nada.

GANHAMOS TEMPO nos informando, o que equivale a um alongamento da vida,sim se poupamos 15 minutos por dia ao nos informarmos, por ter uma resenha de noticias confiavel e atualizadas.

São 365 vezes 15 minutos o que dá mais ou menos 90 horas por ano, aproximadamente 4 dias por ano ,ou UMA SEMANA DE BRINDE POR ANO para quem faz adequado uso do tempo, vivendo bem cada "TIQUE TAQUE DA VIDA".
("tique taque" é o barulinho daquele relógio mecanico da sala casa da vovó,que nos lembra que "o tempo passa",a cada TIQUE e a cada TAQUE) .

Tanto TIQUE TAQUE e LULA ainda não foi preso!

Quando vais postar esta noticia,da prisão do CHEFÃO, Políbio?


Anônimo disse...

Audiência maior que os jornalões.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio... é o site de melhor qualidade e informação... quando quero saber de algo acesso o site do Políbio...e indico a todos os conhecidos a ver as informações aqui... continue assim simples, claro e dinâmico...

Anônimo disse...


Porque será que o "mercado publicitário" tem resistência em patrocinar este "blog"? Heim? Heim?

Anônimo disse...

Parabéns Políbio Braga.

Jornalismo imparcial e de qualidade!!!!

Além do mais, um lutador, um guerreiro, que mesmo sendo ameaçado pela escumalha não deixa de mostrar a verdade.

Não leio mais ANTAGONISTA. LIXO DE ESQUERDA, TROUXERAM O gabeira perderam credibilidade, lixo da esquerda a serviço da desinformação.

Que continues tendo sucesso Políbio!!!

Anônimo disse...

Parabéns caro Políbio Braga. Aqui em Belo Horizonte faz sucesso, repasso aos meus contatos de zap os melhores post. Informação séria e confiável da politica e economia brasileira. Sucesso.

Anônimo disse...

PARABENS , MEU PAI O ACOMPANHAVA E EU CONTINUEI SEU LEGADO, E AGORA ESTOU PASSANDO A MEUS FILHOS TAMBEM, continue metendo a boca no pt e seus puxadinhOS rede e psol- VALEU

Anônimo disse...

venho sempre sem seu blog , sabado e domingo fico triste porque vc da uma parada, heheh, gostaria q a gente tivesse os comentarios divulgados na hora, isto sim faz os blogs bombarem, participo d blogs q publicam nosso comentario na hora- é otimo, se sua equipe aumentar vc deveria fazer isto, publicar na hora os comentariso aí a gente fica direto comentando, parabens

Anônimo disse...

Caro Políbio
É a recompensa pela qualidade de seu trabalho. Parabéns pela sua honestidade!
Esther

Anônimo disse...

Queremos informação da FDRH, quando vai ser enviado a extinção?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/