Marina Silva viaja para apoiar Melo em Porto Alegre e Busato em Canoas

A ex-senadora Marina Silva passará o dia no RS, já que esta tarde gravará videos e áudios de apoio ás candidaturas de Sebastião Melo em Porto Alegre, além de participar de caminhada. Amanhã, Marina irá até Canoas para apoiar Luiz Carlos Busato, PTB.

Marina Silva é fundadora e líder da Rede.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pobre Melo. com esta apoio vai perder credibilidade.

Anônimo disse...

Vejo a noticia acima sobre o competente José Serra e agora vejo a noticia sobre Marina, quanta diferença, o quê essa senhora administrou na vida para querer o cargo mais alto do Brasil? Essa senhora é a Dilma mais soft.

Anônimo disse...



É furada Sebastião Melo!!! Faz isso não.... vai cair nas pesquisas...

Anônimo disse...

ESTA REDE DE SEM VERGONHAS NAO VALEM 1 REAL, VOTARAM A FAVOR DA CRIMINOSA BANDILMA NO IMPEACHMENT, MUITOS SAFADOS Q SAIRAM DE OUTROS PARTIDOS COMO PSOL E SE REUNIRAM NA TAL REDE

c disse...

Marina silva, a lesa pátria, candidata a presidência da república e condecorada pelo príncipe philip, presidente da ong www, com sede na Inglaterra por serviços prestados, ou seja, atrapalhar o Brasil ao máximo, o agronegócio, a parte rural como um todo e também o verde das cidades.
É uma desavergonhada e deveria voltar rapidinho para a casinha, local dos pets.

Anônimo disse...

Mas bá tche,como é que pode?Se for verdade,o Melo,melou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/