Lava Jato acaba de denunciar Lula pelo triplex do Guarujá. Agora, é tudo com Moro.

CLIQUE AQUI para examinar reportgagem do Jornal Nacional, contando toda a história do triplex.

Os procuradores do MPF decidiram fatiar os processos criminais movidos contra Lula. Lula está, agora, nas mãos dos procuradores e do juiz, os mesmos que ele mandou "tomar no cu" no dia 5 de março, em conversa com a então prsidente, Dilma Roussef, conforme gravação feita inadvertidamente pela deputada Jandira Feghalli. CLIQUE AQUI para rever o filme.

O ex-presidente Lula e sua mulher, Marisa Letícia, foram denunciados ao juiz Sérgio Moro pelo Ministério Público Federal, tudo relacionado com o triplex do Guarujá e no âmbito da Operação Lava Jato.

A informação é da Globonews, agora.

Os procuradores vazaram a notícia há pouco, informando que a coletiva de imprensa que concederiam as 14h, foi transferida para as 19h.

Não há confirmação de que na mesma ação conste o caso dos armazéns pagos pela OAS para acomodar bens que Lula trouxe de Brasília.

3 comentários:

CaioB disse...

Jandirão está alvoroçada com ao que o chefe está sugerindo aos outros, quem sabe quer participar!

Anônimo disse...

Polibio, a mulher mudinha do cachaceiro vai ter que aprender a falar, ao menos para se defender e tentar uma pena mais branda.
Quero ver se a marisa consegue desempenhar uma delação premiada.
Quanto ao cachaceiro, bom, esse é capaz de mentir e dizer que a mudinha apareceu um belo dia, lá no sindicato onde ele coçava o saco, em São Bernardo do Campo, e resolveu ser sua sombra para acompanhá-lo para sempre.

CaioB disse...

Jandirão!
Observando melhor a sua imagem, é possível verificar que você tem uma Luz muito intensa e bonita.
Essa Luz é você, mas está com manchas escuras, manchas que revelam mágoas, revoltas e conflitos internos, incluindo alguns mais recentes, levando-a numa espiral descendente rumo às trevas, em claro processo de auto punição.
O passado já foi, não há volta, o que passou, passou!
Como sugestão é possível dizer para esquecer o passado, se afastar de pessoas más, cuidar de você mesma, vá a um salão de beleza, arrume o cabelo, faça uma limpeza de pele, pratique a boa academia, tome um banho de loja. Você pode!
Seja Jandira, a Jandira que você sonhou ser na pré adolescência.
Esqueça o passado, Jandira, pense daqui para frente. A mudança está em suas mãos. Reprograme suas metas. Busque o bom caminho com a Luz que você tem, faça por modificar o futuro a seu favor e aí poderá trazer coisas boas àqueles que lhe querem bem. Ame a você mesma, seja JANDIRA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/