Novo diretor gaúcho dos Correios foi sem nunca ter sido

No RS ocorreu a mais recente confusão na base aliada do governo Michel Temer, desta vez nos Correios. 

Ao que parece, o presidente da estatal, Guilherme Campos, não manda nada.

Dia 13 de setembro, o governo nomeou um novo diretor regional para o Rio Grande do Sul , em substituição ao que havia assumido em 3 Fevereiro/2016, indicação do PDT. Ontem pela manhã, após sete dias, ocorreu a solenidade de posse desse novo diretor regional, porém ela já havia sido destituídoum dia antes, dia 20), mas o ato só foi comunicado ao final do dia seguinte. 

O novo diretor regional foi sem nunca ter sido.


Em algumas das mais importantes  diretorias regionais dos Correios, como o de São 
Paulo e Paraná, ainda permanecem os diretores  indicados durante o governo do PT.

5 comentários:

Anônimo disse...

TEMER ESTÁ PERDIDO EM SEU LABIRINTO DE PODER... SE ESQUECEU QUE O MINOTAURO, É ELE!!!!!!!

Nada que surpreenda.

Temer chegou ao poder sem apresentar qualquer tipo de projeto político e econômico.
Estava no poder desde o primeiro mandato de Dilma, participando ativamente do governo.
Somente nos últimos dias do governo Dilma, vendo que poderia afundar junto, tratou de saltar fora da aliança e construir um "descolamento" do governo que desaparecia na arapuca do impeachment.

Ia cortar os Ministérios. Não cortou, extinguiu alguns, mas voltou atrás!
Ia diminuir os CCS. Voltou atrás..
Um conjunto de medidas econômicas de reforma profunda nas leis trabalhistas e previdenciárias? Ficará para o segundo semestre de 2017.
Programa Mais Médicos, acusado de ser bolivariano, chavista e comunista do PT? Foi renovado.
Bolsa Família, acusado de ser um programa demagógico, eleitoreiro, bolivariano, etc, etc...? Foi mantido e ainda com valores reajustados com índices maiores do que o governo do PT!
Minha casa Minha Vida. Mantido.
E para completar o quadro, programas de participação da iniciativa privada e concessões do setor público, eram projetos do governo Dilma.

Por enquanto, a parte que mais funciona em seu governo é a dos discursos!

Quando Temer vai começar o governar o Brasil?


Anônimo disse...

E o de São Paulo não é do PT? São Paulo não é a diretoria que mais fatura?

Anônimo disse...

O das 16:28, sempre foi a que mais fatura. Errou!!! Monte de babá ovo do PT e agora todos petistas grudados no novo Diretor do RS. Temer..temer onde estas???? Por que deixar fazer isso com os correios???
A turma do foora temer se grudando nas tetas Sem ética. Competencia e peofissionalismo. lamentável para os gaúchos!!!! Para os correios...

Anônimo disse...

E os Ccs e Diretores petistas da CEITEC? Fora para eles!

Anônimo disse...

Anônimo das 17:51, desculpe se deixei dúvidas no meu comentário, apenas fiz uma pergunta para confirmação. E não para indicar alguma competencia de petistas que eles nunca apresentaram.Depois de 13 anos de desgoverno o Postalis, Fundos de Pensão dos Correios foi a bancarrota e os Correios no ano passado deu um prejuizo gigantesco..Se os que dizem defender uma Estatal fossem competentes e gerassem lucros para as organizações eles não só manteriam as Estatais como daria boas PLRs e ai da teriam o respaldo da opinião pública. Infelizmente esse pessoalfas tudo o contrário do que pregam.Pela incompetência, por não gostar do trabalho ou por má fé eles destroem as Empresasl e nesses casos a opinião pública se viram contra Estatais, obrigamdo governos privatizá -las.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/